-->

Metas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

CONTINUE ANDANDO!!!

Às vezes o caminhar é lento, mas o importante é não parar.



Mesmo um pequeno progresso é um avanço na direção certa.


E qualquer um é capaz de fazer um pequeno progresso.


Se você não pode conquistar algo importante hoje, conquiste algo menor.


Pequenos riachos se transformam em rios poderosos.


Continue em frente.


O que de manhã parecia fora do alcance, pode ficar maispróximo à tarde


se você continuar em frente.


O tempo que usar trabalhando com paixão e intensidade aproximará você do seu objetivo.


É bem mais difícil começar de novo se você para completamente.


Então, continue em frente.


Não desperdice a chance que você mesmo criou.


Existe algo que pode ser feito agora mesmo, ainda hoje.


Pode não ser muito, mas fará com que você continue no jogo.


Caminhe rápido enquanto puder.


Caminhe lentamente quando for preciso.


Mas, seja o que for, continue andando.



(Autor: Erlon Carlos Barros Júnior)
 
AMEI ESSE POEMA, VAMOS USAR O PILAR:PENSE!!!
 
 
Meus amores!!! eu li e reli a apostila do nosso amigo maravilhoso NANDO NERI, é com os 5 PILARES PARA UMA VIDA SAÚDAVEL que estou conseguindo de grão em grão o meu sucesso, pois não é nada mais gratificante para nós ver que estamos progredindo dia a dia, estou super, hiper feliz com minha caminhada, eu li o livro de Lucília Diniz, O Prazer de Viver Light, recomendado pelo Nando, e não me arrependo de ter lido, o livro só fez eu ter mais  vontade de aprender pois o livro é maravilhoso, o livro nos ensina muito e temos muito a aprender.
 
Agora vou começar a ler o livro Ponto de Equilibrio Corpo e Mente em Harmonia de Lucília Diniz também, vou desenvolver o Pilar Pense que vai servir muito para refletir sobre tudo o que acontece em nossa vida em nosso dia a dia. Quando eu terminar de ler eu volto a postar sobre o livro pra vcs!!!
 

Quero pedir a compreensão de todos, porque não sou muito boa para escrever, mas tudo que escrevo sai do coração!!!




6 comentários:

Anônimo disse...

Oii querida! Eu adoro seus posts e vc escreve bem sim!!
Eu estou querendo ler um livro assim tbm, mas tenho um monte da facu pra ler, ai acabo sem tempo!!
Otima quarta querida!

Vanessa Monteiro disse...

Oiii

Tbm adoro seus posts :)

Lindo o texto de hoje!

Força ai...beijoss

Aline disse...

oi queria lindo poema
tambem to querendo ler os livros lucilia diniz
flor vc escreve bem sim viu
bjkas♥♥

Anônimo disse...

Amiga ficou belo seu blog.
Amei
Esse livro parece ser bem legal.
Abração
Obrigado pela força!

Anônimo disse...

Amiga ficou belo seu blog.
Amei
Esse livro parece ser bem legal.
Abração
Obrigado pela força!

Cintia disse...

OTIMA QUINTA P TE FLOR



BJO

Related Posts with Thumbnails