-->

Metas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

BOM DIA COM ALEGRIA!!!!!!! ÚLTIMA SEMANA DE 2010!!!! VOCÊ TEM ESCOLHIDO OS ESPELHOS NO QUAL SE REFLETE???





O fim do ano chegando e os desejos ficando mais sólidos.

Tempo de querer mais alegrias, dessas fincadas na terra, com raízes fortes, promissoras.
Porque o mundo não é só esse aí fora, o mundo pode, e deve, ser muito mais bonito.
Porque quando a gente percebe o que ainda pode fazer, e os sorrisos que ainda serão nossos, em tudo nasce luz.
Em dias assim descobrimos que as chaves que abrem o amanhã,
Estão todas dentro da gente.
“É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.”

Bom dia com alegria!!!!!! maravilhosa semana!!!Ótima segunda feira!!!! Como foram o Natal de vocês??? super light né??? bom o meu foi maravilhoso o melhor natal de todos os anos, sabem todos os anos eu fico programando o natal com muitas comidas e a 16 anos minha familia passa o Natal em casa, esse ano eu não programei nada e deu certo de ir viajar, gentem, foi o melhor Natal que eu já vivi, eu descansei minha cabeça, li muito, fiz coisas que não fazia no natal pois fcava só focaizada na comida e bebida, dessa vez eu me organizei tão bem, estava bem de corpo, alma e mente, não estrapolei em nenhum momento... comi nos meus horarios certinhos e nas cotas certas... fui muito elogiada e isso me fez pensar que daqui em diante eu vou prosseguir ainda mais com o sistema pois aderi para a vida toda!!! sabem vou continuar postando meus cardápios pois acho fundamental pra mim, pois assim leio e fico consciênte o que vou comer o dia todo, levei meu cardápio e me dei muito bem...então esse cantinho continuara falando do meu processo de emagrecimento e minha manutenção sempre!!!!!!!!!! uruuuuuuuuuuu!!!!!!


Olhem o que vai acontecer!!!!!!!!!!! O GRANDE DESAFIO: FADA MADRINHA LIGHT!!!!


Como sempre meu grande amigo Nando Neri, ajudando todas a ter uma qualidade de vida mais saúdavel, gentem eu não me canso de agradece-lo pois foi através dele que estou aqui hoje mais animada, mais disposta, mais saudavel, através do blog dele e tive consiência do que realmente é viver bem, e concerteza estarei nesse desafio também pois vou continuar a minha manutenção para a vida toda!!!!


Café da manhã
1 xícara de leite desnatado com café e adoçante – 1 cota de leite com sinal verde;
2 biscoitos de agua e sal – 1 cota de carboidrato;
2 colheres (chá) de margarina light – 1 cota de gordura;
Lanche da manhã
1 maçã – 1 cota de fruta;
Almoço
Salada de legumes e verduras à vontade temperada com vinagre, sal e 1 colher de chá de azeite – 1 cota de gordura e sinal verde à vontade
1 filé de peixe grelhado – 1 cota de proteína;
2 colheres (sopa) de feijão – 1 cota de proteína;
4 colheres (sopa) de arroz – 2 cotas de carboidrato;
Suco light à vontade – sinal verde;
2 fatias de abacaxi – 1 cota de fruta
Lanche da tarde
1 xícara de leite desnatado com café e adoçante – 1 cota de leite com sinal verde;
1 pão francês (sem miolo) – 1 cota de carboidrato;
2 colheres (chá) de margarina light – 1 cota de gordura;
1 fatia de queijo fresco - 1 cota de proteina;
Jantar
Salada de legumes e verduras à vontade temperada com vinagre, sal e limão - sinal verde à vontade
1 filé de peixe grelhado – 1 cota de proteína;
2 colheres (sopa) de feijão – 1 cota de proteína;
2 colheres (sopa) de arroz – 1 cotas de carboidrato;
Suco light à vontade – sinal verde;
1 laranja – 1 cota de fruta
Total
5 cotas de carboidrato;
5 cotas de proteínas;
3 cotas de gordura;
3 cotas de fruta;
2 cotas de leite;
Sinal verde à vontade

Eu tenho esperança...












Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

Mergulhar em êxtases sem se afogar.
Navegar em meio a nevoeiros sem se perder.
Ter os pés no chão sem se travar.
Ter foco no prático sem virar materialista.
Tudo intenso e inteiro.
Nada pela metade.
Minha bússola interior é meu prumo.
Harmonia de polaridades.

Li um texto na web que tem me feito refletir, o título diz o seguinte:


Você tem escolhido os espelhos nos quais se reflete?


""-As pessoas com quem nos relacionamos são como espelhos. Através desses espelhos recebemos a imagem (ou feedback) sobre nós mesmos. Portanto, a imagem refletida pelo outro tem influência sobre nossas percepções de nós mesmos. Seja ela positiva, seja negativa.""


"-Os maus momentos não podem ser controlados, mas sua duração e o que vamos fazer com eles é uma decisão só nossa," tenho pensado nisso demais.


7 comentários:

Anna disse...

oi Angelicaaa
que bom que teu natal foi tudo de bom que aproveitou ao maximo, vc merece, é uma pessoa de luz que ajuda a tantos, que sempre traz palavras de incentivo e força, fico feliz q eu natal foi lindo como vc esperava
eu já me inscrevi no desafio kkk obaaaa , gosto disso pq me incentiva mais a seguir minhas metas
bjim flor

Anônimo disse...

Olá Angélica
Obrigado pelo carinho e por divulgar o desafio. Seu cardápio está certinho. E quanto ao seu comportamento no Natal, parabéns!
Beijo no coração!

Sherry disse...

Olá Amiguinha
Então você fez tudo direitinho nesse natal? Parabéns e milhões de beijinhos!

Fátima disse...

Olá Angélica
Obrigada pelo lindona. Seu cardápio está perfeito.
Beijinhos!

Maria Reis disse...

OI...seu blog é tudo de bom,maravilhoso!!Achei super interessante o desafio e o sistema de cotas,amei.Vou te seguir,pois preciso de muita ajuda e aqui só achei coisas boas! Obrigada e um grande abraço!!

lllll disse...

Oiii Angélica!!
q bom q seu Natal foi maravilhoso e ainda super light! fiquei muito feliz por vc.. acho q com o tempo vamos aprendendo q tudo só depende de nós mesmo!
ótima semana!
Bjinhoss

Lidia disse...

Oii amiga..parabéns por se manter com o cardapio tão certinho, eu ja estou tendo dificuldades rsrs..
Bjinhossss

Related Posts with Thumbnails