-->

Metas

sábado, 6 de novembro de 2010

BOM SÁBADO!!! BOM DIA COM MUITO AMOR!!!

Sempre que fizer algo, mesmo que ninguém venha a saber, faça como se o mundo estivesse olhando para você. A alegria interna de um trabalho bem feito é mais gratificante do que falsos aplausos! Bom sábado miguxas e miguxo do meu coração!!! alegria!!! fim de semana maravilhoso a todos!!! Eu estou muito bem, acordei mais cedo hoje pois maridão trabalha e ai não consigo mais dormir, então vou aproveitar e ir a unesp caminhar, adoro ir la, as árvores me tras tanta tranquilidade, varias pessoas caminhando, isso nos da um incentivo tão bom. Hoje meu dia não vai ser diferente, vou ao salão de beleza as 10:00hs, vou comer normalmente como todos os dias estou muito ciente disso, não me passa pela minha cabeça sair da minha rotina alimentar pois tenho tudo no meu cardápio, então bora comer nos horários e as quantidades certas ok??? Hoje é dia de pesagem, semana passada só pesei na médica, não sei se emagreci, mas se tiver com o mesmo peso vou estar super feliz, pois a cada dia me surpreendo mais e mais com minha pessoa.
Bom hoje vou comprar o presente do papis pois amanhã vamos almoçar juntos,comemorar o niver dele, OBA!!! estou pretendendo fazer algumas saladas light para não ficar só no churrasco. De sobremesa vou fazer uma maravilhosa salada de frutas, com esse calor não tem nada melhor. Hoje como todo sábado eu pretendo sair com maridão para namorar, curtir um pouco ele, sair da rotina sempre estamos acompanhados ou na casa de familia, estamos nos curtindo mais, saindo mais e isso é muito gratificante pra mim, pois são 13 anos de casado, acho que não podemos deixar nossa união virar uma rotina, sempre a mesma coisa, temos que sempre renovar, melhorar nossa união, e nisso eu sou ótima,kkkkkkkkk. Hoje vamos jantar fora tem um restaurante não fica longe de casa não e eles tem uma salada maravilhosa, vem varios legumes, repolho, milho, ervilha, tomate, beterraba, palmito e outras coisas tbm, é tudo de bom e ai podemos pedir o espeto da carne que quiser e acompanha arroz, vinagrete, pão, farofa e mandioca quer mais que isso??? tudo isso sem sair das cotas... to feliz!!!

Olha que interessante esse lembrete...

Lembrete na porta de um consultório terapêutico!

O resfriado escorre quando o corpo não chora.

A dor de garganta a entope quando não é possível comunicar as aflições.

O estômago arde quando as raivas não conseguem sair.

O diabetes invade quando a solidão dói.

O corpo engorda quando a insatisfação aperta.

A dor de cabeça deprime quando as duvidas aumentam.

O coração desiste quando o sentido da vida parece terminar.

A alergia aparece quando o perfeccionismo fica intolerável.


As unhas quebram quando as defesas ficam ameaçadas.

O peito aperta quando o orgulho escraviza

O coração enfarta quando chega a ingratidão.

A pressão sobe quando o medo aprisiona.

As neuroses paralisam quando a”criança interna” tiraniza.

A febre esquenta quando as defesas detonam as fronteiras da imunidade.

Preste atenção!

O plantio é livre, a colheita, obrigatória … Preste atenção no que você esta plantando, pois será a mesma coisa que irá colher!!

Amei como dizia minha avó: você só colhe o que planta!!!

Espero que o sábado de vocês sejam maravilhoso e se divirtam muito!!! não esqueçam de dividir as alegrias!!!

 



Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Angélica
É incrível realmente como você se enquadra perfeitamente nos cinco pilares para uma vida saudável de maneira esplendida. Você está conseguindo se enquadrar em todos eles. Seus posts falam de nutrição, nos levam a pensar, nos fazem sentir fortes emoções com suas belas mensagens, desfrutamos suas vitórias. E antes que eu me esqueça, você tem realizado atividades físicas mesmo com as dificuldades. Sei que na A.F são passos lentos, mas são persistentes. Isso é o melhor sinal, pois a persistência vai fazer com que você cure desses seus problemas e execute tudo de maneira melhor.
Beijo no coração!

Related Posts with Thumbnails