-->

Metas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

BOM DIA COM ALEGRIA!!!! NÃO DEIXE O AMOR PASSAR!!!

Bom dia meus amores!!! Espero que a semana de vocês seja como a minha!!! cheia de realizações, muita determinação, muito esforço, atividade fisica, comidinha tudo light e muito, mas muito amor!!!! Estou muito animada, meu domingo foi maravilhoso, curti muito meu maridão, entrei um pouco na net, o engraçado que ele assou um pouco de carne para nós almoçar, quando estava tudo pronto coloquei no meu prato a minha comidinha incluindo o feijão, coisa que nunca comia aos domingos, kkkkk, e venho comendo todos os domingos, ele disse assim: nossa você está determinada mesmo hein????? UAUUUU!!! acho que ele acordou, kkkkkk simplismente disse pra ele, estou sabendo comer... Meus amores eu nunca imaginei que conseguiria fazer tudo tão certinho, minha vida está mudando e com ela meus pensamentos meus habitos, e estou me sentindo realizada...


NÃO DEIXE O AMOR PASSAR

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos,preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.



Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.


Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.


Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

 
Por isso, preste atenção nos sinais...


Não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.

Estou meia romantica hoje!!!! kkkk

Bom quero dizer a vocês que essa semana irei caminhar todos os dias, pois estou bem melhor, sem dores na coluna, e me sentindo bem leve, então retornarei aos meus exercícios, outra coisa que irei fazer também é uma sessão se pilates, não sei ainda o dia irei marcar e depois conto a vocês!!! Meu médico receitou e eu acho que vale a pena tentar.


Café da manhã

1 xícara de leite desnatado com café e adoçante – 1 cota de leite com sinal verde;
2 biscoitos de água e sal integral – 1 cota de carboidrato;
2 colheres (chá) de margarina light – 1 cota de gordura;
1 fatia de queijo fresco – 1 cota de proteína;

Lanche da manhã
1 banana nanica – 1 cota de fruta;

Almoço
Salada de legumes e verduras à vontade temperada com vinagre, sal e 1 colher de chá de azeite – 1 cota de gordura e sinal verde à vontade
1 filé defrango grelhado – 1 cota de proteína;
2 colheres (sopa) de feijão – 1 cota de proteína;
4 colheres (sopa) de arroz – 2 cotas de carboidrato;
Suco light à vontade – sinal verde;
1 fatia de melância – 1 cota de fruta;


Lanche da tarde
1 xícara de leite desnatado com café e adoçante – 1 cota de leite com sinal verde;
2 biscoito de água e sal integral – 1 cota de carboidrato;
2 colheres (chá) de margarina light – 1 cota de gordura;


Jantar
Salada de legumes e verduras à vontade temperada com vinagre, sal e limão - sinal verde à vontade
1 filé de frango grelhado – 1 cota de proteína;
2 colheres (sopa) de feijão – 1 cota de proteína;
2 colheres (sopa) de arroz – 1 cotas de carboidrato;
Suco light à vontade – sinal verde;
1 laranja – 1 cota de fruta


Total
5 cotas de carboidrato;
5 cotas de proteínas;
3 cotas de gordura;
3 cotas de fruta;
2 cotas de leite;
Sinal verde à vontade

Bom meus encantos!!! o dever me chama... hoje estou lotada de serviço, mas espero poder visitar todos vocês ainda hoje!!! quero agradecer a todos que me visitam e dizer que pra mim é uma honra te-los no meu cantinho!!!! Desejo uma ótima semana!!!



4 comentários:

Lady Dai disse...

Amiga!
Um exelente dia!

Beijoks

Eliane disse...

que cardapio fofitho , rsrs

boa semana ,


bjinhos!!!

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Olá Angélica
Romântica? Olha o pilar sinta aí surgindo....
O marido parabenizando a sua determinação, então DESFRUTE.
Viu como os 5 pilares da Vida Saudável começam a fazer parte da sua Vida? E começando a fazer o Pilates, olha o pilar Mexa-se aparecendo... E com recomendação médica, não é mesmo?
Estou muito feliz por você. Seu cardápio como sempre está maravilhoso e certinho.

Lembro-me de que no início, até comer arroz era difícil, agora tudo se tornou tão simples. Basta a gente se empenhar e ter força de vontade.
Mais uma vez, parabéns.
Beijo no coração!

Karen disse...

Oi, querida. Adoro seu entusiasmo. Assim vc dá uma grande força a gente. Parabéns, amiga. Fico feliz que esteja melhor da coluna. Se cuide. Vamos lá, rumo a uma semana maravilhosa. Bjinhos

Related Posts with Thumbnails