-->

Metas

domingo, 31 de outubro de 2010

LINDO DOMINGO!!!! ALEGRIA!!! SORRIAM!!! DECIDIR E FAZER!!!

"Cada dia pode ser um dia triunfal se você persistir em seus interesses." (George Matthew Adams)Olá galera light!! Tô animadíssima nesse domingo!!! Vou votar agora de manhã depois vou a feira comprar meus legumes frutas e verduras, e deixar organizado para semana, pois adoro deixar sempre lavados, cortados e arrumados na geladeira, esse é meu defeito, organização, meu maridão diz que sou organizada até demais, mas sou assim, não consigo mudar.
Hoje decidimos passar o domingo em casa, vamos organizar tudo para a semana, a tarde vamos assistir um filme e depois vamos a represa caminhar... adoro ir na represa caminhar, tem um ar tão puro, tão gostoso que não da vontade de vir embora. Hoje o café da manhã vai ser o mesmo as cotas que faço diariamente, vou seguir o cardápio da semana, incluindo uma massa, vou fazer macarrão então vou comer a cota de carboidrato certinho ok??? estou tão determinada que nem se eu quisesse conseguiria mudar meus planos com a minha alimentação.
Bom ontem a noite foi muito divertido, fomos no barzinho e tomei um suco de abacaxi sem açucar, nem acreditei!!! estou orgulhosa de mim, me diverti muitoooooooooo.É muito bom fazer o que gosta, principalmente quando estamos ao lado da pessoa que amamos.

Bom vamos la!!!!!! Pense:

Os Sapos

Se existem três sapos numa folha, e um deles decide pular da folha para a água, quantos sapos restam na folha?
A resposta certa é: Restam três sapos. Porque o sapo apenas decidiu pular. Ele não fez isso.
Nós não somos como o sapo muitas vezes?
Que decide fazer isso, fazer aquilo, mas ao final acabamos não fazendo nada?
Na vida temos que tomar muitas decisões.
Algumas fáceis; algumas difíceis.
A maior parte dos erros que cometemos, não se devem a decisões erradas.
A maior parte dos erros se devem às indecisões.
Temos que viver com a conseqüência das nossas decisões.
E isto é arriscar.
Tudo é arriscar.
Rir é correr o risco de parecer um tolo.
Chorar é correr o risco de parecer sentimental.
Abrir-se para alguém é arriscar envolvimento.
Expor os sentimentos é arriscar expor-se a si mesmo.
Expor suas idéias e sonhos é arriscar-se a perdê-los.
Amar é correr o risco de não ser amado.
Viver é correr o risco de morrer.
Ter esperanças é correr o risco de se decepcionar.
Tentar é correr o risco de falhar.
Os riscos precisam ser enfrentados, porque o maior fracasso da vida é não arriscar nada.
A pessoa que não arrisca nada, não faz nada, não tem nada, é nada.
Ela pode evitar o sofrimento e a dor, mas não aprende, não sente, não muda, não cresce ou vive.
Presa à sua servidão, ela é uma escrava que teme a liberdade.
Apenas quem arrisca é livre.
O pessimista queixa-se dos ventos.
O otimista espera que mudem.
O realista ajusta as velas.



Eita!!! tem tudo a ver com minha realidade atual, antes eu decidia, hoje eu decido e faço!

UM MARAVILHOSO DOMINGO A TODOS!!!!!!!

3 comentários:

Juliana Melo Rodrigues disse...

Olá!
Adorei o texto dos sapos, pois muita das vezes eu faço isso. rsrs

Um ótimo domingo e boa caminhada!

Anônimo disse...

Parabéns, porque você não é uma sapa, mas uma bela princesa.
Beijo no coração!

Lidia disse...

Poxa, adorei o texto, igualzinha a mim, sou uma sapa!! rsrs
bjosss
http://formigadedieta.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails