-->

Metas

sábado, 13 de novembro de 2010

Quem não planta jardim por dentro, não planta jardins por fora, nem passeia por eles. Lindo sábado!!!

BOM DIA COM ALEGRIA!!!!!!!!! AMIGOS!!!!!!!!



Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses... Lindo sábado meus encantos!!! um maravilhoso fim de semana repleto de energias pósitivas e muitas alegrias!!!!!!! Sorriam!!!!! A vida é bela!!!Bom meu sábado já está totalmente planejado, já fui caminhar as 7:30 na Unesp.

Amo caminhar la, adoro ver os verdes, pessoas diferentes, e um ar muito bom,tomei meu café como de costume e agora estou aqui para falar pra vocês que adoro todos!!!!!!! Logo vou ao salão de beleza, mesmo indo para o sítio vou arrumar meus belos e as unhas, não consigo ficar sem fazer, parece que está faltando algo em mim, bom as malas já estão prontas e as minhas comidinhas também, eba!!!!!!!! vou levar meu cardápio semi pronto já para não precisar ficar sem comer nada, estou tão feliz, tão aliviada e sei que vai me fazer muito bem ir pra la, preciso sair um pouco dessa rotina da cidade. Hoje vou comer normal o cardápio da semana, estou super organizada, vamos depois do almoço para Catanduva pois meu amore trabalha até as 13:00 hoje, vou me divertir, brincar, fazer tudo o que posso... vou tirar muitas fotos e depois mostro pra vocês, assim que der eu entro amanhã e segunda ok?????
ALEGRIA...
Alegria é tomar sol no sábado. É tomar banho de um monte de coisas ruins e sair bronzeada. Porque, quando o coração se enche de paz, a pele se tranforma. Em ouro.

A gente se orgulha por ser capaz de viver com mais leveza...



Se o olhar sabe encontrar o que precisa, o coração sabe o que sentir. Mas é com tempo que a gente aprende a escutar o que vem de dentro. Sem muitas certezas, claro. Certeza mesmo a gente tem é do fim. Da morte. E pros afortunados, da velhice. O tempo aqui vai dando seus sinais. Nada grave. Pelo contrário, tudo melhor. Envelhecer faz a gente ter noção mais clara das coisas.

Depois de muito tempo você percebe o que é importante pra você. O que faz você ser importante. E coloco tudo na balança. As festas que você foi que não tinham nada a ver com você. Mas você ia. Os carnavais que nunca gostou, mas você pulava. Os beijos sem nomes e telefones errados. Os caras errados que você pensava que eram os certos. Isso não tem rótulo. Pessoa certa e pessoa errada. Os sintomas da idade te denunciam nessas escolhas. Dos moços da sua vida até a qualidade da sua comida. É um tal de verificar informações nutricionais no verso. Colesterol. Carboidratos. Gorduras. A qualidade de tudo na sua vida. Qualidade é uma palavra de gente grande. Pra mim é. De gente madura o suficiente pra fazer escolhas. Mas tudo tem seu preço e amadurecer não fica fora disso. Você fica mais exigente. Paga mais caro pelo que é melhor. Pelo lugar melhor. Pela roupa melhor.Você exige qualidade! Você não quer mais roupas que desbotam na primeira lavada. O material tem que ser de primeira linha. Ando nessa fase de descoberta comigo mesma. Curtindo essa nova fase da vida. De melhoras. De boas companhias. Inclusive a minha. Jogando fora os velhos papéis. Dando mais tempo pros pensamentos bons. Dando mais importância pra quem me quer bem e feliz. Reciclando. Amadurecendo. Acreditando. Transformando.

Maravilhoso sábado a todos!!!!

A felicidade entrou com o pé na porta e sentou ao meu lado. O dia meio cinzento, vai-não-vai e de repente ela surge amarela e esquenta a vida.



Ela mora numa gaveta cheia de bobeirinhas lá em casa


Ela toma banho comigo quando a água leva embora coisa ruim e renova a alma e dorme ao meu lado quando eu descanso...

Fiquem com Deus meus amores!!!!!!! até a volta!!!! Se eu conseguir conectar la eu entro ok??? Beijos.



6 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga...
tenho vindo aqui e vc nem lembra mais de mim sniffff.
tenha um ótimo FDS flor...
bjnhos da Nega

Aline disse...

OLA AMIGA
OTIMO SABADO
BJKAS♥♥

Anônimo disse...

Aproveita bastante e curta seu passeio. Que bom que vc esta´organizada.
Beijinhos@

Akasha Taltos disse...

Passando para desejar um excelente feriado para vc. Bjks

Cris disse...

Angel...Curta bastante,vc merece viu???
Um grande bjo com saudades

Anônimo disse...

Olá
Pelo jeito, você está curtindo o final de semana. Isso é positivo.
Beijo no coração!

Related Posts with Thumbnails