-->

Metas

sábado, 20 de novembro de 2010

O moinho da vida!!! maravilhoso sábado amigos!!!!

Um dos grandes exercícios para sentir a felicidade e a paz tão almejadas pelo nosso coração é tomar consciência de que na vida das aparências tudo passa. Os momentos de dor e de prazer não permanecem. É como enxergar a vida numa roda de moinho: uma hora está tudo bem, o prazer está no seu auge, noutra parece que tudo está desmoronando. O tempo desses ciclos podem ser rápidos ou não, mas o fato é que passam. Apenas a essência permanece.

Diante disso, a pergunta é: onde você coloca a sua felicidade, naquilo que é passageiro ou no que é duradouro?
Crie raízes para a sua felicidade dentro de você. Exercite o seu olhar íntimo e sereno sobre o moinho de sua vida... tudo passa, apenas a felicidade que você deposita em seu íntimo é que se torna inabalável.


"Todas as situações no mundo sensorial passam, mudam de posição e de forma. A essência da realidade, porém, permanece a mesma. Nada é definitivo na aparência. Apenas o que tem valor intrínseco é duradouro. Quem, espontaneamente, se abstém dos sentidos e das exterioridades, sem mágoa nem frustração, encontrou a ciência do bem viver."



Bom dia com alegria!!! maravilhoso sábado pessoas maravilhosas do meu coração!!! estou super feliz!!!! chegou o dia!!!!! yupi!!!!!! bom vamos ao dia de hoje, acordei as 6:30 da manhã já tomei meu lindo café light como de costume e já estou aproveitando que maridão vai trabalhar para ir caminhar na unesp, chegando irei tomar meu banho e ficar toda cheirosa pois a casa está limpinha e cheirosinha e a dona dela também quer ficar né??? afinal eu acho que mereço,kkkkk as 10:00Hs eu tenho manicure então vou comer minha fruta um pouco antes de ir senão já viu né??? confusão na minha senhora alimentação,kkkk, hoje não demoro tanto pois o cabelo vou fazer só a tarde, então volto antes das 12:00 e já estou com meu prato do almoço pronto, saladas de acelga e tomate com pepino e cenoura com chuchu cozidos um filé de peixe grelhado o arroz e o feijão, assim que maridão chegar vamos as compras light da semana, pois é indispensável toda semana, pois gosto de tudo fresquinho... as 16:00hj hora do lanche então senhora Angélica não esqueça de voltar no horário certo, eu tenho que arrumar o cabelo as 18:30hs pois o casamento é as 21:00, aff!! então assim que eu voltar eu já vou jantar um prato de caldo de legumes pois o casamento vai demorar e quando servir a comida então... nem se fale, bom eu já to consciente que não devo comer muito e nem consigo mais fazer isso, beber então nem se fale pois não consigo e nem refrigerante normal estou conseguindo, portanto se não tiver light passo muito bem com água, iruuuuuuuuuuuuuuuuu, quem diria EU fazer isso em uma festa, amores!!! como isso é gratificante para mim, pois ia em qualquer festa e achava que o mundo iria acabar e me acabava na comida.



Hoje sou consciente que para ir a uma festa um evento não precisamos de comer tanto, é tão gratificante você chegar em um lugar e ser notada pela sua elegancia, sua aparência, ser elogiada, você até fica mais animada e isso é um incentivo a mais para continuarmos lutando com os nossos ideais... E tem mais esses jantares de casamento servem muito tarde isso quando a comida não está gelada então eu vou me previnir, pois estou pensando em não comer, pois não posso comer muito tarde, passo mal. quero mais me divertir, isso sim, dançar, conversar, conhecer novas pessoas, que coisa boa!!!!
Bom pessoal vou ficando por aqui senão não da tempo de fazer tudo o que quero, desde já deixo meu enormeeeeeeee carinho e afeto a todos, desejo um maravilhoso sábado repleto de alegrias, harmonia, paz, muito amor e o principal muita saude!!!!!!! que o domingo de vocês seja repleto de alegrias também, sorriam a vida é bela, podemos andar, cantar, sorrir, divertir, amar que é um dos principais motivos que estamos vivos amigos, falo isso porque esse fim de semana que passou fui passear e visitar o primo do meu maridão ele não anda mais devido uma cirurgia na coluna que fez a pouco tempo, isso me fez pensar tanto???? as vezes eu reclamo da vida e eu ando e faço tudo o que eu quero e ele tem que depender das pessoas pra tudo e podem acreditar, quando estamos nessa situação é a minoria que faz as coisas com boa vontade, falo isso pois já passei por isso, fiquei 30 dias sem andar dependendo de todos ao meu redor, é doido gente ver as pessoas fazendo as coisas pra você de má vontade, então ergam as mãos pro céu e agradeça a DEUS pelo dia de hoje que é maravilhoso e pelo dia de sua família e amigos que estão ao seu redor e pelos que não conhecemos também mas estão aqui no nosso coração presente todos os dias.
Amanhã conto sobre o casamento!!!!!!


7 comentários:

Cris disse...

Que a festa seja MARAVILHOSA, que vc se divirta muito e tenha muitas coisas boas pra nos contar amanhã.
Um ótimo dia pra vc minha linda
Bjaum!!!

Unknown disse...

Oi Flor...
tenha uma linda festa e light heim...
tenha um ótimo FDS...
Bjnhos Flor

Em Busca da Felicidade disse...

flor lindo o texto de inicio do post. boa festinha light tudo de bom pra vc sempre bjs no ♥

Anônimo disse...

Parabéns!
Vc está dando ótimas lições para quem frequenta festas e não dá para emagrecer.
Beijo no coração!

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Adorei seu Blog. Tenha ótima festa!

VIVIANE disse...

Oie,

estou aqui pq o Nando comentou sobre o seu blog..por isso vim te conhecer, e adorei sua maneira de escrever, e a maneira de encarar certos problemas nas vida!!
Estarei sempre te acompanhando!!

beijos e boa festa

Unknown disse...

olárealmente seu blog é nota dez!!! alto astral assim como o nando falou!!!realmente em eventos temos td pra estragar nossa dieta.. mas. se colocarms a mao nas nossas gordurinhas, nos lembramos rapidamente e caimos na real.. hahahaha... foi assim comigo hj
estive em um evento e me comportei super bem!
bjo

Related Posts with Thumbnails