-->

Metas

sábado, 11 de dezembro de 2010

LOUVEMOS A DEUS POR MAIS UM SÁBADO MARAVILHOSO!!!!



O olhar sabe onde encontrar cada coisa. O coração sabe o que sentir em cada canto. A cabeça não sabe mais de nada. Confusa, misturando os tempos de antes e de agora. Bom dia miguxas e miguxos do meu coração!!!! quero agradecer o enorme carinho comigo, obrigada pelo conforto que estou tendo aqui... minha cabeça está confusa ainda mas tenho tido muita força, Deus está comigo em todos os lugares!!!!!! sem Ele eu acho que tinha me afundado num mar negro de ilusões...


Lindo sábado!!!!!!!! Graças ao nosso bom Deus acordei alegre, animada, mas ainda não consigo sair sozinha na rua,,, minhas caminhadas estão canceladas no momento e não sei quando volto, não tenho tempo determinado, então bora fazer tudo certinho, pois meu peso tem que continuar como está... espero que eu consiga a voltar caminhar...Hoje o diaa vai ser quente está um sol lindo, eu já tomei meu café como sempre está tudo certinho, e agora vou cuidar da casa, ando meia desanimada, mesmo assim vou cuidar, hoje quero ficar bem bonita para o maridão pois a tarde vamos levar nosso afilhado no chopping para ver o papai noel, ai que tirar muitas fotos!!!!!!!!
Bom... ontem foi maravilhoso, maridão amou a surpresa, chorou, e nós nos divertimos muito!!!!!! foi super lindo a tarde vou postar algumas fotos pra vocês verem, até eu me emocionei, todos que estavam no barzinho aplaudiram!!! foi o máximo!!!!

Fiquei tão orgulhosa de mim... me senti nas nuvens!!!! Hoje vou fazer o mesmo cardápio semana que vem vou mudar o cardápio ai post para vocês verem as modificações... estou muito determinada e sei que continuarei com os 5 pilares para a vida toda!!!!!! Sabem eu aprendi a me deixar levar pelos meus sentimentos... antes eu me importava com o que todos me diziam, hoje eu me valorizo mais, me amo mais e a cada dia melhoro muito mais... isso é muito importante, pois temos que nos valorizar a cada dia... nunca agradaremos todos, então cada um faça o melhor pra si e valorize as sinceras amizades que rodeiam vocês, essas sim temos que valorizar...


Lembre-se: "Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus"!!! então, manifeste constantemente a todas as criaturas, que são a manifestação da Divindade em redor de você! Deus revela-se ao homem através do próprio homem. O melhor meio de amar a Deus é amar ao próximo, revelando-lhe as faltas, compreendendo seus problemas e ajudando-o em todas as circunstãncias.
Tenham um lindo sábado repleto de harmonia!!!!!!!! Estou muito mais aliviada e estou pedindo a Deus que proteja todos vocês!!!! não desejo mal a pessoa que me abordou não, desejo que Deus ilumine o seu coração e que ele possa receber muita luz e serenidade!!!



Desejo que haja cumplicidade.

Que o entendimento aconteça no olhar.
Que as palavras sejam estilingues e não pedras.
Desejo que haja tolerância e muita paciência.
Que os defeitos de um, não machuquem o outro.
Que as qualidades de um, não ofusquem o outro.
Desejo que o tempo seja generoso
Que os dias passem em paz.
Que as noites sejam de festa.
Desejo que a a rotina não seja cruel
Que a paixão seja sempre descoberta.
Que o abraço seja sempre conforto.
Desejo que as vontades caminhem de mãos dadas
Que as diferenças e distâncias só sirvam para aproximar.
E que a fé no amor, seja salvação para todos os dias.

6 comentários:

Anna disse...

oi miguxa querida, vc vai conseguir retomar tua rotina de caminhadas, apenas se dê esse tempo, ainda é muito recente tudo que houve, e quero ver as fotinhas da festa do maridão né kkkk deve tá td muito lindo, bjim querida e bom sabadoooo

Bel disse...

Teu blog é mto legal! bom final de semana pra você! Depois eu volto pra ver as fotinhos! Adorooooo!

Clara disse...

cuide-se e retome as caminhadas aos poucos. Sua historia de amor é linda, marido assim é benção, que Deus o presenve com muita saude junto a vc... e qro ver as fotos heim... bom findi, bjs

Clara disse...

cuide-se e retome as caminhadas aos poucos. Sua historia de amor é linda, marido assim é benção, que Deus o presenve com muita saude junto a vc... e qro ver as fotos heim... bom findi, bjs

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Eu adoro como você se coloca em seus posts. A estética, o cuidado com a escolha das imagens. Tudo simples e poético. Você realmente é uma pessoa encantadora.
Beijo no coração!

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Não sei porque, mas acho que vc deveria ler um post do meu blog chamado alma gêmea, rs...

Related Posts with Thumbnails