-->

Metas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Nossos corações se enchem de alegria, de esperanças, amor e bondade, na busca da verdadeira felicidade!!!

“Viva a cada dia como se a vida estivesse começando.”
Excelente manhã amigas (os) queridos!!!
O verdadeiro segredo da vida alguém sabe? Deixá-la morrer, se acabar em nada que não é, devemos sempre ter algo para nós inspirar e mais algo para nos concentrar, pois caso contrário iremos viveremos para que? Apenas passar pela vida e morrer no dia seguinte? Claro que não, busque um investimento, estimule metas, sonhos para não morrer do nada! Devemos trabalhar em algo que gostamos, para isso o melhor caminho é através dos estudos, já que assim quando oportunidades aparecem em sua vida você possa agarrar e usar todo o seu conhecimento. E elas sempre batem a sua porta, podem demorar mais elas vem e você precisa estar preparado! Com certeza você passará por dificuldades, irá cair, mas precisa se levantar rápido, viver como se fosse o ultimo dia de sua vida e pensar que existem pessoas que gostam de você, por mais que esteja desanimado com sua vida!Algo que você irá aprender ao longo de sua vida que os tombos são necessários para que você aprenda o verdadeiro sentido da vida! Ame como se fosse o último dia, ouse sem medo de ser derrotado, pois a vida passa e precisa deixar algo, alias não que você precise deixar algo, ser reconhecido, muito pelo ao contrário, existe uma música que diz: “Podem me tirar tudo o que tenho, mas jamais irão tirar aquilo que fiz com amor e carinho para alguém”

“Eu descobri que sempre tenho escolhas. E muitas vezes, trata-se apenas de uma escolha de atitude.”

Como cuidar mais de você

Para algumas pessoas, é comum se preocupar e pensar mais em outras pessoas do que nelas mesmas, preocupar-se mais com as pessoas que amamos seja o esposo, namorado, os pais, a família, os amigos, enfim, todos que amamos e queremos ver felizes.

Esse sentimento é muito bonito e não são todos que sentem e tem essa bondade dentro de si, mas muitas vezes devemos esquecer o mundo e voltarmos a atenção para nós mesmos, afinal, se não cuidarmos de nós quem irá cuidar? Ninguém, pois nós somos as primeiras a querer ser feliz e fazer de tudo para alcançar isso, ninguém melhor do que nós para conhecermos todas as nossas características, sentimentos, sonhos, vontades, qualidades e defeitos.
Por isso, temos que procurar nos ajudar sempre em primeiro lugar, antes de querermos ajudar as outras pessoas que estão a nossa volta, temos que estar bem e felizes conosco, se não estivermos em ótimas condições não teremos capacidade de ajudar quem amamos, por mais que a vida alheia pareça mais fácil do que a nossa própria vida. Devemos preservar o que há de mais importante para nós, que é a vida, a nossa vida. E para isso temos que prestar atenção em nossas atitudes, aparência, sentimentos e pensamentos. Começar cuidando mais de sua aparência é uma ótima opção, vista-se melhor, produza-se mais, assim você irá se sentir mais bonita e consequentemente as pessoas também irão perceber essa mudança em você, por isso esteja bela até mesmo na hora de dormir, você tem que se achar bonita antes de todos.
Alimente-se bem, mantenha o seu corpo saudável, não passe vontade de comer o que gosta com medo de ganhar alguns quilos, sacie sua vontade e sinta-se bem consigo mesma. Após esses primeiros passos, analise seus pensamentos, emane para todos os seus pensamentos positivos, eles atraem coisas boas para você, analise seus conceitos, seus objetivos, suas atitudes, reveja tudo e pense se é isso que você quer para você mesma, se não for tenha em mente firmemente o que quer e siga em frente. Vá à lugares que te agrade, se achar necessário experimentar algumas mudanças, faça-as e se elas melhorarem a sua vida, permaneça com elas.
Tente usar roupas novas do que está acostumada, reflita bastante isso te ajudará até como conselheira para as pessoas que você quer ajudar. Procure exercícios e atividades com pessoas agradáveis e talvez até diferentes, exercícios que te faça sentir bem. Pensar primeiro em você mesma não é egoísmo, é amor próprio e isso é necessário para todo ser humano, pratique essa dica e busque a sua felicidade.



12 comentários:

Kiki disse...

Linda mensagem! Uma excelente e linda sexta! bjim light

Anna disse...

mensagem perfeitinha pra sexta né flor, bjim e um findi bem light pra nós

Maria Reis disse...

Oi querida,mensagem perfeitinha pro meu dia!! Vou sentir saudades de suas palavras amiga,mas ficarei orando para que voce sare logo,Deus esteja contigo!bjos

Clarita disse...

Acho que quando nos amamos o mundo fica mais bonito, os percalços tornan-se mais leves...

tenha uma abençoada sexta feira, bjs

Muriel disse...

Oi... adorei...
Estava preciando ler uma mesagem assim..
Enheu meu coração de sentimentos positivos..
Bjus no coração

disse...

Oi Anjo ,post e mensagem lindos.desjo á vc felicidades sempre..grande bjim Dê

Euzinha light disse...

Amiga passei pra ted esejar uma linda sexta e um findi perfeitinho p/vc.Bjs

Cha disse...

Oi Angélica querida!
Obrigada por tanto carinho, pode deixar que apesar de eu não comentar mto eu tô sempre por aqui e não vou te abandonar não viu?
bjão

Lidia disse...

Oiee linda..linda mensagem viu, adorei..Não nos abandone..descanse, tire uns dia pra vc..mas volte logo!! rs
Bjinhoss

Akasha Taltos disse...

E viva a sexta feria!!! Bjks

Neyva Daniella disse...

Eu preciso aprender a pensar um pouco em mim, agora estou reservando um tempo só pra mim, sem culpa...

Eu sei que os sonhos podem se realizar..

deixo um beijo grande.

Unknown disse...

Lindo post amiga...
tenha um ótimo FDS
bjs da Nega

Related Posts with Thumbnails