-->

Metas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

FELIZ COM O PRAZER DE VIVER LIGHT!!!!!! SEXTA FEIRA!!! SÓ ALEGRIA!!!


Tenho dias lindos, mesmo quietinhos. Meus amores!!! Abençoada sexta feira!!!!Estou hiper satisfeitacom minha pessoa, estou com novidades!!!! Estou criando um cantinho de pensamentos, sentimentos para alegrar suas manhãs, logo tem estréia!!!! Estou seguindo o desafio e estou chegando na reta final que preciso, mesmo assim vou manter o prazer de viver light, pois me adaptei bem e estou realizada.

O PRAZER DE VIVER LIGHT!!!!!!



Continuo com o mesmo cardápio da semana!!!Estou super satisfeita. Quero agradecer o enorme carinho de todos comigo obrigado por se tornarem tão especiais pra mim, agradeço de coração os selinhos que ganhei das minhas amigas, Anna, Elza, adorei o selinho, me desculpem não ter postado antes!!! mesmo assim amei.

QUESTIONÁRIO DA AMIZADE!!!



Data e Hora: 03 de Dezembro de 2010 ás 7:30hs
Sobre Mim
Nome: Angélica Cristina Sant´Anna Fernandes
Idade: 36 anos
Aniversário: 28 de fevereiro
Emprego: Auxiliar Administrativo
Estado Civil: Casada
Onde vive, casa ou apartamento: Casa
Irmãos: 1 irmã maravilhosa!!!!
Animais: 1 fila lindo que se chama Tybor, e uma basset Dachshund que se chama Nicoly amo animais
Fuma: não, tenho pavor a cigarro
Bebe: não, já bebi muito hoje somente água
Aparência
Piercings: sim tenho dois um na orelha e um no nariz
Tatuagens: não, mas pretendo fazer uma borboleta pequena nas costas
Aparelho nos dentes: tirei a 1 ano
Roupas: amo vestidos!!!! não sei viver sem eles, calça, bermudas
Cor dos olhos: pretos como jabuticaba
Cor do Cabelo: preto
Favoritos
Cor: adoro verde e azul
Número: 15
Animal:  meus cães
Flor:  orquídeas
Comida:   saladas
Sabor de Sorvete: morango e chocolate
Doce:  bombom sonho de valsa ( faz 6 meses que não sei o gosto de um)
Bebida Alcoólica:  quando bebia cerveja
Tipo de música: gosto de tudo um pouco só não curto rep
Banda/artista: Zé Ramalho, Titãs......
Música: Tem varias marcantes mas que me me marcou mais é Amigo apaixonado (Vitor e Leo)
Livro: nossa!!! se for escrever o post vai ficar enormeeeee, estou lendo agora " O caçador de pipas" , O vendedor de sonhos, A vida é feita de escolhas, amei perolas no coração, entres outros.
Filme: românticos, comédia e ação.
Melhor amigo: Deus com quem converso direto
Dia da semana: sabado e domingo
Esporte: adoro natação
Vida Amorosa
Nome da Pessoa Amada: Cristiano
Estão juntos á quanto tempo: 16 anos
E casados, á quanto tempo: 13
Local em que se conheceram: em uma festa
Foi amor á primeira vista? amor não sei bem mas que me apaixonei a primeira vez que o vi simmmmmmmmmmmm
Que deu o primeiro passo? ele
Já te deu flores: Sim, varias vezes
A coisa mais doce que ele te deu:
Um sonho de vcs dois: ter um filho
Uma curiosidade do casal: Vocês vão ficar curiosos
Quem tem mais ciúme? Ele
Ele se dá bem com a sua família? Muito bem
E vc com a dele? Muito bem
Sabe dirigir? sim, mas não tenho habilitação, sniff
Tem carro/ moto? Sim
Fala outra língua? Não
Coleciona algo? papel de carta, desde mocinha,kkkkkk
Fala sozinha? muitoooooooooooooooooooooooooooooooo
Se arrepende de alguma coisa? não me arrependo de nada que fiz
Religião: catolica
Confia nas pessoas facilmente? nem sempre
Perdoa facilmente: depende da ocasião
Se dá bem com os teus pais? Sim
Desejo antes de morrer: continuar sendo essa pessoa carismatica e feliz,
Maior medo: sofrer
Maior fraqueza: ser muito generosa
Toca algum instrumento?: violão
Alguma vez...
Escreveu alguma poesia: Não, mas adoro escrever o que sinto
Cantou em público? simmmmmmmmmmmmmmmm
Fez alguma performance em palco? sim na escola
Andou de Patins? vixiiiii cai muito já
Teve alguma experiência que quase morre? sim
Sorriu sem razão? Muitas vezes
Escreveu alguma poesia: até tentei
Riu tanto que chorou? muito
Lutadora: tento ser.
Mandona: sim, sou muito
Amigavél: sou.
Sonhadora: vivo sonhando....
Timida: sou
Energética: sou demais
Feliz: sempre, mesmo nos momentos tristes
Depressiva: às vezes.
Engraçada: um pouco
Chata: as vezes.
Má: não, mas as vezes
Confiável: sempre
Esperta: as vezes.
Dependente: um pouco .
Quieta: nunca, meu defeito é falar demais,kkkk
Estranha: acho que não
Modesta: Sim.
Indecisa: nunca
Educada: Sim, sempre
Criativa: sou e muito
Preguiçosa: em nenhum momento
Assustadora: acho que não
Otimista: Muito, sempre vou ser...
Curiosa: Sim
Determinada: demais
Honesta: Sim.
Teimosa: sim, as vezes
Romântica: sim, demais da conta
Ciumenta: um pouco.
Sincera: Sempre.
Tolerante: sim.
Racional: nem sempre
Pontual: sempre
Mais...
Como vc está se sentindo hoje: muito leve e feliz...
O que te faz feliz: Estar em paz com quem eu amo.
Com que roupa está agora? calça, blusa e sandália
Cabelo: curto e solto
Brincos? sempre não vivo sem eles
Algo que vc faça muito: ler, amo de paixão... 
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que vc? sim, um colega meu
Está confortável com o teu peso: demais
Acabe a frase...
Gostaria de ser... mais otimista do que já sou...
Eu desejo... continuar lutando para ter uma saude melhor...
Muitas pessoas não sabem... mas sou muito amiga
Eu sou...uma mulher forte, determinada!!!
O meu coração é: apaixonado pela vida!!!!!!




6 comentários:

Anna disse...

oiiiiiiiii bom dia, adorei saber mais um pouco sobre vc, legal a brincadeira né, tenha um dia lindo flor

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

Bom Dia Flor do Dia!!
Amiga eu estou adorando viver assim tbm esse sistema estar me trazendo muitas coisas boa e me encinando muito mas sobre o que é viver! vamos lá força sempre neh entãi uma linda sexta pra te bjs no ♥

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Olá Fico muito feliz por saber que tudo ocorre bem. Adorei o seu novo blog.
Beijo no coração!!!

Euzinha light disse...

Amiga
Adorei te conhecer um poquinho mais com essa brincadeira.
Desejo um maravilhoso FDS light p/vc.Beijão

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Adorei te conhecer melhor pelo questionário..
Vs é uma pessao muito sensível e costuma guardar as coisas pra si..
As vzes sofre calada..
E tem uma preocupação se as pessoa estão bem quando estam perto de vc...
Nossa vc é uma pessoa especial..
Tenha um final de semanaa maravilhoso bjus no coração...

Regina disse...

Oi flor
Um maravilhoso final de semana.
Beijoss

Related Posts with Thumbnails