-->

Metas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

ABENÇOADA QUARTA FEIRA AMIGOS DO MEU CORAÇÃO!!! MUITO AMOR NOS CORAÇÕES!!! PAZ!!! MUITA SAÚDE E MUITA PROSPERIDADE...


Eu hoje acredito que a gente só se encontra quando compreende que a mudança interna faz parte de uma vida inteira, que se achar e se perder faz parte desse eterno desequilíbrio.



Bom dia amigos queridos!!!!!!!! hoje é quarta feira 22 de dezembro!!!!!!!!!! uruuuuuuuuuuuu!!!! esses dias está sendo super corrido pra mim... quase não estou conseguindo visitar seus cantinhos, mesmo assim eu peço a Deus todos os dias para guiar seus passos no caminho certo repleto de Luz!!! assim que der eu  visitarei todos!!! Quero dizer que continuo desfrutando O Prazer de Viver Light!!! estou seguindo o sistema de cotas corretamente e essa semana pesei 67,2kg, então minhas amigas estou super feliz e espero que vocês entrem o Ano Novo com os mesmos pensamentos que eu... invistam em vocês!!!!!!!!!!


Seja alegre e otimista. Não perca tempo em olhar para trás, para ver o que já fez.

Olhe para frente e caminhe confiante e alegre, praticando o bem e ajudando a todos.

Dê a mão a cada criatura que se lhe aproxima, diga sempre uma palavra de conforto e carinho, tenha para todos um sorriso de bondade, e a verdadeira felicidade passará a constituir seu clima permanente de vida...
E o Natal vem chegando, e logo depois um novo ano! E no entremeio destas festas todas eu estou super satisfeita com meu peso e vou passar super light!!! meu primeiro Natal sem bebida e aquela comelança!!! hehe... estou melhorando a cada dia e já nem penso quase nas coisas que fazem me entristecer... Deus tem sido tão maravilhoso comigo...



AS SUAS LUZES...

Seja como as luzes da cidade ao entardecer; que se acendem sem que possamos perceber. E mesmo que elas se apaguem, no outro dia uma nova luz vai nascer, clareando e tornando belo algo que você não parou para entender.

E você continuará a não perceber em qual horário exato isso foi acontecer, pois estamos constantemente ligados e ocupados com o que nos entorna mal temos tempo para identificar o que ocorre sobre nossas cabeças.

É quando eu venho me lembrar daquele sonho de menina incansável, que era tudo como contos de fadas, que a vida era azul, e o chão cheio de sonhos que poderiam se tornar realidade.
Saudade de quando sentados em baixo de uma árvore contávamos estrelas e nos oferecíamos um ao outro o brilho de cada uma, e que refletimos qual é o verdadeiro impacto que afeta a humanidade, a ponto de mudar milhões de vidas e pensamentos.
Qual seria a relação entre a folha que cai do alto de uma bela árvore, e o início de uma grande história de sentimentos distintos, que não fosse mortal mas infinita naquela noite?
Foi quando percebi o tamanho do brilho do luar, que sem eu esperar, a grande esfera estava longe, como a me guiar, e eu a viajar com seu brilho ocular e celestial, mergulhava num sentimento novo que invadia frágeis corações.

Num tom de Dó me senti logo Só, e a luz que sobre Mim luzia, já não Remediava a falta que me fazia. Se nada fosse real, preferia que tivesse sido apenas um sonho, para que sentimento nenhum lhe faltasse.
Algo sem início e sem fim.


ABENÇOADA QUARTA FEIRA AMIGOS DO MEU CORAÇÃO!!! MUITO AMOR NOS CORAÇÕES!!! PAZ!!! MUITA SAÚDE E MUITA PROSPERIDADE...




Piglet (Leitão): Como se soletra amor?




Pooh: Você não o soletra. Você o sente.

6 comentários:

Anna disse...

oi migaaaaaa, brigada pelo carinho, pela atenção e paciencia comigo ontem, vc sempre me anima, me deixa de novo no caminho certo, é minha consciencia que nem o grilo falante do pinóquio, é o anjo da guarda de quem precisa achar o rumo ainda
mensagem lindaaaa como sempre, cheia de energia e positividade, e amor
bjim flor e bom diaaaaa

Unknown disse...

Olá Angélica
muito obrigada
pelas suas palavras em minha página
que os desejos de felicidades e boas festas cubram toda a sua família bjs....

Beth disse...

Linda mensagem de novo. Parabéns pelo peso bonitão, fruto do seu esforço, pela forma como você se cuida.
Beijo

Bruna Amâncio disse...

Olá linda Flor Angélica,

Tudo de bom para vc neste natal e que tenha um maravilhoso 2011...


beijos

Anônimo disse...

Realmente!! Você está de parabéns!
Beijo no coração!

Anônimo disse...

Oi flor
Amei a sua msg, obrigada pelo carinho de sempre...
Desejo um maravilhoso e abençoado Natal a vc e sua familia...
Beijoss

Related Posts with Thumbnails