-->

Metas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

ULTIMO POST DO ANO DE 2010!!!!!!!!!!!! FELIZ 2011!!!!!! PAZ!!! AMOR!!! FELICIDADES!!!!!! AMIGOS!!!!!



Enfim chegou o último dia desse ano. E nele não cabe desespero nem ao menos más lembranças. Hoje o dia é de sol e vento. Um vento pra limpar as nuvens dos sentimentos cinzas e deixar nosso céu mais azul. Porque hoje é dia de. Ter mais gentileza com nossas expectativas, afinal, hoje se pede muita coisa. E podem pensar que não é só porque vamos mudar o número do ano que tudo vai mudar. Para mim vai, pode não ser tudo,mas vai. Já acho 2011 um número lindo, todo redondo e isso faz diferença. O desenho e a leveza das coisas. E o escolhi para me encantar mais vezes. Amar mais vezes. Ser mais leve na dança com a vida. Ter amigos crianças e ser uma delas pra ver o mundo como elas. Sem pressa e com mais graça. Usar meus lápis mais coloridos nos desenhos dos dias. Dar sorriso àqueles que me fizeram chorar e fazer brilhar seus dias. Ouvir o ritmo que só meu coração permite e conversar com ele pra não perder a força do seu vermelho. Quero tocar música com a letra da fé. Da alegria. Da generosidade.

Eu quero é ser feliz.
E hoje depois da meia noite, o meu primeiro abraço será longo. É nele que vou derramar toda expectativa do novo ano. Vou pedir à estrela e a lua também. Porque sei que elas me vigiam. Mas que só 50% é da parte delas. O resto é por minha conta.



Este ano foi muito bom para mim... mesmo com tantos obstáculos consegui supera-los de cabeça erguida... conheci pessoas maravilhosas atráves do blog, fiz grandes amigos aqui, realizei alguns sonhos...mas ainda tenho tanta coisa para realizar!

Estou louca que o ano-novo chegue!


Nada como um ano novinho em folha para renovar nossas energias, nosso ânimo, nossa motivação para atingirmos os nossos objetivos.
Se 2010 não foi um ano bom para você, não se lamente! Para frente é que se anda!
Eu adoro fazer planos, mas planejar não opera milagres! O MILAGRE QUEM FAZ SOMOS NÓS!
TUDO O QUE VOCÊ PRECISA ESTÁ DENTRO DE VOCÊ!
Vamos lá construir um 2011 de ARRASAR!!!
FELIZ ANO NOVO MINHAS MENINAS!!! E MENINOS!!!!!!!

Quero acabar o Ano acreditando...
Se você também acredita... BATA PALMAS !
Bata palmas comigo...
Bata palmas pelo amor, pela generosidade, pelos abraços de verdade, pela alegria gratuita, pela bondade, pelos amigos, pelos desconhecidos que nos sorriem, pelo beijo na boca, pelo teto, pelo futuro do mundo, pelas crianças, pela vida !
Porque dentro de cada um de nós tem uma pessoa melhor.
Porque podemos nos dar mais.
Podemos acreditar mais.
Podemos fazer diferente.
Então, quero um 2011 de fé.
Fé na gente.
Fé na vida.
Fé porque viver é bom demais !
E a gente pode. Pode sim...

 

Eu adoro este canto! Só tenho a agradecer à cada um que esteve presente no blog durante esse período de 2010.  Um cantinho, cheio de alegrias, onde podemos sentar nas nuvens e tomar o que quisermos em nossas xícaras mágicas!
Obrigada por estarem presentes de várias formas. Vocês são essencias por aqui. Obrigada pelo carinho que chega de todas as partes! Agradecida demais pelos comentários que compartilham: histórias, sentimentos, amizade. Desejo a todos o que de melhor a vida possa ofecerer. Muita paz no coração, muita LUZ para nos guiar... Que os dias possam ser cada vez melhores e mais claros, que possamos enxergar o que nos espera, para que assim possamos nos preparar com um sorriso, que é sempre a melhor arma! À vocês: o meu carinho e o desejo de um 2011 maravilhoso!




Um comentário:

Akasha Taltos disse...

Feliz 2011! Que este ano vc tenha muita saúde e continue sendo este amor de pessoa! Bjks

Related Posts with Thumbnails