-->

Metas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

LIBERDADE CONDICIONAL... FERIADO!!!! OBA!!!! MARAVILHOSA QUARTA FEIRA!!!


Viver é acima de tudo, se adaptar...pensamos grande...voamos alto...mas estamos sempre presos a sentimentos, pessoas, coisas insignificante ou valiosíssimas...Querendo ou não...nossas escolhas são sempre afetadas pelo meio em que vivemos...somos limitados...Almejamos a liberdade absoluta...o poder de determinar onde vamos e quando chegar...mas essa não é a dura realidade...



Bom dia com alegria!!! Maravilhsa quarta feira repleta de harmonia, prosperidade e muitas conquistas, hoje aqui em Rio Preto é feriado dia da Imaculada Conceição, hoje estou de folga, mas em casa com muitos afazeres, vou tirar o dia para organizar as coisas, pois no fim de semana não fiz NADA!!! AFF!!!, e pra ajudar, tenho visita em casa, sniff!!! nossa meus amores vocês não tem noção como estou feliz com isso, sniff!! planejei um feriado hiper diferente e não vai acontecer nada do que eu planejei, sniff!!! pra dizer a verdade, gostaria que minha casa estivesse fechada pra balanço!!!!!!!! é super desagradavel vc não estar a fim de nada e ter que estar com uma aparencia maravilhosa, eu não consigo ter duas caras, quando a pessoa é bem vinda eu faço de tudo para agradar, mas quando não estou em condições, pelo amor de Deus né??? sabe existe pessoas que não sabem diferenciar, e isso acontece na familia do meu esposo, todos que vem pra ca, só querem ficar na minha casa, e dessa ultima vez foi muito desagradavel, disse pra todos que minha casa esta fechada pra balanço, mesmo assim não me respeitam, isso me magoa profundamente, estou muito decepcionada, e meus sentimentos ainda estão doendo por dentro, e isso é a pior coisa que existe, sou alegre, sempre feliz, mas tem coisas que não somos obrigados a aturar, estou vivendo um momento maravilhoso, mas estou decepcionada com os familiares...

Bom ontem fui na médica da diabetes e passei pelo cardiologista também,  minha diabetes ainda está alta e tive algumas alterações na alimentação, trocou meu remédio também para um mais forte, minha alimentação continuará com todas as refeições só alguns alimentos e frutas seram trocados, " o arroz branco" pelo "arroz integral" eu já comia mas não todos os dias agora todos os dias, nada de "pão francês" só "pão integral", a "laranja pera" pela "laranja ioa"; a "banana nanica" pela "banana prata"; o "mamão papaia" pelo "mamão formosa", mesmo assim não estou triste, pois estou determinada a melhorar minha saúde e isso contribiu para que todos pensem pois eu tenho varios problemas e os que não tem nada??? já pensaram como seria bem mais dificíl??? então meus amores, agarre na disciplina de vocês e tentam melhorar seus dias com a alimentação saúdavel, pois é para o bem de todos!!!!!!! A respeito da pressão ela continua alterada e mudou também o remédio para um mais forte, e tenho que controlar meu nervoso também, bla, bla, bla... pois é??? não aparento mas sou uma pimenta malagueta!!!!!!!, kkkkkk
Vamos a melhor noticia!!!!!!!!!


URUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!

ISSO QUE É O PRAZER DE VIVER LIGHT!!!!!!!!!!!



Angélica Fernandes

Altura: 1,68
Peso: 68
Idade: 36
Peito: 92
Braço: 19
Cintura: 83
Quadril: 96
Coxa: 52
Panturrilha: 31

ESTOU FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AGRADEÇO DE CORAÇÃO MEU AMIGO QUERIDO QUE PRA MIM É COMO UM IRMÃO!!! "NANDO NERI!!!" pois sem seu incentivo eu não teria chegado a tanto!!! quero dizer a todas que só consegue quem não desiste de seus sonhos!!!

“Beleza é um conceito muito vasto, que tem menos a ver com perfeição do que com equilíbrio e proporção. Criar um estilo próprio é respeitar suas características físicas, suas vontades e suas escolhas. É ser você mesmo, mas com saúde. Sem agredir a si próprio e aos outros. É viver a sua personalidade” (Lucília Diniz – O prazer de viver light)

Crie em sua mente a nova pessoa que quer ser. Imagine-se em um lugar especial… Depois, imagine-se com o corpo que quer ter. Ouça a sua voz, sintas os perfumes, toque sua pele” (Lucília Diniz – O prazer de viver light)

Foi depois que li o livro da Lucília Diniz que meus sonhos começaram a se realizar...

MANHÃ PARA SER FELIZ!!!!!!!!



Esta é uma manhã para ser feliz

em um lugar, de algum modo,
é uma manhã para ser feliz...
Esta é uma manhã para dois, para dois juntos
abraçados e tontos, num remoinho
não como nós, eu aqui, diante do sol, das árvores,
de tudo envergonhado porque estou sozinho...
Esta é uma manhã que me fala de ti, nas nuvens,
na transparência do ar,
neste azul do céu, imaculado,
na beleza das coisas tocadas de sonho
e imaturidade...
Uma manhã de festa
para ser feliz de verdade!
Esta é uma manhã
para te Ter ao meu lado...
Quando Deus fez uma manhã como esta
estava com certeza apaixonado...


 







6 comentários:

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Parabéns pelo novo peso. Conseguiu alcançar a meta. Muita força! Continue perseverante.
Beijo no coração!!!

Anna disse...

parabéns amigaaa do feliz demais por ti, sempre em frente nos teus ideiais

Beth disse...

Angelica, parabéns pelo peso eliminado, mais um avanço super importante! Continue firme, amiguinha.
Sobre a alimentação, faça as mudanças orientadas pelo médico. Pergunte a ele sobre a batata Yacon, que é indicada para redução do diabetes e poderá dar uma forcinha, mas não faça nada sem falar com ele tá?
Saúde é coisa muito séria.
Sobre as visitas: eu não consigo também ter cara dupla, se gosto e estou pronta para receber tudo corre muito bem, se não me sinto apta ou não quero, não rola mesmo, podem até querer que não rola, amiguinha, boto pé firme, com educação, claro, mas não rola. Eu hem!!!
Não fique triste, tudo vai correr bem.
Beijos

Euzinha light disse...

Amiga tbm fico com saudades quando não venho aqui,mas foi falta de tempo mesmo............
Que alegria ver que vc chegou lá na sua meta estou muito feliz!!...........
Quanto a visitas chatas , não liga afinal vc está toda poderosa com seus 68KG.
beijos e bom feriado,aqui tbm é(Recife).

Lidia disse...

Parabénss amiga!!..
Tenha um ótimo final de tarde
bjinhoss

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Olá Angélica
Li o seu comentário no post do Nandinho e fiquei chocado com o que houve. Espero que vc já tenho superado emocionalmente o incidente. Sei que não é fácil. Mas tranquilidade, pois no final, graças a Deus, nada aconteceu.
Beijo no coração!!!

Related Posts with Thumbnails