-->

Metas

domingo, 21 de novembro de 2010

Cada um é grande em seu próprio lugar. Maravilhoso e abençoado domingo!!!

Bom dia com alegria!!! Paz!!!!! Amor!!!! Harmonia!!!!!!

Miguxas e miguxos do meu coração estou super cansada, dancei até me acabar,kkkk nossa quanto tempo não fazia isso???? como é bom para a alma!!!! O casamento estava maravilhoso!!! os noivos então nem se fala!!! tirei tanta foto mas vou colocar só amanhã estou com o cabo no escritório, mas amei o casório sabe que me deu vontade de casar de novo!!! Gentem um dia eu conto pra vocês como foi meu casamento,kkkkkk sou a maior doida,kkkkk sabe que é uma boa idéia, vou fazer um post sobre isso, hehe... me aguardem,kkkkkkk, finalizando tudo estava perfeito, mas não comi quase nada só uma salada de entrada muito leve e uma delícia, não comi carne pois já serviram o jantar muito tarde e a carne a noite me faz mal, então eu como ela mas tem que ser mais cedo não 1:00 da manhã, estava tudo perfeito, tinha refrigerante light, mas tomei muita água, eu estava me sentindo com aquela taça linda cheia de água, poderosa era exatamente assim que eu estava me sentindo.
Abra o coração e permita que a luz da sua consciência guie você pelos caminhos da vida.
Esteja presente em cada instante e escolha vivenciar a paz e a alegria interior. Gente ultimamente eu ando tão assim... vamos dizer amando!!!! sempre amei meu maridão, mas acho que de uns tempo pra cá estou mais e mais apaixonada... é tão bom sentir essa emoção essa sensação maravilhosa... é muito bom amar e ser amado... pra quem ainda não tem o seu amor, não fique triste Deus prepara tudo na hora certa para nós... e o momento de vocês logo vai chegar...

"Não se ocupe com os defeitos dos outros.
Use o pó de limpeza da sabedoria para manter brilhantes e impecáveis as dependências da sua própria mente. Pelo seu exemplo, outras pessoas sentir-se-ão inspiradas a fazer a sua própria faxina."

Maravilhoso Domingo!!!!! bom hoje eu vou almoçar no restaurante que tem aquela salada maravilhosa de legumes com verduras que já comentei aqui que se pede o espeto de carne e vem o arroz, farofa, vinagrete e essa salada deliciosa, então pessoal desejo a todos um maravilhoso domingo e a tarde eu e maridão vamos caminhar na represa, adoro ir la de domingo a tarde. Me sinto leve andando entre a passarela e vendo a água é tão refrescante, que as horas passam sem a gente ver, amanhã eu irei postar algumas fotos a todos!!!!!!


Com muita paz e amor!!!!!!!!



 

5 comentários:

Cris disse...

oi lindonaaaaaaaaaaaaaa
Ontem vim te visitar e to te seguindo ta....
que seu domingo seja cheinho de bençãos!bjim da cris...

Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá querida
Muitas pessoas bebem para tomar coragem e se sentirem mais forte e você com 1 taça de água consegue isso. Realmente, você é um exemplo.
Beijo no coração!

Karina disse...

heheheh adorei o post!!!
Fico feliz que tenha se divertido e se sentido tão bem!!! isso é mto bom!!!

Bjus flor, e um excelente domingo viu

Anônimo disse...

Querida, você me alegra muito.
Hoje tive uma porção de aborrecimentos na internet. Tem uma moça fazendo minha caveira, só porque eu falo de uma dieta saudável e ela quer comer pizza. Eu não tenho nada a ver com que ela come, mas ela parece querer controlar a minha vida e a dos outros. Ela fica me difamando nos blogs, chamando-me de wanna be famous e xiita bbb,ou seja, fica incitando ódio contra minha pessoa.

Infelizmente.
Mas vou continuar defendendo a vida saudável. Se ela quer beber, que beba, mas me deixe em paz. Não vou mais perder meu tempo com ela.
Afinal, faço tudo gratuitamente, leio, pesquiso coisas sobre vida saudável. Ela está na área de educação física e nem preserva uma vida saudável. Isso é lamentável.
Beijo no coração!

Related Posts with Thumbnails