-->

Metas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Emagrecendo através de alimentação saudável...





Bom dia meus amores!!!! maravilhosa segunda feira e um excelente começo de semana!!!


Como foi o fds de vocês??? o meu foi muito light... consegui me controlar muito bem... não ando mais com aquela ansiedade de comer e comer e comer.... Passei um fim de semana tranquilo, apesar de estar com dores né??? mudou o tempo e minha cirurgia doe e como doe...



Ah!!!!! e ainda pra não dar nada hoje tomei remédio errado!!!! que besta eu??? tomo todo dia o remédio da diabetes no café e  a noite eu tomo um calmante pois sou muito agitada e estou precisando seguindo minha médica... e tomei ontem e hoje de manhã, to na maior moleza ... aff!!!!!!



Emagrecendo através de alimentação saudável


Um dos métodos mais eficientes para emagrecer é através de uma dieta saudável e balanceada. Mas isso não significa passar fome ou pular refeições, pelo contrário. Não adianta deixar de tomar um café da manhã para depois "compensar" na hora do almoço, comendo mais do que o necessário. O ideal é que as refeições sejam menores e mais freqüentes, com pequenos lanches entre as refeições principais.

 
Algumas dicas de alimentação que ajudam a emagrecer sem muito esforço:

 
substitua carnes com muita gordura por carnes mais magras. Por exemplo: descartar a pele do frango e gordura da carne


utilize menos óleo na preparação da comida. Pode-se fazer isso usando panelas antiaderentes


diminuir a quantidade de açúcar no café, tomar sucos sem açúcar, etc


ingerir alimentos ricos em fibras


tomar bastante água


mastigar bem a comida; a mastigação adequada faz com que a pessoa fica saciada comendo menos


Atividades Físicas Auxiliam o Emagrecimento


A vida sedentária contribui para o aumento de peso. Para emagrecer, é necessária a prática de atividades físicas regulares. Alguns hábitos saudáveis podem fazer com que você indiretamente pratique atividades físicas sem alterar muito o seu cotidiano. Por exemplo, estacionar o carro um pouco mais afastado do local de trabalho e percorrer a distância a pé. Outra dica é utilizar a escada em vez do elevador. São soluções simples que ajudam a emagrecer sem muito esforço e mudança na rotina.


Conclusão: Como Emagrecer


O segredo para o emagrecimento é a mudança de hábitos. Alimentação saudável e atividades físicas são os fatores mais importantes para emagrecer de forma eficaz e duradoura. Seja realista, não adianta fazer loucuras para emagrecer rápido. Se os hábitos não forem mudados, é provável que o problema de excesso de peso retorne.




YUPI!!!!!!! menos um quilo... isso é muito bom... to muito feliz!!!! com determinação... confiança e paciência eu chego la...



"Você tem que sonhar e buscar."




















Um comentário:

Unknown disse...

Oi amiga
adorei o post...
que bom foi o seu FDS fico feliz...
tenha uma ótima semana
bj flor

Related Posts with Thumbnails