-->

Metas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

FERIADO!!!! FINADOS!!!

O Dia de Finados é o dia da celebração da vida eterna das pessoas queridas que já faleceram. É o Dia do Amor, porque amar é sentir que o outro não morrerá nunca. É celebrar essa vida eterna que não vai terminar nunca. Pois, a vida cristã é viver em comunhão íntima com Deus, agora e para sempre.
Bom dia a todas maravilhosas amigas e maravilhoso amigo Nando!!!! Uma excelente terça feira!!! bom feriado!!! Hoje pra mim é um dia meio desanimador, pois fico pensando muito nas pessoas que partiram dessa vida e nos deixaram muitas saudades...Sinto muita falta de minha mãezinha querida, sempre estava pronta para me ajudar, me apoiar, sempre do meu lado... tenho muito orgulho de ser filha dela uma mulher guerreira, batalhadora que só pensava nos filhos e acabava esquecendo dela mesmo... bons tempos que só deixaram saudades... minha mãe sempre trabalhou para ajudar no orçamento da casa, ela trabalhava para grafica que meu pai trabalhava mas ela fazia o serviço em casa, nessa epoca eu lecionava na escola perto de casa dava uns 8 quarteirões e eu ia todo dia caminhado, eu ainda namorava meu esposo lindo, quando minha mãe ficou doente, foi de repente e muito rapido, não esqueço o dia que fui ao médico com ela e o médico me chamou para conversar e me disse que minha mãe estava no fim da doença e não tinha mais nada a fazer, que o cancer já tinha esparramado pelo corpo todo, foram mais alguns meses de sofrimento, foi ai que decidi abandonar a escola para cuidar dela, pois todo mundo que ia ficar com ela não cuidava bem, deixava ela com fome e sede pois ela não aguentava mais andar, e minha irmã era mais nova e estava fazendo magistério na época eu não tive nenhum arrependimento de ter largado tudo e cuidado dela esses meses que restaram, senti muita solidão, falta dos meus alunos que eram queridos, mas depois não consegui voltar a escola e minha vida tomou outro rumo... Hoje venho que tudo o que fiz por ela ainda foi pouco, mas foi com muito carinho e dedicação. AFF!!!!!! me desculpem o desabafo!!!! Bom vamos falar de coisas boas se não daqui a pouco não vou mais conseguir escrever, de tanto chorar...

Bom meu feriado não vai ter nada de mais,levantei cedo já tomei meu café como de costume as cotas certas, daqui a pouco vou sair com maridão e vou comer uma fruta antes pois talves demoramos na rua e passa do meu horario, vamos almoçar em casa, hoje vou fazer um peixe assado só isso de diferente, vou comer tudo certinho pois estou muito organizada, hoje decidimos não ir em lugar nenhum, vamos assistir um filme a tarde e depois caminhar, hoje vou na unesp mesmo, mas vou... vou tirar o dia para descansar...
 


Bom amigos por hoje é só, se der mais tarde eu farei minhas visitinhas... ok???? Um maravilhoso feriado repleto de coisas boas!!!!!!!


FINALIZANDO... A diferença entre os que obtém o SUCESSO dos que não obtem é a PERSEVERANÇA!


7 comentários:

Juliana Morini disse...

oie... bom dia... um otimo feriado pra ti tambem..

e li seu post inteirinho.. e ai ai.. graças a Deus ainda tenho minha maezinha...

com seu relatos... me peguei pensando q eu poderia sim fazer mais pra minha maezinha..

pq as maes naum sao eternas?
é tao triste saber q akela pessoa q te gerou q cuidou de vc

q batalhou q te deu o maior do mundo naum está mais entre nós..

estou te escrevendo isso e as lagrimas correndo sob meu rosto..

eu naum consigo nem imaginar eu sem minha maezinha.

Mas como vc mesmo disse.... vc tem orgulho de ser filha dela... e de ter feito tudo o q fez pra tua maezinha... lá do ceu ela está olhando por ti

e te protegendo...

bjao linda e força pra nois...

tenha um lindo dia

Akasha Taltos disse...

Passando para te deixar um beijinho! Como vai a saúde amiga? Fique bem.

Cacau disse...

Oiii lendo posts assim q penso como poderia fazer mais pelos meus pais...Fique com DEUS viu?

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Cada dia, você me surpreende com sua sensibilidade.
Beijo no coração!

Regina disse...

Oi flor
Q lindo seu amor pela mãe...eu faço o meu melhor pelos meus pais, sei q um dia eles se vão e depois de mortos não adianta lamentar oq deixou de fazer...Espero q um dia meus filhos pense o mesmo, hj ainda são jovens e rebeldis, do tipo q sabem tudo, a maturidade vem com o tempo...Belo feriado
Beijoss

Vanessa Monteiro disse...

Oii Querida!

É a morte é tão triste né...pra ajudar a superar eu penso muito na frase "Quem amamos nunca morre,apenas partes antes de nós" mais a saudades dói muito!

Tenha um ótimo dia!
Fique com Deus!

Beijoss e força ai!

disse...

Oi querida gostaria de fazer parte da sua lista de amigas ,montei um blog e entrei na luta contra a balança e a favor de uma vida mais saudavel,gostaria de poder contar com sua visita,grande bjo! Dê
http://www.davoltaporcima.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails