-->

Metas

domingo, 7 de novembro de 2010

Domingo de alegria!!! Falsa felicidade: A nossa mente também MENTE!!!

Ser profundamente amado por alguém nos dá força; Amar alguém profundamente alguém nos dá coragem!!!
LINDO DIA!!! BELO DIA!!! Miguxas e miguxo do meu coração, a cada dia que passa estou mais leve, mais solta, mais animada, mais descontraida, mais elegante, e devo tudo isso a vocês!!! obrigado por existirem no meu caminho, fico muito feliz por ter encontrado força aqui nesse maravilhoso mundo virtual. Cada dia que passa amo mais e mais vocês!!!!!!!!
Falsa felicidade: A nossa mente também MENTE!!!

Estive pensando, muitas vezes achamos que somos ou estamos felizes, mas a realidade do dia-a-dia é apática, sem energia e muitas vezes sofrida… Então, será que estamos realmente sendo felizes?

Na verdade estamos sendo falsamente felizes, pois a verdadeira felicidade não traz sofrimento!
A sociedade montou um modelo de felicidade que praticamente nos obriga a sermos felizes a sua maneira. Trabalhando em lugares que TODO MUNDO trabalha, amando como TODO MUNDO ama, estudando o que TODO MUNDO estuda, comendo o que TODO MUNDO come…
Mas a nossa alma conhece a verdadeira felicidade e quando ela percebe que estamos agindo contra a nossa natureza se revela então em forma de enfermidades, tristeza, desrespeito, violência, traição, e de outros mais diversos males. Mesmo assim é muito mais fácil, na sociedade ignorante e limitada que vivemos, analisar essas dores de uma forma superficial, com remédios cada vez mais fortes, vidas infelizes, vícios, brigas, sendo que o resultado mais eficaz e definitivo é por um caminho muito mais prazeroso: o autoconhecimento.
“Nossa alma é poderosa, mas tem uma única coisa que ela não pode fazer: agir por você! “
Uma das formas da vida gritar que não estamos fazendo a coisa certa é refletindo no nosso corpo, na nossa saúde, na nossa vitalidade.
Quando percebermos quem realmente somos e começarmos a fazer as coisas que realmente nos faz feliz, certamente as enfermidades se afastarão.
Mas, existem pessoas que estão tão presas a essa “falsa felicidade” que não conseguem imaginar sua vida de outra maneira, ou não conseguem perceber que isso está acontecendo, pois querendo ou não elas estão dentro da “normalidade”, e assim continuam na sua vida hipócrita, sofrendo das mais variadas maneiras, mas pelo menos estão sendo “normais”.
Eu acredito que um dos caminhos mais eficazes para percebermos se realmente estamos sendo felizes é observar como nos sentimos diante de cada situação. Ela te traz paz ou inquietação? Se a resposta for a primeira alternativa você estará no caminho que te levará a verdadeira felicidade, repleta de amor, calma, sucesso e vitalidade, mas, se esta situação te traz aflição ou ansiedade e você não perceber ou não tomar nenhuma atitude, isso virá mais cedo ou mais tarde em forma de enfermidades e infinitos aborrecimentos.
Não há como negar, nosso corpo é o reflexo da nossa alma! Ela está lá, quase gritando a sua essência e você não escuta. Nossa alma é poderosa, mas tem uma única coisa que ela não pode fazer: agir por você! Essa é a sua parte, isso só cabe a você!



Bom meus amores meu domigão vai ser maravilhoso, vamos almoçar no papis comemorar o niver dele que foi quinta feira, EBA!!! já tomei meu café da manhã estou certinha com minha alimentação, vou levar duas saladas super light uma marroquina com trigo e uma de legumes e salada de frutas para sobremesa!!! então não vou sair do meu limite não estou muito consciente disso, quero curtir meu paizão, quero abraça-lo muito e dar muitos beijinhos nele,kkkkkk comprei um presentinho lindo pra ele, e vou curtir meu afilhado lindo tbm filho da minha irmã Carla!!!! que amo muito tbm... estou super animada com nosso domingo, faz tempo que não ficamos todos juntos... Meu pai viaja demais e quase não fazemos nada em familia, sempre que da ele vem me visitar passa o domingo comigo mas não toda a familia, vou tirar muitas fotos,kkkkkk.

Bom... desejo um super domingo a todos!!! que seja de bastante alegria... muito divertimento e muito light também...


Transformar!




Só uma pessoa é capaz de transformar a sua vida, e essa pessoa é você mesma.

Não espere mais.
A vida não é um ensaio.
Comece hoje a mudar, bote o pé na estrada e não olhe para trás.
Não pense nas dificuldades, nem nas distâncias.
Quando as dificuldades aparecerem aí sim, você pensa numa forma de contorná-las.
Se você já caminhou um bocado, mas ainda falta um tanto, não se deprima, não desamine: veja o quanto você já caminhou, o quanto já aprendeu!
Fazer o certo é muito bom. Mas aprendemos muito fazendo errado.
Só não fique insistindo nos erros.
Aprenda com eles e siga em frente.
Você só tem essa vida para viver. Faça ela valer à pena.
Realize seus sonhos.
Você pode mudar tudo que você acha que precisa ser mudado !
Você pode mudar sua vida.
Você pode mudar o seu corpo.
Se eu estou conseguindo, você também consegue!
Não desista!

BOM DOMINGO!!!!!

BEIJOS E MUITOS BEIJOS!!!!!!

4 comentários:

Juliana Melo Rodrigues disse...

Angélica, é muito bom ler seus textos! Eles me deixam para cima!

Boa festa em família!
Deus abençõe sua família!

Juliana Melo Rodrigues disse...

Voltei para dizer que tem um selinh para você!

Sherry disse...

Au.. au..
Seus textos são lindos. Eu amo lê-los, au.. au..
Lambeijos

Juliana Morini disse...

oie... hj naum teve o cardapio do dia..?

mas blz.. lindo post heim... amei.. como vc faz isso tao bem...

amo vir aki no seu cantinhoo

bjos e otimo finalzinho de domingo

Related Posts with Thumbnails