-->

Metas

sábado, 15 de janeiro de 2011

Sábadão!!!!!!!!!!! hiper light!!!!!!!!!!!! uruuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!



...tem dia que põe virgula, tem dia que põe reticências, tem dia que põe ponto final e tem dia que tem a necessidade de virar a página. O tempo todo nós fazemos a experiência de escrever a vida que somos nós, e o mais bonito: nós temos o direito de escolher como vamos pontuar esse texto, porque Deus trabalha o tempo todo no nosso coração assim, para que a gente aprenda a escrever, para que não venha ninguém escrever por nós e mesmo que alguém passe pela nossa vida, que apenas deixe detalhes no seu texto porque o autor é você, e o mais bonito é que tudo está sendo inspirado por Ele.


ALEGRIA!!!! SORRIAM!!!! A VIDA É BELA!!! AI QUE SAUDADES DESSA FRASE!!!! HOJE ACORDEI MAIS UM DIA INSPIRADA, JÁ AGRADECI A DEUS PELO DIA MARAVILHOSO QUE ESTÁ POR VIR... HOJE VAI SER MEU PRIMEIRO SÁBADO COM ACADEMIA!!!!!! URUUUU!!! MARIDEX VAI TRABALHAR E VAI ME DEIXAR LA, VOU FAZER 45 MINUTOS E DEPOIS VOLTO PRA CASA, CUIDAR DO MEU LAR?????? QUE NADA, KKKKKK JÁ ESTÁ TUDO ARRUMADINHO, VOU AO SALÃO DE BELEZA,KKKKKKKKKKKKK, A SEMANA FOI SUPER TRANQUILA...

 

"Sofrer é inevitável, mas permanecer no sofrimento não. O não é uma entre tantas opções. Só depende de você e sua escolha." Meus amores minha semaninha foi super tranquila, estou lendo muito e isso está me fazendo muito bem, ando lendo mais o jornal, revistas e livros também, semana que vem começo a ler outro livro e vou até fazer um post sobre ele, eba!!!!!!
 
Estou super orgulhosa de mim... minha diabetes diminuiu, graças a DEUS, mas ainda não está como deve, mas vai melhorar se depender de mim, essa semana comi nos horários certos e as quantidades certas, aliás, venho fazendo certinho já algum tempo, e venho tendo resultados excelentes...

Bom meu peso diminuiu algumas gramas!!!!!!!!!! Estou pesando 67,100, meus amores meu esposo já está ficando bravo comigo, pois já estão dizenso que estou doente, sniff!!!!! nossa se estamos gorda tem falatório, se estamos magras, também tem... as pessoas não tem noção do mal que fazem... eu não estou nem ai, mas a minha médica disse que não é bom eu emagrecer tanto assim, pois já estou pra baixo do peso sugerido... mas estou ótima assim... então a partir de agora vou manter esse peso.

Dicas para uma alimentação saudável...




Com tantos problemas de saúde causados por conta da má alimentação, principalmente nos dias atuais, a ação dos nutricionistas na vida das pessoas está sendo cada vez mais comum, é importante que ele faça parte da sua vida cotidiana, pois somente esse profissional poderá te aconselhar corretamente com relação à suas refeições diárias.
Mas para quem quer cuidar por conta própria da alimentação ou melhorar ainda mais as refeições, atente-se às dicas para obter uma alimentação completamente saudável e manter a sua saúde em perfeitas condições, assim evitando problemas básicos que estão aumentando significamente entre a população e fazer com que seu organismo funcione corretamente.

