-->

Metas

sábado, 22 de janeiro de 2011

"É pela renovação de nossa mente que nosso caráter e comportamento se transformam."

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder." MARAVILHOSO DIA PESSOAS MARAVILHOSAS!!!!!!!! Que Nosso Senhor ilumine Nosso Dia!!!!!!!!! ALEGRIA!!!!!!!


“Deus às vezes usa o cansaço, para que possamos compreender o valor do despertar”



Meus amores!!!!!!! continuo com minha manutenção em dia... "jacadas" não existe no meu dicionário... estou firme e forte nos exercícios na academia, minha alimentação excelente, estou vivendo realmente " O Prazer de Viver Light" estou hiper orgulhosa das minhas atitudes, percebi que estou mais madura em relação a minha vida, alimentação e tudo mais, a cada dia estou valorizando mais e mais minhas virtudes... uau!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk, só eu mesma né??? Estou pesando 67,00 redondos... então emagreci 100 gramas, mas pretendo ficar nesse 67,00 por muitos anos, pois com minha manutenção e vivendo com o sistema 5 pilares para uma vida saudavel aposto que vou manter esse corpitCHO por muito tempo.
enfim... quero dizer a todos que passam aqui que todo mundo pode realizar seus sonhos, desde que a atitude comece dentro de você!!! somente nós mesmos podemos mudar nossos rumos, para isso basta querermos o melhor para nós...

Bom hoje eu vou fazer algo diferente,  meu dia vai ser muito gratificante sabem porque??? ao invés de ir ao salão de beleza vou na casa da minha amiga Denise, vou ajudar ela pois está com a Wanessa de 27 dias e vou dar uma maozinha a ela, sabem, vou deixar de ir no salão para ajudar, isso me deixa muito feliz, mesmo assim já adiantei as unhas fiz ontem, pois o cabelo eu mesma arrumo quando eu voltar... meu sábado vai ser muito feliz...

Vamos falar de um assunto muito bom Perfumes do verão!!! nossa isso muito me interessa pois eu me sinto uma flor perfumada, não consigo me ver sem perfume, aff!!!! tenho uma coleção!!!!,kkkkkkkkkkkk.

Perfumes do VerãoCada estação pede um tipo de perfume. No caso do Verão, os perfumes são de fragrâncias mais amadeiradas e cítricas. Além dos perfumes importados, há outras marcas também muito escolhidas,como Avon, Natura, Lacqua de Fiori, O Boticário, entre outras.

Alguns perfumes indicados para a estação são: Sandals Blue, da Akakia (floral frutal), Always Summer, da Avon (floral frutal), A colônia masculina Acqua di Colonia Madeira de O Boticário(aroma cítrico), A fragrância unissex Escale à Portofino, de Dior(cítrico e amadeirado), entre outros.

Os preços são os mais variados, sendo os importados os mais caros como sempre, e os brasileiros mais em conta, não deixando de ter qualidade e requinte. E deve-se tomar cuidado para não exagerar nas essências ou escolher o perfume errado. Eu amo perfume, vivo cheirosa, adoro quando alguém me diz que estou cheirosa, kkkkkkkkkkkk sempre ouço isso, é tão bom,kkk.

Bom vou tomar café e fazer minha caminhada, isso mesmo!!!!!! VOU CAMINHAR!!!!!! URUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!! OBRIGADO SENHOR!!!!!! GENTEM DEPOIS DE UM MÊS ESTOU VOLTANDO A CAMINHAR, EBA!!! DEPOIS EU CONTO PRA VOCÊS!!!!!! BOM DESEJO UM ABENÇOADO SÁBADO REPELTO DE ALEGRIAS!!!!!!! DIVIRTAM -SE MUITOOOOOOOOOOOOOO, MAS MUITO MESMO, NÃO ESQUEÇAM QUE FIM DE SEMANA É LAZER E NÃO UM MOTIVO PARA COMER, COMER, COMER. ESTOU DE OLHO EM VOCÊS!!!!!!!! KKKKKKKKK

 

3 comentários:

Lemariano disse...

1ª a comentar
Adorei o texto sobre ajudar, fazer o bem, também acho muuuuuuuito importante.
Parabéns se alcançou sua meta de emagrecimento. O mais importante é realmente cuidarmos da saúde, e adorei o se animo e dedicação para isso. Beijos Parabéns por tudo.

Anna disse...

oi minha afilhada, que bom q está melhor hj e q não vai dar o tempo q havia dito ontem em função da saude... e q a disposição veio pra valer e vc vai dar um help a tua amiga... ajudar é tão gratificante né? vá na casa da amiga sim e de uma superforça a ela com teu carinho e positivismo, acolha a pequena bebe , com certeza será um dia abençoado a vcs tres
fico feliz q vc ta firme e forte no sistema dos pilares, parabéns pelas conquistas diárias miga queridaaa
fica com Deus
bjs bjs

Lidia disse...

Que bom que vc esta se sentindo melhor...adorei as dicas dos perfumes, eu adoroo os citricus rs
Tenha um ótimo final de semana..
bjokinhass

Related Posts with Thumbnails