-->

Metas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O Verão chegou!!!!!!!!!! Que a paz e a compreensão reinem em nossos corações neste Natal e no Ano Novo que se aproxima. Abençoada Terça feira!!!!!!



"Do céu...

O céu permanece intacto.
Já as nuvens... como passam...
E deste céu coração que Deus me deu,
Tenho eu, Sido a nuvem."


Bom dia a todos...
Passei pra deixar uma mensagem que eu acredito que vai dizer algo para vcs...
Eu acredito que alem de falarmos sobre dietas e formas de emagrecimento tambem falar de sentimentos e sensações é muito importante para que possamos nos entender e nos ajudar mais e mais...
Um grande beijo a todos e otimo dia!!!!
Viver é um desafio constante.
Sem perceber, entramos nas ilusões da realidade superficial, acreditando nas promessas fáceis da felicidade material e mergulhamos assim nos sonhos fúteis do conforto físico, imaginando estar imunes ao sofrimento.
Mas as ilusões obscurecem nossa lucidez, deturpam situações, invertem valores nos arrastando aos círculos de sofrimento que queríamos evitar.
E chega sempre a hora de descobrir que a vida é mais do que supúnhamos, sua sabedoria nos coloca diante da eterna chama da verdade, que ofusca nossas ilusões, nos forçando a distinguir o falso do verdadeiro.
Por entre os choques da realidade profunda e as lições do dia-a-dia, conquistamos as vantagens da maturidade e entendemos que TUDO VALEU A PENA. Nunca houve tanto desamor no mundo, se revelando no descaso da maioria para com a responsabilidade de cuidar bem de si, na leviandade com que muitos cuidam das suas reais necessidades, mergulhando nas ilusões das aparências, nos jogos da competição, do poder, do orgulho e da inconsequência, ignorando as oportunidades de progresso que a vida lhes oferece, como se fossem seres merecedores de todos os privilégios sem ter que dar nada em troca..
Essas ilusões tem custado caro e o sofrimento aparece tentando mostrar a verdade que muitos não querem ver, culpando os outros pelos seus desacertos.
Dia chegará que cansados de sofrer, começarão a enxergar a realidade, reconhecerão seus pontos fracos, desejarão mudar e entenderão a própria responsabilidade cobrando o desenvolovimento de seus potenciais. Sentirão o amor dentro de si e a necessidade inadiável de se cuidar, de conquistar a própria felicidade e estar em condições de participar da construção de um mundo melhor.
Não retarde seu progresso, faça já a sua parte porque a hora é agora.

 


Os últimos dias têm sido silenciosos, acredito que mais uma vez uma daquelas fases onde é preciso mais inspirar do que expirar. A vida se faz em ciclos, não é? Muitas leituras interessantes nesse tempo e quanto mais vou lendo, vejo que mais do que ler é necessário apreender. Trazemos já dentro de nós tudo o que precisamos, já vibra dentro de nós a luz que tanto buscamos em leituras, nos relacionamentos, no trabalho... a realização é íntima, simples assim! Do mundo, o que precisamos é seguir um caminho reto, exteriorizando as emoções inspiradas por essa luz que trazemos. Ao seu lado, é preciso silenciar nosso coração.

O Natal está chegando, mais uma vez reafirmo esse convite vivo de nos prepararmos em silêncio e buscarmos todos os dias este encontro com a essência divina que vive em nós.
Muita paz!


"SER ABENÇOADOR DO SEU PRÓXIMO... CELEBRAR A VIDA... ESTE É O VERDADEIRO SENTIDO DO NATAL!!!"





5 comentários:

Anna disse...

oi amiga, bom dia pra ti, linda reflexão, e é bem verdade quanto mais lemos, quanto mais nos informamos, mais percebemos que podemos e devemos ir alem no aprendizado, bom dia flor

Bel disse...

Bom dia miga! Com certeza, além de emagrecimento, precisamos lembrar de coisas mais importantes em nossas vidas. Adoro ler as mensagens, um ótimo 2011 pra você. Bjos.

Eliane disse...

oie , aprendemos cada dia um pouquinho , rsrs linda reflexão

boa semana querida ,

bjinhos!!!

Anônimo disse...

Oi flor
Um feliz e maravilhoso Natal amiga, muitas paz e amor junto aos seus...
Beijão

lllll disse...

Oiii amiga!
lindo post como sempre.... e hj em especial esta mais bonito! deve ser o clima do natal presente em nossos corações!
torço para vc tudo aquilo q vc deseja para nós, seja revertido em dobro para vc através de bençãos vindas do céu!!
Bjinhos

Related Posts with Thumbnails