-->

Metas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Linda noite pessoas maravilhasas!!!!!! "TEMPO"

"Ás vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro, e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender. E ainda podemos surpreender a nós mesmos." Linda noite meus amores!!!!!!! Aqui está uma noite maravilhosa, seu estrelado lindo!!! caminhei novamente, q maravilha!!!! estou a cada dia mais envolvida na minha capacidade de agir, pensar e não falhar, gostaria que todos que passam por aqui sejam felizes e gostem do meu cantinho, pois tudo o que escrevo é sincero e de coração, espero que ele transmita muita paz e ajude a todos com energias positivas, pois é essa a minha intenção, não basta somente eu estar feliz, vocês também tem que estar bem, e se ajudarem como eu estou fazendo... espero não magoar ninguém aqui viu??? vocês sempre são bem vindos...

Linda noite miguxas e miguxos do meu coração, passei aqui só pra alegrar a todos!!!!!! Desejo uma noite de muitas alegrias e que todos consigam levantar amanhã e agradecer a DEUS pela quarta feira que está por vir. Beijos de felicidades amigos queridos!!!

O segredo não é não cair ,é simplesmente saber levantar. O fundo do poço tem mola, felicidade é saber administrar a própria vida, é poder sorrir sem motivo, é conseguir esquecer de todas as mágoas, e lembrar das coisas boas da vida, você tem que respeitar sua consciência e seguir. Se arrepender do que, se a vida é só uma e depois que passa a gente ri?! O ontem a gente esquece ou guarda, pois se lamentar não faz voltar atrás. Do amanhã não sei o que vai ser. E o hoje vou deixar acontecer. Com o tempo desvendamos mistérios, descobrimos segredos, aprendemos razão das coisas .Com o tempo conseguimos vitórias e mudanças. Valorizamos tudo a nossa volta, apreciamos tudo que Deus criou. Com o tempo as feridas da dor se tornam cicatrizes, as flores se abrem, as crianças descobrem o dom da vida e os homens o dom de amar. Com o tempo descobrimos que tudo passa, por mais pesada que a tempestade esteja. Com o tempo vemos filmes de nossas vidas rodarem sem pausas. Conquistamos  novas amizades,  novas confianças, novos confidentes. Com o tempo perdoamos decepções, amadurecemos nossa personalidade e conseguimos jogar fora todo nosso orgulho. Com o tempo descobrimos que tudo na vida é questão de TEMPO. "As vezes fica difícil de acreditar que tudo é uma questão de tempo. Mesmo sabendo que é sim. As decepções a gente pode até perdoar, mas esquecer acho que não esquecemos nunca, orgulho eu acho que quem é orgulhoso vai ser sempre, tem como ser menos, mas deixar de ser acho que não, pois é uma caractéristica da personalidade da pessoa, realmente conquistamos novas amizades, novas confianças e etc... E por fim que realmente tudo passa, acho que a única coisa que fica é o amor e o carinho verdadeiro, esse não passa nunca!"


 


7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Amiguinha
Vc tem toda razão. O amor sempre fica.
Beijinhos!

Lidia disse...

Oiee amiga..
Tenha uma ótima noite..seu post tá ótimo.
bjinhosss

Unknown disse...

Oi amiga...
lindo texto amei como sempre vc escreve muito bem...
amo tudo isso...
tenha uma ótima noite...
Bjs da Nega

Anônimo disse...

Oi flor
Belo post, nos faz refletir...
Uma bela quarta
Beijoss

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Querida!

Lindo post!

Tenha uma abençoada Quarta!

Beijoss e força ai!

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Querida!

Lindo post!

Tenha uma abençoada Quarta!

Beijoss e força ai!

Anônimo disse...

OLá amiga
Sei que você irá ler esse comentário de manhã.
Queria dizer que estou muito feliz com seu sucesso. Tenho certeza de que os sonhos podem se realizar. O título do seu blog é perfeito para o seu estilo de vida.
Você me impressiona pela maneira que incorporou os cinco pilares para uma vida saudável. Em cada post, eu enxergo esses pilares, mesmo quando um se destaca mais que os outros, o que é perfeitamente normal, eu noto que você consegue integras os demais de maneira maravilhosa.
Beijo no coração

Related Posts with Thumbnails