-->

Metas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Linda sexta feira com muitas alegrias!!!!!!! E vem chegando o fim de semana!!!!!!! Eba!!!!!!

Bom dia com alegria meus encantos!!!!!!!!! Maravilhosa sexta feira!!!!!!! muito amor, paz, harmonia e felicidades em cada coração!!!!!!! Mais uma semana chegando ao fim e com ela minha alimentação em dia e exercícios também, gente eu fiquei enrolando tanto para voltar a academia que agora eu não falto um dia, estou me sentindo outra pessoa, uma pessoa mais alegre, mais disposta, mais feliz e muito mais leve, isso é muito importante para mim, hoje tenho psicologa mesmo assim saio e vou pra academina, depois que mudei totalmente minha rotina estou outra pessoa e graças a Deus eu tenho um esposo maravilhoso que tem me incentivado a cada dia, ele é um excelente marido está mais amigo, companheiro se preocupa comigo e está me incentivando a cada dia, pois antes nem podia falar sobre academia, mas o importante que ele mudou e está me ajudando a cada dia. Obrigado Senhor!!!!!!!

Bom o post de hoje vou falar sobre temperos, adoro e não fico sem, minha comida é bem temperada, mas no limite.

Temperos que Ajudam a Emagrecer...

Poucas pessoas sabem que o tempero que vai em nossa comida pode ajudar a eliminar aquela gordurinha indesejada que tanto queremos dar fim. Alguns temperos podem ser grandes aliados para conquistar a silhueta tão sonhada por mulheres e homens. Isso tudo porque alguns temperos tem o potêncial de aumentar o metabolismo após consumidos.


Orégano


Ajuda na digestão de carboidratos, como pão, batata e pizza. Essa erva também é antioxidante e possui suave ação diurética. Use o orégano em massas, molhos e sopas. Outra dica é experimentar fazer o chá . Ferva 1 copo de 200 ml de água e junte 1 colher (café) de orégano. Deixe descansar por 5 minutos e coe.

Pimenta-caiena



Essa espécie de pimenta possui uma substância chamada capsaicina, que sacia a fome e aumenta o metabolismo. Serve como um inibidor natural de apetite e acelera a queima de gordura.A pimenta caiena ajuda ainda a eliminar toxinas e possui ação anti-inflamatória e antioxidante.

Salsa



Possui efeito diurético, e reduz a formação de gases e o inchaço da barriga. A salsa contém substâncias que ajudam na digestão e eliminam toxinas do organismo. Use e abuse misturando em omeletes, saladas e sopas.

Canela



Essa especiaria é capaz de inibe de forma natural a vontade de comer doces. Além disso, tem substâncias antioxidantes e anti-inflamatórias que melhoram o metabolismo da gordura. A canela ainda reduz os níveis de insulina – hormônio que, em excesso, aumenta a gordura no abdômen.


Depois dessas dicas valiosas que tal começar a fazer uso desses temperos para dar aquela turbinada saudável na dieta e conquistar o corpo tão sonhado.
 
DICAS:
 
Faça qualquer coisa que não te deixe pensar em comer...
 
Ler um livro… Ouvir ou dançar a música preferida… Assistir a um filme ou programa bacana… Sair com as amigas… Pintar um quadro… Fazer uma massagem… Caminhar… O que mais te dá prazer?

Encontre uma atividade que te encante e que dê significado a sua vida! Porque quando estamos fazendo algo que realmente gostamos é muito mais fácil esquecer a comida por algumas horas. Pode ser qualquer coisa, desde que isso tranqüilize e aquiete sua mente.
Você vai ver que o tempo passa muito rápido quando estamos fazendo algo que realmente gostamos, e assim o processo inicial da dieta fica muito mais fácil!
Eu sempre adorei ler, e me faz bem e não sinto vontade de comer pois fico tão atenta na história que o tempo passa e a fome também... Façam algo que de prazer a vocês, sentiram que a ansiedade também vai se acalmando...

 



5 comentários:

Maria Reis disse...

BOM DIA AMIGA!

JÁ ESTOU COLOCANDO SUAS DICAS E DO NANDO EM PRÁTICA, ESTOU LENDO TODO DIA, É GRATIFICANTE, LI O LIVRO VIOLETAS NA JANELA E ENTRE O AMOR E A GUERRA E OUTROS DO GENERO, AMEIIIIII, AGORA ESTOU LENDO UM QUE BAIXEI DA NET, SOBRE GORDAS EM RECUPERAÇÃO, E ISSO ESTA TIRANDO O MEU PENSAMENTO DA COMIDA!

OBRIGADA AMIGA POR ME PASSAR TANTAS COISAS BOAS, GOSTO IMENSAMENTE DE VC!!

BJOS

Anna disse...

fico feliz em ver que vc melhora diariamente flor, é isso aí atitude positiva é tudo de bom
otimas dicas
bjim e bom final de semana

Bethynha disse...

academia muda o humor de qualquer pessoa ne?
eu tbm voltei pra academia essa semana e estou bem mais disposta....
e nao vou faltar mais nao..
eh bom demais
bjos e otyma sexta

Em Busca da Felicidade disse...

Uma maravilhosa sexta-feira pra te flor sucesso sempre bjs no ♥

Unknown disse...

Olá Angélica bom dia
que delícia isso da sua dedicação e vontade com a academia parabéns pela sua determinação
temos mesmo que procurar uma atividade que nos edifique nos momentos de fraqueza bjs e belo fds.

Related Posts with Thumbnails