-->

Metas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A menina e o arco-íris... Linda quarta feira!!!!!!!!

Bom dia com alegria!!!! Maravilhosa quarta feira!!!!!!Toda abençoada com muitas alegrias a todos!!! Bom hoje meu dia vai ser lotado, pois além do serviço que está tumultuado tenho que ir provar meu vestido do casamento de sábado!!!! Gentem!! ele é lindo!!! vou fazer a última prova, estou tão animada, pois amei o vestido vou ser madrinha, hehe...
Adoro ser madrinha, penso que quando somos chamados a pessoa tem muita consideração por nós, fiquei super feliz, espero retribuir o carinho a eles. não vejo a hora de chegar sábado, iruuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, hehe. Bom e vocês??? tudo certinho???? espero que sim que a R.A de vocês esteja tudo em dia, pois precisamos nos conscientizar de uma vez por todas que a R.A é pra vida todaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Hoje tenho um texto lindo espero que gostem...

A menina e o arco-íris...
"Todo dia, a menina corria o quintal, procurando um arco-íris. Corria olhando para o alto, tropeçava e caía. Toda vez que se machucava, vinha chorando uma cor. Um dia, chorou o anil até esvaziá-lo dos olhos. Depois, chorou laranja, chorou vermelho e azul. Chorou verde. Violeta. Amarelo e até transparente! Chorou todas as cores que tinha, todas as cores de dentro. Então, abriu os olhos e nem o arco-íris, ela viu. Não viu flores e borboletas. Não viu árvores e passarinhos. Pensando que era ainda noite, deitou-se na cama e dormiu. Pensando que era tudo escuro, nem levantar-se ela quis! Ficou dormindo cinzenta, por dias e noites sem fim... Foi quando um sonho, tão colorido, derramou-se dentro dela! Tingiu o travesseiro e a fronha, o lençol e o pijaminha. Tingiu a meia e o quarto. Tingiu as casas e os ninhos! A menina abriu a janela e viu que hoje não tinha arco-íris. Mas tinha o desenho das nuvens. Tinha as flores e os passarinhos."
Quantas vezes nós mesmos choramos todas as cores que existem dentro de nós e só conseguimos ver o cinza, não é??? e quantas vezes, basta descobrir a alegria de volta para o mundo se colorir num arco-iris dos mais lindos.
As vezes procuramos a luz e cores nos outros e esquecemos que já as temos dentro de nós e as desvalorizamos...
Mas é tão dificil pintarmos no escuro... Deixem o arco-iris que existem dentro de vocês desabrocharem para uma vida mais saudavel e mais feliz!!!!!!!!


 

9 comentários:

Anônimo disse...

Olá moça
Resolvi que não ficarei duas semanas ausentes. Deixei um recado no post anterior, mas não obtive resposta ainda, snif.
Beijo no coração!!!

Juliana Melo Rodrigues disse...

Às vezes me sinto como a menina arco-íris.
Sempre procurando alguma coisa.

Obrigada pelos comentários carinhsos!
Seu blog é Show!

Karina disse...

Nossa, que mensagem linda!! Ótima pra se ler ao começar o dia mesmo, pra que tenhamos tempo de refletir e deixar o dia mais colorido!!

Bjus no coração!

Em Busca da Felicidade disse...

Obrigada linda pela força de sempre tenha uma linda quarta bjs no ♥

Juliana Morini disse...

oie... q lindooooo a menina e o arco iris... muito lindo e emocionante..

bjos e linda karta e amo tambem ser madrinha... bom eu axo pois eu nunca fui...kkkk

bjao e o tempo fexou novamente... eu mereço... como irei caminhar?

bjaooooo amo vc

Fátima disse...

Vou estar olhando para um lindo arco-íris hoje em meu prato. Minha refeição vai ter tanta salada com todas as cores. Vai ficar bem colorido e saudável.
Obrigado pela visita.
ABraços!
Seu incentivo é muito importante para mim!!!

Aline disse...

OLA QUE SUA QUARTA TAMBEM SEJE MARAVILHOSA
TAMBEM ACHO QUE QUANDO SOMOS CHAMADOS PARA SER MADRINHA A PESSOA GOSTA DE MAIS DA GENTE OHHH COISA BOA NÉ
BJKAS♥♥

Anônimo disse...

Oi flor
ver vc no vestido lindo, faz foto para nós em...Belo texto...
Beijosss

Talita disse...

Oi passei pra dizer que adoro tudo aqui no seu blog muito lindo.
não deixe de passar no meu tambem ta bjinhos e vou seguir voce apartir de hoje fique com deus

Related Posts with Thumbnails