-->

Metas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

ABENÇOADA TERÇA FEIRA!!! ALMANAQUE!!! CONFIRAM!!!!!



Clara manhã, obrigado, o essencial é viver ! Maravilhosa terça feira amigos!!!!!!!! como está quente esses dias aqui!!!! muito calor!!!! nossa acho que vamos derreter!!! Sabem cada dia de manhã assim que eu acordo agradeço a Deus por mais um dia de vida, e abro meu livrinho de cabeceira" Minutos de Sabedoria" e leio e reflito a mensagem que ele me trás a cada dia, isso tem me ajudado muito...
Vamos a mensagem de hoje!!!

"Não se deixe abater pela tristeza. Todas as dores terminan. Aguarde que o Tempo, com suas mãos cheias de bálsamo, traga o alívio.
A ação do Tempo é infalível, e nos guia suavemente pelo caminho certo, aliviando nossas dores, assim como a brisa leve abranda o calor do verão.
Mais depressa do que supõe, você terá a resposta, na consolação de que necessita."


Meus amigos não preciso dizer mais nada né??? a cada dia me surpreendo mais com as mesnagens!!!!! tenho tido muita fé isso que me ajuda. Quero pedir a todos que tenham um pouco de paciência comigo, que estou visistando seus cantinhos de pouco, mas já aviso que colocarei minhas visitinhas em dia ok??? amo visitar cada cantinho e retribuir o carinho de todos, pra mim é muito gratificante!!!!

O PRAZER DE VIVER LIGHT!!!!!!!



O dia de amanhã ninguém usou. Pode ser seu. (LUCÍLIA DINIZ). Bom miguxas e miguxos do meu coração, essa semana não vai ser diferente das outras pra mim, sabem porque??? porque minha cabeça está ocupada com coisas nutritivas, pensamentos saudavéis e coisas construtivas!!!!!! Sabem a maioria das pessoas pensam e falam sobre dieta, mas na verdade não querem emagrecer de verdade, usam qualquer obstáculo para não seguir uma dieta saúdavel, eu mesma conheço muitas pessoas assim, a começar da minha família, querer emagrecer todos querem, mas se esforçar para isso acontecer é outra questão!!! talvés questão de escolha, na minha opinião é questão de falta de determinação e muita disciplina, quando queremos de verdade fazemos de tudo para acontecer, eu realmente falo assim pois comigo foi como estou falando, não comento com mais ninguém a respeito da dieta, cansei de ouvir gozação, zueira, piadinhas de mal gosto, quando fiz esse blog foi para expor meus sentimentos que ficavam guardados dentro de mim, pois não tinha com quem falar, até comentei com minha médica a respeito do blog que estava empolgada e ela me incentivou, disse que seria muito bom para minha auto estima melhorar, quando falamos de dieta de reeducação alimentar, não escutamos coisas boas, mesmo assim comecei a guardar, não comentar com ninguém e escrever, obtive melhores respostas.

Quando retornei meu blog estava me sentindo horrivel, uma sensação muito diferente da de hoje, pois estava com 79,800kg, mesmo assim investi na minha capacidade de tentar, comecei a me entusiasmar e determinei uma meta pra mim, com medo de ir mais além, pois não achava capaz, até que meu "MARAVILHOSO AMIGO NANDO NERI" disse que eu quero capaz de ir até mais o que eu pretendia, pois queria chegar nos 70, e consegui sim ir mais além do que eu determinei, então meus amores, invistam na sua capacidade, determinem uma meta e tentam ir além do que querem... pois so sonhos podem se realizar... basta ter Fé...

Bom a partir dessa semana todos os dias postarei algumas dicas da Lucília Diniz!!! estou lendo novamente o livro " Almanaque - O Prazer de Viver Light!!!" Gentem vocês não tem noção como ajuda nós entendermos tantas coisas... então cada dia vou falar um pouquinho ok???

Transformação

Mudar de vida. Algo que dá medo em muita gente. Por quê? A palavra “mudança”, por si só, não é negativa nem positiva. Cabe somente a nós dar-lhe um significado. Eu mudei – e para melhor.

PARA REFLETIR

Um dia aprendi a diferença entre ter e ser.
Aprendi que, por pior que seja um problema ou uma situação, sempre existe uma saída.
Aprendi que é bobagem fugir das dificuldades. Mais cedo ou mais tarde será preciso tirar as pedras do caminho para conseguir avançar.
Aprendi que perdemos tempo nos preocupando com fatos que muitas vezes só existem na nossa mente.
Aprendi que é necessário um dia de chuva para dar valor ao sol. Mas, se ficarmos expostos muito tempo, o sol queima.
Aprendi que heróis não são apenas aqueles que realizam obras notáveis, mas também os que fazem o que é preciso e assumem as conseqüências dos seus atos.
Aprendi que não vale a pena se tornar indiferente ao mundo e às pessoas. Vale menos a pena, ainda, fazer coisas para
conquistar migalhas de atenção.
Aprendi que não importa em quantos pedaços o meu coração já foi partido. O mundo nunca parou para que eu o consertasse.
Aprendi que em vez de ficar esperando alguém me trazer flores, é melhor plantar um jardim.


