-->

Metas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Quinta feira abençoada!!!!!! estamos preparando para o fim de semana!!! Reconheça: você evoluiu...


Vive mais feliz quem tem olhos capazes de escutar o canto amoroso da simplicidade. É nas miudezas que tudo aquilo que realmente importa se revela com maior nitidez.



Bom dia com alegriaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! maravilhosa quinta feira!!!!!!! muitas bençãos amigos!!!!!



A vida é tão amorosamente surpreendente que, às vezes, no auge da nossa tristeza, ela aparece com um presente que faz diminuir o tamanhão todo da nossa dor.
Ele não cura, mas a gente lembra que a oportunidade de viver é algo bem maior, bem mais precioso, bem mais bonito, enquanto o desembrulha.


Não se prenda às opiniões da multidão!
Viva sua vida, de acordo com as luzes que lhe chegam do Alto. A multidão julga o lado exterior.
O íntimo só Deus conhece. O mundo não pode conhecer os ensinamentos de amor do Mestre. Prefira obedecer ao Mestre amando sempre, e não dê valor às opiniões da multidão, que tudo faz para que sejamos iguais a ela, sem personalidade e sem opinião própria.

"Nossa a cada dia me surpreendo mais com os pensamentos que me cabem..." Vamos continuar com o Almanaque!!!!!!!

Reconheça: você evoluiu...
E se algo der errado? Se diante do espelho, com a foto escolhida na mão, ao comparar você hoje com você ontem, aparecer uma inexplicável tristeza?
Deixe a emoção sair, as lágrimas rolar. Mas não se deprima.
Não se fixe apenas nos defeitos de hoje. Lembre-se de como você era inexperiente, inseguro. Quanta experiência adquiriu nesses anos todos!
Pense na sua família, no seu trabalho. Você construiu um lar e uma história. Evoluiu, mas esqueceu de cuidar de alguns aspectos seus. Talvez agora seja a hora de dar mais atenção a você.

(((Lucília Diniz)))

Reeducar é mais do que um simples regime porque não sugere perdas de peso transitórias. Propõe mudanças para toda a vida, sem se resumir ao corpo. Harmoniza a mente. Oferece condições para que você tire o melhor das suas experiências. Conduz o ser humano ao prazer. Perder muito peso em curtos espaços de tempo é como viver um romance de navio. Acaba a viagem, o romance termina. Para que nasça uma nova pessoa em você, o corpo e a mente têm de estar alinhados. Portanto, o tempo é variável. Cada um determina o seu.

 
Deus! Dai-nos a graça de aceitar com serenidade as coisas que não podem ser mudadas, coragem para mudar as que devem ser mudadas e sabedoria para distinguir umas das outras!!!

Abençoada quinta feira!!!!!!!!!





5 comentários:

Sonhadora disse...

Seu cantinho a cada dia que passa nos enche os olhos de tanta mensagem e luz!

Seja sempre essa pessoa iluminda por Deus!
Fique com Deus!

Anna disse...

oi amiga, sempre com o otimismo em alta , sempre trazendo coisas boas pra nós, vc é show guriaaa
bjim e boa quinta

Luluzinha disse...

Oiii Angélica,
vim retribuir sua visita e me encantei com seu blog e tanta energia positiva q ele transmite...
vc é linda... adoro pessoas felizes, animadas q estão sempre buscando alegria no viver...
vamos juntas, certeza q com toda essa alegria iremos emagrecer muitão!
Bjinhosss e ja estou e seguindo.

Bel disse...

Quanto carinho amiga. Adoro seu cantinho, me sinto bem qdo venho aqui... sinto paz... bjo no seu coração.

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Abençoada quinta para vc também. Muita paz e alegria!!!

Related Posts with Thumbnails