-->

Metas

terça-feira, 29 de março de 2011

Tudo no tempo certo!!!!!!!!!!!!!

Tudo no Tempo Certo




Quando plantamos uma roseira, notamos que ela fica dormindo muito tempo no seio da terra, mas ninguém ousa criticá-la, dizendo:


"Você não tem raízes profundas" ou


"Falta entusiamo na sua relação com o campo."


Ao contrário, nós a tratamos com paciência, água e adubo.
Quando a semente se transforma em muda, não passa pela cabeça de ninguém condená-la como frágil, imatura, incapaz de nos brindar imediatamente com as rosas que estamos esperando.


Ao contrário, nos maravilhamos com o processo do nascimento das folhas, seguido dos botões, e, no dia em que as flores aparecem nosso coração se enche de alegria.
Entretanto, a rosa é a rosa desde o momento em que colocamos a semente na terra até o instante em que, passado seu período de esplendor, termina murchando e morrendo.
A cada estágio que atravessa, semente, broto, botão, flor, expressa o melhor de si.


"Também nós, em nosso crescimento e constante mutação, passamos por vários estágios.
Devemos aprender a reconhecê-los antes de criticar a lentidão das nossas mudanças"
Uma semana de mudanças em sua vida !!!




Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la. Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado. A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade. A vida não é de se brincar porque um belo dia se morre.


                         (Clarice Lispector)



Bom dia com alegria!!!!!!!! Excelente terça feira!!! Vamos que vamos!!! e a dieta como está?????????? bom a minha está mara, certinha, porém com exceções, minha diabetes não diminui, hoje eu tenho médica, sabem uma coisa tem haver, ontem meu chefe me pegou de surpresa e ele tem razão, se eu não ter atitude, e determinação como eu fiz com minha dieta, eu não vou chegar em lugar algum, não vai adiantar eu dicar reclamando, me queixando se eu não tiver atitude e querer mudar. Isso dói, mas é preciso para que eu posso me conscientizar e ver o melhor pra mim...

Como Árvores...



Uma árvore não fica de costas para ninguém.
Dê a volta em torno dela ,
E a árvore estará sempre de frente para você...
OS VERDADEIROS AMIGOS TAMBÉM...




Dizem os chineses: árvore plantada com amor, nenhum vento derruba!
UMA VERDADEIRA AMIZADE, TAMBÉM!
Quem planta árvores, cria raízes.
Quem cultiva bons amigos, também!
As árvores, como os amigos,
Produzem beleza para os olhos e os ouvidos,


Na mudança sutil de suas cores.
A árvore é sombra protetora, como os amigos;
Sombra que varia com o dia, que avança
E faz variados rendados de luz semelhantes à estrelas...
As árvores são sinônimo de eternidade...
...e uma verdadeira amizade também é para sempre!!




Maravilhosa terça feira a todos!!!!!!!!!!!!





10 dicas para comer bem sem ter que fazer regime...


10 dicas para comer bem sem ter que fazer regimeComa por prazer e para ter saúde, não para emagrecer.


Comece o dia com aveia e ficará sem fome durante horas.


Coma mais peixe, frango, saladas e hortaliças e menos carne vermelha, carne de porco, macarrão, doces e batatas.


Use uma garrafa plástica para borrifar azeite nos molhos; isso ajuda a reduzir seu uso.


Use iogurte em vez de creme de leite para dar cremosidade aos pratos.


Belisque frutas e castanhas em vez de chocolate e batatas fritas


Cozinhe no vapor em vez de grelha, grelhe em vez de assar, asse em vez de fritar, frite com pouco óleo em vez de fritar por imersão.

Coma carboidratos como macarrão e batatas no almoço e não no jantar.


Beba melhor, beba menos e só beba durante a refeição da noite.


Se tiver muita vontade de comer alguma coisa, saboreie-a sem culpa e compense no dia seguinte.



2 comentários:

Maria Reis disse...

Bom dia!

Linda como sempre e com dicas maravilhosas! Te gosto muito , já me sinto como se a conhecesse realmente!

Obrigada por ser o que és! bjos

Anna disse...

as vezes precisamos ouvir as coisas mesmo que doam pra encararmos de frente os problemas e acertar o passo, vc tem sim q focar no teu problema de diabete e quanto antes vc controlar , melhor é.
bjim flor

Related Posts with Thumbnails