-->

Metas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Surpresas Dádivosas... Abençoada semana!!!!!!



Abençoada segunda feira miguxas e miguxos!!!! Hoje o dia amanheceu sem sol, mas lindo!!!!!!!!! ontem choveu e mesmo assim o domingo foi maravilhoso!!! Sábado o casamento estava muito bom, mas muito calor!!!!!!!! não passei muito bem pois já amanheci com a pressão alta e minha taxa de glicose aumentou muito, mesmo assim tomei meus remédios certinhos, ontem eu amanheci pior, passei mal o dia todo e fui parar no hospital, tive que tomar insulina, mesmo assim agradeci a Deus por não ter acontecido nada mais grave, pois a diabetes aumentou muito e eu poderia ter tido uma convulsão disse o médico.


Surpresas Dádivosas...

Abençoadas sejam as surpresas risonhas do caminho. As belezas que se mostram sem fazer suspense. As afeições compartilhadas sem esforço. As vezes em que a vida nos tira pra dançar sem nos dar tempo de recusar o convite. As maravilhas todas da natureza, sempre surpreendentes, à espera da nossa entrega apreciativa. A compreensão que floresce, clara e mansa, quando os olhos que veem são da bondade. Abençoados sejam os presentes fáceis de serem abertos. Os encantos que desnudam o erotismo da alma. Os momentos felizes que passam longe das catracas da expectativa. Os improvisos bons que desmancham o penteado arrumadinho dos roteiros da gente. Os diálogos que acontecem no idioma pátrio do coração. Abençoada seja a leveza, meu Deus.



Abençoadas sejam as dádivas generosas que vêm nos lembrar que viver pode ser mais fácil. Que amar e ser amado pode ser mais fluido. Que dá pra girar o dial. Que dá pra sair da frequência da escassez e sintonizar a estação da disponibilidade, onde alegrias já cantam, mas a gente não ouve. Abençoadas sejam as dádivas que vêm nos lembrar, com alívio, que há lugares de descanso para os nossos cansaços. Que há lugares de afrouxamento para os nossos apertos. Que dá pra mudar o foco. Que não é tão complicado assim saborear a graça possível que mora em cada instante.


Abençoadas sejam as dádivas generosas que nos surpreendem. Elas não sabem o quanto às vezes, tantas vezes, nos salvam de nós mesmos.

O PRAZER DE VIVER LIGHT!!!!!!!
 

Meus amores!!! o casamento estava maravilhoso me diverti muito, apesar de não estar bem, a respeito da comida, era churrasco acompanhado de vinagrete, mandioca, maionese, arroz, creme de milho, salada de alface rúcula com manga ee carambola, ui!!!!!!  Na hora de servir eu delicadamente levantei da minha mesa e coloquei arroz, frango, não peguei (carne vermelha nem linguiça), e enchi meu prato de alface, rucula e reguei com um pouco de vinagrete!!!!! só isso e mais nada!!! Gente vocês não acreditam a cara das pessoas que estavam na minha mesa, babaram, não essa não é a angélica que conheço!!!! Eu simplismente disse realmente descobri uma angélica muito mais saudavel e feliz!!!!!!! hehe.
Vocês não imaginam o tantooooooooo de elogios que recebi, me senti tão bem que meu esposo disse assim voc~e era o centro das atenções!!!! uauuuuuu!!! gente meu esposo???? nem acreditei!!!
 
Bom vou continuar com o mesmo cardápio não vou fazer alteirações, e vou continuar com o frango mais essa semana!!!
 
Agora vamos as fotinhas!!!!!!!!!!!
 










7 comentários:

Anna disse...

adorei as fotinhas amiga, vc arrasou msm, em todos sentidos, deu show de alimentação saudavel e a roupitcha, foi a escolha perfeita, mas fiquei preucupada ai com teu susto, ainda bem que deu td certo vc foi atendida antes de piorar e ta bem hj, se cuida garota, bjim e boa semana

Em Busca da Felicidade disse...

Bom Dia minha lindaaaaaaa, que sua semana seja repleta de alegria e prosperidade viu ta linda nas fotosss bjs no ♥

Muriel disse...

OI,,,
Como vc tava bonita!!!!
Nossa, achei vc com um peso ótimo!!
Parebens ..
Bjus no coração

Anônimo disse...

Parabéns pelas fotos. Eu te mandei o cabeçalho para vc colocar no outro layout.
A respeito da diabete aumentar, mesmo não tendo comido coisas erradas, o que o médico fala? É bom perguntar. Eu fico na dúvida se o diabético pode comer todas as frutas.
Beijo no coração!

Carolina .... disse...

Cris ... Parabéns, não é fácil resistir a tantas "delícias", entre aspas, pq as saladinhas tbm são uma delícia!
Suas fotos estão lindas e você muito mais linda que as fotos eheheh
Beijos e continue assim!

Geh disse...

Olá miguxa!!! Uma excelente semna pra ti tbm...

b-jokas

Rafaela (( Saúde Nutritiva )) disse...

eita q maravilha!!! angélica inspirando as pessoas!!!

boaa!!!
beijos p vc!!
rafaela

Related Posts with Thumbnails