-->

Metas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

LINDA NOITE DE SEGUNDA FEIRA!!!!!!

Linda noite pessoal!!!!!!!Como foram o feriado de vocês??? espero que tenha sido maravilhoso, estou super cansada mas digamos realizada e feliz, não imaginei que eu pudesse me divertir tanto... meu afilhado tem apenas 4 anos e imagina o pique dele né??? bom hoje o post vai ser curtu que além de estar exausta meu maridão está com ciumes da ner, kkkkk aff!!! ninguém merece, então bora la.
Pois a vida, com todos os seus momentos de alegria e tristeza e esperança e medo, é apenas a chance de aprender o amor como o amor pode ser, como foi e como é. Maravilhosa noite de feriado, amanhã cedo talves não de pra postar , tenho médico de manhã então assim que eu chegar dou noticias, ok??? e tbm quero dizer que vou visitar todos sem faltaaaaaaaa!!!!!!!! hehe... me aguardem!!!!!!!

 Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas,  que já têm a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (Fernando Pessoa)


 A maior prova de que a caminhada se faz coletivamente é quando aparece alguém na sua vida, de repente, e te mostra novos horizontes, nunca imaginados... e você dá um passo mais além! Sejam felizes... desfrutem!!! a vida é bela... e vocês também...
A vida se faz em instantes transformados em momentos, dos quais, alguns, selecionamos para a eternidade.
E uns dos melhores instantes são aqueles inesperados; capazes de nos virar de cabeça para baixo e nos fazer enxergar, de repente, que podemos voar através da felicidade sem tirar os pés do chão.

ABENÇOADA NOITE AMIGOS!!!!

traga simplicidade para a sua vida...
BEIJOS!!!!!!!!!
BEIJINHOS!!!!!!!
BEIJÕES!!!!  COM CARINHO... AMOR... FELICIDADE!!!

Um amor incondicional sem limites que brilha em minha volta como milhões de sóis...
E me chamam para ir pelo universo.
 

7 comentários:

Karina disse...

Boa noite lindaaa!

Anônimo disse...

Ah Que post lindo!!!

Em Busca da Felicidade disse...

oh flor obrigada pela visita adoroo viu vim retribuir e ja estou lhe seguindo seja bem vinda sempre bjs linda semana pra te

Cris disse...

Oi Angelica, vim te desejar uma ótima terça-feira minha Flor
Bjos com saudades

PS> Post MARAVILHOSO

Lady Dai disse...

Oi lindona!
Que saudades do seu cantinho!
Desculpe o sumiço tá?! Foi sem querer! :(
Ah! Vc esqueceu de deixar o seu email lá no post da promoçào.

Beijoks

Anônimo disse...

Olá passei aqui para lhe avisar que a Ju fez seu último post sobre o Desafio. Vai lá ver. Eu também não resisti e fiz um comentando o resultado do desafio.
Excelente terça para você.
Beijo no coração!

Fátima disse...

Olá
Obrigado pela visita em meu blog. Li o último post e alguns anteriores. Não tive tempo de ler todos, mas dá para perceber muita bondade e amor no que você escreve.
Adorei o visual de boquinhas no blog. Dá vontade de beijar, rs..
Ainda bem que beijo não engorda.
Abraços!

Related Posts with Thumbnails