-->

Metas

domingo, 14 de novembro de 2010

Liberdade sem nome... Serinidade...

Linda tarde de domingo meus amores!!!!!!!!!!!! Miguxas e miguxos do meu coração!!!! estou super, hiper feliz!!!!!!!!!!
"Quero a delícia de poder sentir as coisas mais simples." Meus amores estou super contente, não imaginava que o ar do sitio ia me fazer tão bem, estou curtindo muito estar aqui, estava precisando mesmo viver esse momento, ontem foi muito bom, chegamos as 15:00hs e brinquei com meu afilhado até as 23:00, trouxe tanta coisa pra ele, brinquedos, livrinhos para colorir, quebra cabeça, um caminhão para nós brincar na terra, e até um cavalo, e o mais importante todo meu amor e carinho por ele, gentem, imagina eu montada num cabo e vassoura com uma cabeça de cavalo,kkk correndo pelo sitio fazendo que era meu cavalo? já imaginaram a situação??? vocês não imaginam como estou me divertindo!!!!!! ontem meu cumpadre fez churrasquinho e comi os franguinhos temperados que trouxe e muitas saladas, cozinhei os legumes e vocês não acreditam, até meu afilhado comeu legumes, isso é uma maravilha, não é mesmo, bom hoje de manhã nós brincamos na terra, dentro do onibus que meu compadre leva os trabalhadores que cortam cana, almocei um franguinho caipira, hummmmmmmm que delicia e até agora comi todas as minhas refeições sem nenhum deslize que é o mais importante, agora vamos andar de trator, oba!!!!!!!!, trouxe meu not mesmo com maridão brigando comigo, não poderia deixar vocês na mão, precisava relatar esse acontecimento. prometo que se der amanhã vou visitar todas mas se não der não fiquem magoada comigo terça eu prometo deixar muito carinho a todas e ao amigão Nando também. Não me abandonem hein????
O propósito da vida é encontrar dentro de você um lugar de paz e otimismo tão grandes que nada neste mundo possa abalar. Estou encontrando o meu e espero que todas (os) vocês encontrem também... quero muito ver todos felizes como eu... basta cada um achar a tranquilidade dentro de si próprio...
7 Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á.  8 Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á.
(Mateus Cap. 07)
Sabemos que os pensamentos são poderosos, capazes de atrair por sintonia o que vai no nosso íntimo. Contudo de nada vale pensarmos o bem e desejarmos beleza e alegria, se nos envolvemos em sentimentos de angústias e aflições. Acredito que a ansiendade, assim como outros sentimentos desse tom, forma uma camada energética que distorce as ondas vibratórias que tentamos emitir, dificultando a sintonização com o que há de mais belo e divino.
Para que haja uma comunhão perfeita e para que os pensamentos fluam sem dificuldades, é preciso cultivarmos de fato a paz e a serenidade em nós. Entregarmos nossa vida confiantes, aceitando tudo o que chega como oportunidades de crescimento, evitando o desespero e o desgosto; mantendo a fé de que o melhor virá. Essa tranquilidade em conduzir a vida, apreendendo o momento presente, é o segredo para atrairmos as vibrações mais altas.
Assim, o que se pede poderá ser dado, sempre!
Tenho conseguido vivenciar isso... e a minha vida tem seguido como nunca antes!
Sinto-me, verdadeiramente, em paz!
E por isso, mais do que nunca desejo a vocês, amigos queridos, de todo o coração:
Cultivem a serenidade!!
Desejo um maravilhoso finzinho de domingo a todos com muito amor, e muitas alegrias, bom feriado também não deixem de pensar que feriado é apenas um dia a mais de descanso e não para se entupir de comidas!!! Passeiam, divirtam, sintam a energia de poder fazer coisas boas sem se deixar levar pela comida, estou me sentindo tão bem fazendo essas coisas e quero que todoas também fiquem bem como eu...
Bom agora vou brincar e andar de trator, kkkkkkkk estou me achando!!!!! mas é muito bom desfrutar essa sensação maravilhosa!!! muitos beijos a todos carregados de muito amor e carinho!!!!!!!!!!! Lindo feriado!!!!!!!!


 

4 comentários:

Akasha Taltos disse...

Curta o dia e o feriadão. Bjks

Cris disse...

Um ótimo feriado pra ti
BjO

Juliana Melo Rodrigues disse...

Um santo e abençoado feriado!
Beijinhos!!

Anônimo disse...

EStou gostando de ver! Até o afilhado comendo legumes? Que maravilha. Isso mesmo ensine a ele bons hábitos alimentares.
Beijo no coração!

Related Posts with Thumbnails