-->

Metas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

LINDA NOITE MEUS AMORES!!! ! "A MEDIDA CERTA"

Boa noite!!!!!!! linda noite!!!!!!miguxas e miguxos estou exausta, hoje o dia foi bem puxado, e ainda caminhei mesmo assim, parabéns pra mim!!!! nada de desanimo não!!!! bola pra frente!!!! yupi!!!!!!!

Eu sempre aprendi que quando a gente quer alguma coisa, a gente corre atrás.Sempre me considerei uma pessoa de sorte, mas a sorte privilegia a mente preparada. Descobri, na marra, que as pessoas não são do jeito que a gente pensa que elas são. Percebi que se a gente idealiza muito alguém, ao invés de conhecer a pessoa de verdade, ela nunca será suficiente. Tentei dar conta de tudo sozinha, mas concluí que, no final, vale mais a pena o bem estar. Reparei que quando uma pessoa gosta de você ela te procura, manda mensagem,liga.Sempre soube que tudo o que a gente faz tem uma conseqüência, e é por isso que eu sempre procuro só fazer coisas boas. Sei que podem me tirar quase tudo nessa vida, mas jamais poderão tirar meu conhecimento. E será ele que me fará ter tudo o que preciso para ser uma pessoa realizada. A cada época a nossa mente muda muito, a única coisa que sempre permanece são os princípios. Sempre!

 Linda noite a todos!!!!!!!! que Nosso Senhor abençoe a cada um de vocês!!!

A medida certa...

Creio que fui abençoada com um coração meiguíssimo...

Houvi uma vez a história do patinho, que na superfície aparenta uma tranquilidade quase que de um monge mas ninguém imagina como suas patinhas batem velozmente em baixo da água, se fosse diferente, ele não sairia do lugar não é mesmo... Hora de parar de pensar e começar a agir , como dizia minha mãe, aquele que quer bem feito, que faça ele mesmo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o exemplo do patinho. Acho que as pessoas serenas são assim. Vemos a tranquilidade e o seu sucesso, mas não reparamos o quanto elas se agitaram para conseguir suas vitórias. Obrigado por nos brindar com esse exemplo maravilhoso.
Beijos

Unknown disse...

Vc está certa flor, vamos correr atrás dos nossos sonhos...
só assim teremos um resultado feliz e prezeroso...
tenha uma ótima Quinta...
Bjnhos da Nega

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Querida!!!

Seus textos lindos como sempre!

Tenha uma ótima quinta!

Fique com Deus!

Beijoss e força ai!

Related Posts with Thumbnails