-->

Metas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

BOM DIA!!!!!!!!!! ÚLTIMA QUARTA FEIRA DO ANO DE 2010!!!!!!! APROVEITEM!!!!!! DESFRUTE COM CONSCIÊNCIA E O MELHOR!!! SUPER LIGHT!!!!!!

Desde o amanhecer até o anoitecer, todas as nossas ações devem estar impregnadas de amor.
Comece o dia com amor, preencha o dia com amor, passe o dia com amor, termine o dia com amor. BOM DIA MEUS AMORES!!! AMIGOS DO CORAÇÃO!!! Alegria e Paz em nossos corações!!! Ultima quarta feira do ano de 2010!!!!! uruuuu!!! Meus amores acordei tão feliz!!! que tinha que compartilhar essa alegria com todos vocês... hoje meu post vai ser especial, com mais carinho do que o normal, irei postar fotos minhas ´na chácara que fui no natal, espero que gostem...
Quando as coisas vão erradas e o momento é de crise, não pense que todos os seus esforços têm sido em vão, segue.
Talvez tudo tenha sido para melhor. Sorria ...
E experimente outra vez ! Pode ser que o seu aparente esforço venha a ser a porta mágica que o conduzirá para uma nova felicidade, que você jamais conheceu.
Você pode estar enfraquecido pela luta, mas não se considere vencido.
Isso não quer dizer derrota.
Não vale a pena gastar seu precioso tempo em lágrimas e lamentos.
LEVANTE-SE...
E enfrente a vida outra vez. E, se você guardar em mente a alto objetivo de suas aspirações, os seus sonhos se realizarão.
Tire proveito dos seus erros.
Colha experiências das suas dores.
E, então, um dia você dirá:


"... GRAÇAS A DEUS EU OUSEI EXPERIMENTAR...OUTRA VEZ, E REENCONTREI A PAZ, O AMOR E A FELICIDADE ..."

Hoje eu posso dizer que realmente eu encontrei a Paz que eu tanto procurava... Espero que todos vocês meus amigos encontrem a Paz que tanto desejam... Só tenho a agradecer por cada momento. Este ano foi de muito aprendizado... e quanto mais a vida se abre a mim, mais eu me entrego a ela. Vivenciar cada instante de forma consciente não é fácil, mas é isso que a vida nos pede. E quanto maior essa vivência, menor são os desejos, porque o presente torna-se completo por si mesmo. Nada além, nada a mais. A vida, com seus prazeres e dores, é uma dádiva, pois somente o fato de existir é o bastante.
Então, para 2011, nada de lista de desejos, metas a serem alcançadas... afirmo apenas a mim mesma que cada instante é uma bênção que precisa ser vivida.
Muita paz e muito amor entre todos nós.
Saber pensar a vida de uma forma diferente, essa é a única forma de evolução que o ser humano pode ter.
Muito tempo em minha vida lamentei...Lamentava como se tudo fosse o fim do mundo, como se o mundo estivesse contra mim, ou eu contra o mundo! Vivia dizendo “porque isso foi acontecer justo comigo”. Depois de um tempo, comecei a pensar e observar o que aconteceria após um dia ou um momento de “tormenta”. Percebi que uma porta nunca se fecha sem deixar uma janela “semi aberta” para que possamos olhar adiante, que tenhamos a escolha de entrar, mesmo que com mais dificuldade, pois entrar por uma porta é bem mais fácil do que por uma janela, ou ficar lamentando a porta que estava trancada!
Nada na vida é fácil, isto é certo, mas as vezes temos a oportunidade de lutarmos pelo que queremos ao invés de ganharmos de “mão beijada”. Tudo que é conseguido de forma fácil também se perde de forma fácil, se desfaz. Enfrentando as dificuldades temos mais chances de provarmos o doce sabor da vitória, de nos orgulharmos pelo que conquistamos com muito trabalho, de podermos dizer “Eu consegui”.
Tudo que termina na vida abre um caminho para um recomeço, para uma vida nova. Nada é por acaso, tudo nos direciona ao rumo certo para o caminho da felicidade. Depende de nós seguirmos por este caminho ou parar no meio da estrada e ficar lamentando ou esperando a felicidade cair do céu.
Sempre que passar por uma situação difícil, que pareça sem solução, pare e pense por uns instantes o que essa mudança pode significar na sua vida. Sempre há um lado bom. Temos a oportunidade de extrair pequenos pedaços de felicidade e aprendizado até mesmo em situações desesperadoras.
Basta abrir o coração e aceitar esses momentos como um empurrãozinho do destino para uma vida melhor.
É nisto que eu acredito!
DESEJO UMA ABENÇOADA QUARTA FEIRA A TODOS VOCÊS!!!!! AGRADEÇO DE CORAÇÃO OS COMENTÁRIOS AQUI NO MEU CANTINHO, TENHAM CERTEZA QUE PARA MIM ELES FAZEM A DIFERENÇA, POIS EU AMO QUANDO VOCÊS VEM AQUI ME DEIXAR UM CARINHO... MEU MUITO OBRIGADO!!!!!!!


6 comentários:

Anna disse...

bom dia amiga, espero que esteja aproveitando o passeio, bjim flor e boa quarta pra gente né

Aline disse...

bom dia
ultima quarta do ano
o bençaõ né
angelica vc esta magra na foto em?uauu
bjkas♥♥

Bel disse...

Lindas as fotos! Estás magérrimaaaaa! Ótima quarta pra você. Bjos.

Erika disse...

Lindas fotos, esse lugar deve ser uma delicia.

Vc está com um corpão heim...

Que bom que está tão feliz, tá contagiando!

bjo grande e feliz ano novo

lllll disse...

Oiiii amiga!!
adorei muuuito as fotos... elas demonstram q vc esta muito feliz... e espero q assim permaneça por todos os dias do novo ano!!
Bjinhoss

Anônimo disse...

Lindas fotos, post alegre e cheio de mensagens positivas.
Beijo no coração!

Related Posts with Thumbnails