Aprendi que amar não significa transferir aos outros a responsabilidade de me fazer feliz. Cabe a mim a tarefa de apostar nos meus talentos e realizar os meus sonhos.
Aprendi que o que faz diferença não é o que eu tenho na vida, mas
quem eu tenho. E que a boa família são os amigos que escolhi.
Aprendi que as pessoas mais queridas podem, às vezes, me ferir. E
talvez não me amem tanto quanto eu gostaria, o que não significa que não me amem muito, talvez seja o máximo que consigam. Isso é o mais importante.
Aprendi que toda mudança inicia um ciclo de construção, se você não não se esquecer de deixar a porta aberta.
Aprendi que o tempo é muito precioso e não volta atrás. Por isso, não vale a pena resgatar o passado. O que vale a pena é construir o futuro.
Foi então que resolvi descruzar os braços. Vencer o medo de tentar e partir na direção do meu sonho.
Lá no meu íntimo, uma voz me dizia:
A vida tem valor e você tem valor diante da vida. (Lucília Diniz)


  

A felicidade não é algo que você vai conquistar fora de você. É o que vive dentro de você. É a oportunidade de imaginar e construir o seu auto-retrato.

Mostre o seu poder

1. Escolha o seu melhor retrato
2. Crie o seu estilo
3. Reconheça: você evoluiu
4. Produza a sua melhor companhia
5. Ria mais6. Quebre hábitos antigos


7. Mude por um dia





Meus amores!!! seguindo essas dicas não tem como não obter bons resultados!!! EU CONSEGUI!!! VOCÊS TAMBÉM CONSEGUEM!!! PENSE NISSO!!!!!!! A PARTIR DE HOJE OS POSTS SERAM ESPECIAIS, DEDICADOS AO ALMANAQUE;;;; CONFIRAM!!!!!!!

Mostre o seu poder!!!!

Troque peso por saúde, medidas por auto-estima, inércia por atitude.

Nós, seres humanos, somos poderosos! Cuidamos da casa, dos filhos e das refeições…
Tomamos mil e uma decisões no trabalho… Participamos de cursos, palestras, eventos sociais… Às vezes, o dia parece curto demais para o número de tarefas que precisamos fazer. Haja fôlego para enfrentar a maratona diária!
Nós conseguimos dar conta de tudo isso – e muito mais! – porque somos fortes.

Mais até do que imaginamos ser. Só que o preço que pagamos às vezes é alto: ficamos cansados, irritados, impacientes e até doentes. Esquecemos de cuidar do nosso corpo e da nossa mente.
Arranjamos uma porção de desculpas para comer errado e conduzir a vida de uma forma também errada, pesada, dura e mal-humorada. Envolvidos demais com o dia-a-dia, acabamos esquecendo de nós mesmos, das nossas necessidades e até das nossas capacidades.
Está na hora de reencontrar essa pessoa que você é.


(((LUCÍLIA DINIZ)))


5 comentários:

Anna disse...

muito show as mensagens que vc posta sempre, porque vc mescla sempre com palavras de otimismo, de alegria, de quem acredita e pode vencer sempre, isso dá animo a quem le
bjim flor e bom dia pra ti

Bel disse...

Que palavras lindas amiga. Fiquei emocionada. Bjão e que Deus continue te abençoando sempre!

Euzinha light disse...

Amiga, adorei!!!
me indentifiquei muito quando vc falou ,como as pessoas fora da blogosfera criticam,desistimulam quando estamos em R.A,e como aqui no nosso mundo é tão bom falar sobre tudo isso ,fiz um mês de blog, mas a sensação é que parece que faz um ano ,a gente se encontra nas histórias uma das outras e ai fica fácil se ajudar,e vc em especial sempre com uma palavra que nos bota lá em cima. BJS

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Olá!!!
Não sei porque, mas eu amei os textos que você escreveu. Talvez seja porque o Prazer de Viver Light é o meu livro de cabeceira.
Estou super feliz com seu desenvolvimento em todos os sentidos.
Beijo no coração!!

Angélica disse...

Amigo eu adotei esse livro tbm e não abro mão dele, foi com ele e com vc que consegui ser o que sou agora!!!!!!!!!! e estou me empenhando a cada dia mais ajudar a todos, eu sei que quando queremos conseguimos!!!!!!!!

Related Posts with Thumbnails