Reorganize seus hábitos alimentares, faça as três refeições principais e algumas intermediárias durante o decorrer do dia, deixar o estômago vazio não é recomendável por nenhum especialista, o ideal é comer algo a cada aproximadamente três horas. Alimente-se com calma, mastigue bem os alimentos e evite ingerir líquidos durante a refeição, somente depois que terminá-la. Saladas são essenciais, e devem ser ingeridas antes de outros alimentos pois ela diminui a sensação de fome. Quando não estiver comendo, beba bastante água, ela ajuda a desintoxicar o organismo além de manter o corpo bem hidratado e beneficiar o funcionamento dos rins. Diminua o açúcar, não elimine-o de sua alimentação, pois ele é essencial para o nosso organismo, mas não exagere com doces, coma mais alimentos ricos em vitaminas, proteínas e outras substâncias necessárias.
Diminua também o consumo de carnes gordurosas, carnes brancas ou magras são ótimas e tem um sabor delicioso, massas também podem ser reduzidas. Evite dormir após as refeições, prefira os alimentos mais leves na janta, nesse período, o organismo reage de maneira mais lenta.
Coma mais verduras, legumes, frutas e outros alimentos muito ricos em substâncias necessárias para o bom funcionamento do nosso organismo. Troque os refrigetantes por sucos naturais. O importante não é eliminar do seu cardápio os alimentos gostosos que costumava a comer, é aprender a controlar a sua alimentação, não deixe de comer doces apenas controle a ingestão deles pois tudo que é exagerado prejudica o corpo de alguma forma. Reeducando os seus hábitos, você sentirá uma grande diferença com relação co seu organismo e até perderá peso pois estará ingerindo alimentos mais saudáveis, o que nos deixa muito mais dispostos, previne doenças e mantém o corpo em forma.

 
Agora vou sair se não não da tempo de pegar carona com maridex... um abençoado fim de semana a todos!!!!!!!!! que Deus ilumine seus lares com muitas bençãos de luz!!!!!!!

Aproveitem o fim de semana com moderação!!! sem exageros e em cima do desafio!!!!!!!



9 comentários:

Euzinha light disse...

Bom Dia!!!
Que sábado lindo,academia e salão tudo de bom!!!
Menina tu agora precisa controlar p/não perder mais? Tá muito chique. Bjim p/tu

Anna disse...

oi minha afilhada, siga msm os conselhos medicos, se ela acha q o pesinho é esse, nada de querer baixar mais pra evitar problemas de saude, mantenha esse né q já tá ótimo, e aproveite o dia, academia, salão tudooo de bommmmm, e as linguas soltas que sigam falando, é sempre assim nunca estamos bem pra algumas pessoas affffffff

Maria disse...

Oi querida,vc tem toda razõ,nunca agradamos todo mundo,sempre acharao algo pra dizer!!Porisso não ligo mais,faço o que me faz feliz!! bjos e um ótimo findi pra ti!!

Neyva Daniella disse...

To na correria hoje, mas minha passagem por aqui é de praxe.

Não se importe com os outros, faça como se sentir melhor.

67 é ótimo!

Beijo

Lindsay Mol disse...

oi querida amiga.....
vc ta um luxo come ste peso e com este astral.... boa academia e bom salão!!!
ah.. tem recado do nando no meu blog.. da uma passadinha lá
bjooooooo
www.evolucaodatey.blogspot.com

Lidia disse...

Oii Madrinhaaa...to com pesinho ótimoo heim!!, parabéns!...adorei o post de hoje..adorei as dicas tbem..
Bjokinhasss

Lady Dai disse...

Lindonaaaaaaaaaaa!
Que saudades...
Espero que tenha sido ótimo o seu sab na academia!
E depois salão de beleza???
MARAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Td de bom pra vc amiga!

Beijos

Lady Dai disse...

Lindonaaaaaaaaaaa!
Que saudades...
Espero que tenha sido ótimo o seu sab na academia!
E depois salão de beleza???
MARAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Td de bom pra vc amiga!

Beijos

Beth disse...

Parabéns pelo sucesso contínuo, pela alegria mantida, pelo compartilhamento de positividade.
Que maravilha estar no ponto bacana do seu peso, agora é manter, você merece viu!
Beijos
Beth (em novo endereço)
http://aconquistablog.wordpress.com

Related Posts with Thumbnails