-->

Metas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

BOM DIA!!!!! ABENÇOADA QUARTA FEIRA!!!!!!!!



E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar... Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las. Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução. Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis. Decidi ver cada noite como um mistério a resolver. Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.

Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar. Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido. Deixei de me importar com quem ganha ou perde. Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer. Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir. Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de "amigo". Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, "o amor é uma filosofia de vida".
Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente. Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais. Naquele dia, decidi trocar tantas coisas... Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade. E desde aquele dia já não durmo para descansar... simplesmente durmo para sonhar."






CUIDADOS COM OS CABELOS NO VERÃO...



Os cuidados com a saúde, a pele, os olhos e todos os cuidados em geral são essenciais no verão, ao contrário do que muitas pessoas pensam, alguns cuidados devem ser redobrados nessa época do ano. Os cuidados com os cabelos é um exemplo disso, os raios do sol e o vento danificam muito os fios e são muito comuns nessa estação no ano, além de obviamente as viagens ao litoral que permitem o contato com a água do mar, que favorecem ainda mais os fatores que danificam os fios do cabelo, inclusive o cloro contido na água da piscina pode influenciar no seu visual. Sendo os cabelos uma das características mais aparentes e marcantes no visual das pessoas, os cuidados com ele são certamente necessários pois irão chamar a atenção de qualquer pessoa que olhar para você.


Para manter os seus cabelos bem cuidados no verão, é importante que se atende às seguintes dicas. Mantenha os cabelos e o couro cabeludo limpos, o que é difícil já que nessa época, os banhos de mar, piscina e lagos são frequentes, além do suor excessivo e a umidade do ar. Por isso, enxague bem os cabelos após o seu banho de mar ou piscina, retirando qualquer substância que poderia danificar os cabelos, como a salinidade do mar ou elementos contidos na água da piscina devido ao tratamento dela. Uso produtos que fortaleçam os fios para evitar as quebras, opacidade ou pontas duplas, também faça o uso do protetor solar para os cabelos. As máscaras capilares devem ser esquecidas durante essa época, pois em vez de obter resultados positivos, podem ajudar ainda mais a danificar os fios.


Não amarrar os cabelos enquanto estiverem úmidos ou molhados é importante para não afetar a estrutura dos fios. Diminuir ou evitar o uso de químicas no cabelo também é uma excelente dica, os fatores externos do clima já serão muito nocivos aos fios e a química só os deixaria mais fracos e expostos. O ressecamento é muito comum, portanto, faça hidratações com mais frequência para amenizar os problemas no cabelo. Mantenha uma boa alimentação, isso fará com que seu cabelo também fique com mais vida. E por fim, o estresse também influencia no tratamento capilar, então é importante que em todas as épocas do ano consiga lidar ou evitar o alto nível de estresse, pois eles atingem significativamente os fios dos cabelos, fato esse comprovado por especialistas no assunto. Seguindo todas essas dicas, os seus cabelos ficarão bem cuidados principalmente nessa época do ano em que o calor é inevitável.


Espero que gostem das dicas meus amores...... eu amo cuidar de meus cabelos e de mim... me sinto tão bemmmmmmmmm...

A vida se faz em instantes transformados em momentos, dos quais, alguns, selecionamos para a eternidade.

Bom meus amores, hoje o post do desafio fala sobre diversões que não tenha comida, pois a maioria do que fazemos a comida tem que estar em primeiro lugar não é verdade? então aqui na minha cidade tem varios lugares que podemos ir e não pensar em comer, eu moro perto do bosque municipal e adoro levar meus sobrinhos la, é bom ver os animais o verde que existe la dentro e não tem nada pra vender, então é uma ótima opção, outra também é caminhar na represa, la tem os lugares que vende, mas tem uma parte que é ótima para exercícios, lazer e que não focalize só na comida, existe varios lugares bons para a gente se divertir e que não precisa comer... Pra eu dizer é complicado pois eu me adaptei em qualquer lugar, hoje eu sinto o ar, vejo tudo mais bonito, presto atenção na paisagem, e não me preocupo mais com a comida. Espero que vocês também pensem como eu.

6 comentários:

Bruna Amâncio disse...

Olá Angélica lindaaaaaaaaaaaa,

Obrigada pelas dicas e vamos ter um dia maravilhoso , cheio de coisa boas..


Beijos

Anna disse...

Oi flor, tenho que ler direitinho e copiar tuas dicas para os cabelos, com a obra o pó de cimento tem feito horrores com minhas madeixas kkkkk que já são muito secas , eu adoro cuidar de mim, mas não to conseguindo acertar a mão com tanto pó de cimento e areia perto de mim kkkk
bjim

Lidia disse...

OIee..adorei as dicas pos cabelos, os meus estão secos demais nessa época de calor rs..
Adoro passeios assim ao ar liver tbem, respirando natureza pura, com tudo q Deus nos deus pra desfrutar!
Bjinhosss

Anônimo disse...

Querida Alma Magra em Cristo
Seu post foi bastante edificante. Especialmente nesse trecho: hoje eu sinto o ar, vejo tudo mais bonito, presto atenção na paisagem, e não me preocupo mais com a comida. Espero que vocês também pensem como eu
Sabe, por que você vê tudo mais bonito? Porque existe um Deus em seu coração!
Santo Ósculo em seu coração!

Penelope disse...

Adorei as dicas, lindinha e obrigada por suas palavras e uma excelente quarta-feira para vc
beijokas

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Obrigada pela visita e pela linda postagem de hoje! Nós temos o poder de fazer mudanças em nossa vida! Só nós! Bjão!

Related Posts with Thumbnails