-->

Metas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Amo a vida Fascina-me o mistérios de existir. Quero viver a magia de cada instante, Embriagar-me de alegria. Que importa a nuvem no horizonte Chuva de amanhã? Hoje o Sol inunda o meu dia! .

Hello meninas e meninos do meu coração!!! pois é, eu vivo falando só menino Nando não é??? e onde está o Nandinho gentem????? Meu tesouro mil desculpas viu??? Você sempre aqui me dando carinho e eu esqueço você??? A partir de hoje não esqueço mais!!!!!!!!
Linda quarta feira meus encantos, que o dia de vocês seja muito prazeroso, repleto de alegria!!!!!!!

"Uma grande atitude faz muito mais que acender as luzes no nosso mundo; parece que ela magicamente nos conecta a todos os tipos de oportunidades casuais, que estavam de alguma forma ausentes antes da mudança." Uma quarta feira repelta de luz!!!!!!!!!!

"Uma atitude positiva pode não resolver todos os seus problemas, mas ela irá incomodar uma quantidade suficiente de pessoas para valer o esforço."


Bom meu assunto hoje muito me interessa, eu tenho esse problema e não sei mais o que fazer para ajudar, faço tudo o que falam que é bom, mas ultimamente só está resolvendo com remédio.


Você tem o intestino preguiçoso?


O intestino preguiçoso é um dos principais motivos que levam a população aos consultórios médicos. Cerca de 15% a 30% das pessoas sofrem com esse mal. Entre as crianças, a proporção é ainda maior: de 20% a 34% têm problemas para evacuar.

O distúrbio, conhecido também como constipação ou intestino preso, tem como sintomas: menos de três defecações por semana, sensação de evacuação incompleta, e necessidade de fazer muita força para evacuar. Em alguns casos, chega-se a ficar até quatro dias sem defecar, o que acaba agravando ainda mais os sintomas.
E não é só o humor e a qualidade de vida que sofrem com as conseqüências do problema: o cólon pode se dilatar, causando megacólon. Além disso, podem ocorrer hemorróidas, fissuras anais, inchaço do reto, incontinência fecal e hemorragia retal.
Na tentativa de resolver o problema, algumas pessoas acabam usando laxantes em excesso, o que é desaconselhável. Hábitos saudáveis, como ingestão de frutas e vegetais, prática de exercícios físicos e ingestão de água podem minimizar a situação. O estresse e a obesidade também devem ser combatidos. Se nem assim o intestino começar a funcionar com mais regularidade, um médico deve ser consultado.
Gente achei essa matéria e tinha que postar ela pois eu COMO todos os dias tudo isso e sou assim??? aff!!!!!! eu perguntei pra minha médica como posso ser assim se mantenho uma alimentação equilibrada com frutas verduras e legumes diariamente? ela simplismente disse que existe pessoas assim cada organismo é de uma forma e justo o meu tem que ser preguiçoso???? aff!!!!!!!!!! Conclusão: estou comendo mais e mais verduras e legumes, mamão todos os dias deu uma melhorada mas não está 100% e não sei mais o que fazer, sniff!!!!!!!!

Hoje o dia vai ser puxadinho então não sei se vou conseguir vir aqui de novo, tô triste, mas vou fazer o possivel para visitar todos ok???

Quanto mais eu vivo, mais eu percebo o impacto da atitude na vida. Ela é mais importante que o passado, que a educação, que o dinheiro, que as circunstâncias, que os fracassos, que os sucessos, e do que as outras pessoas pensam, dizem, ou fazem.



Miguxas e miguxos estou tão satisfeita comigo que ando nas nuvens... como é bom ter consciência saber fazer tudo certinho, estou muito orgulhosa de mim, estou feliz!!! e quero todos felizes também!!!!!!!! A semana já está indo embora e logo chega o fim de semana!!!! sábado eu vou pro sitio ver meu lindo afilhado e descansar também, la é muito bom, tem um ar diferente daqui e não é muito longe não 1:00hs de carro volto só na segunda, EBAAAAAAA!!!!!!! estou precisando descançar minha cabeça, quero tirar muitas fotos pra vocês viu??? e desde já estou planejando minha alimentação, vou levar minhas coisas tudo semi pronta ai fica mais fácil né??? frutas, legumes e verduras, estou super animada com meu passeio, depois conto mais pra vocês!!!!!! agora bora trabalhar pois o chefe já chegou, sniff!!!

3 comentários:

Juliana Melo Rodrigues disse...

Como é bom a gente aprendermos mais sobre as coisas! Muita coisa sobre o intestino preso que eu não sabia.

Obrigada pelas belíssimas mensagens publicadas em seu blog! Essas mensagens, principalmente pela manhã é tudo de bom! Além de fazermos um enorme bem!

Beijos e fique com Deus.

Lucinha disse...

Oi Angélica
Eu adoro ler o seu blog. Ele é bastante motivador. Fico feliz em saber que você planeja tudo direitinho. Mamãe também é assim. Deixa tudo planejadinho e regradinho para evitar as famosas jacadas. Você está de parabéns. Um exemplo a ser seguido.
Beijinhos

Juliana Morini disse...

oie... q lindas mensagens vc deu.. é uma maravilha nos sentirmos tao proximas de nós mesmos

nos sentindo otimas e satisfeitas com nós né...

mas entao linda... sabe eu tamem tenho intestino preguiçoso..

ah é duro viu... eu tambem faço tudo q os outros falam mas... fica muito a desejar.. mas blz

eu to tomando akele leite de magnesia...

é ta sendo bom sim... mas sem ele naum faço nada tambem..

bjao flor... e se saber de algo otimo pro intestino.. fala pra mim heim...

bjos enormes e linda karta

Related Posts with Thumbnails