-->

Metas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Segundona novamente!!!!!!!!!!! obrigado SENHOR!!!! PELA VIDA!!!!!!!!!!

Ter a consciência de que tudo o que fizemos nunca ficou aquém da nossa capacidade e ter a certeza de que tudo o que foi feito ainda pode ser melhorado. Talvez seja esta a única forma de poder dizer : Obrigado Senhor pelo Dom da Vida!
Bommmmmm diaaaaaaaaa!!!!!!!!! Pessoas encantadoras!!!!!!! Maravilhoso começo de semana com muitas bençãos para a semana toda, paz, alegria, harmonia, disciplina, determinação em tudo que está por vir!!!

 Quem ama dá a vida...


Quem ama dá a vida pelos seus irmãos! O primeiro a dar esta prova de amor a todos nós foi Jesus. Essa atitude de dar a vida, que Jesus nos pede, se realiza no dia-a-dia, por meio dos pequenos gestos, procurando nos colocar a serviço dos irmãos.
A grande iniciativa está no exemplo que Jesus nos dá na Última Ceia, na qual lavou os pés dos discípulos "para que, como eu vos fiz, também vós façais".

Servir significa tornar-se "Eucaristia" para os outros, partilhar de suas alegrias, sonhos, dores e tristezas. É colocar em prática a Palavra de Romanos 12,15: "Alegrai-vos com os que se alegram; chorai com os que choram".
Dar a vida pelo outro é buscar fazer a todos aquilo que gostaria que fizessem a mim. Assim, estaremos realizando o Evangelho de Jesus em nossa vida.


Sua vida



Quando sua vida começa, você tem apenas uma mala pequenina de mão...
A medida em que os anos vão passando, a bagagem vai aumentando porque existem muitas coisas que você recolhe pelo caminho, por pensar que são importantes.
A um determinado ponto do caminho começa a ficar insuportável carregar tantas coisas, pesa demais, então você pode escolher: ficar sentado a beira do caminho, esperando que alguém o ajude, o que é difícil, pois todos que passarem por ali já terão sua própria bagagem.
Você pode ficar a vida inteira esperando, Ou você pode aliviar o peso, esvaziando a mala.
Mas, o que tirar ? Você começa tirando tudo para fora... veja o que tem dentro: Amor, Amizade...nossa ! Tem bastante, curioso, não pesa nada...
Tem algo pesado.... você faz força para tirar.... era a Raiva - como ela pesa !
Aí você começa a tirar, tirar e aparecem a Incompreensão, Medo, Pessimismo... nesse momento, o Desânimo quase te puxa pra dentro da mala .... Mas você puxa-o para fora com toda a força, e no fundo da mala aparece um Sorriso, que estava sufocado no fundo da sua bagagem....

Pula para fora outro sorriso e mais outro, e aí sai a Felicidade... Aí você coloca as mãos dentro da mala de novo tira pra fora um monte de Tristeza...
Agora, você vai ter que procurar a Paciência dentro da mala, pois vai precisar bastante....
Procure então o resto: a Força, Esperança, Coragem, Entusiasmo, Equilíbrio, Responsabilidade, Tolerância e o Bom e Velho Humor. Tire a Preocupação também. Deixe de lado, depois você pensa o que fazer com ela...
Bem, sua bagagem está pronta para ser arrumada de novo. Mas, pense bem o que vai colocar dentro da mala de novo, hein.

Agora é com você. E não se esqueça de fazer essa arrumação mais vezes, pois o caminho é MUITO, MUITO LONGO, e sua bagagem, poderá pesar novamente.

EU ADORO ESSE TEXTO POR ISSO ESTOU POSTANDO NOVAMENTE POIS NADA MELHOR PARA UM MARAVILHOSO COMEÇO DE SEMANA!!!!


3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Amiga
Vamos aproveitar o começo dessa semana e esvaziar nossas malas de toda negatividade.
Unidos, iremos carregar Amor, Felicidade para compartilhar com demais pessoas.
Uma semana maravilhosa para você! Que a paz e o Amor estejam sempre presentes em sua vida.
Beijo no coração!

Anna disse...

lindas mensagens como sempre Angélica, pra começar a semana com pézinho direito
bjim

Anônimo disse...

Olá Angélica
Coloquei fotos de minha sobrinha no blog!
Linda! Linda! Linda!!
Beijo no coração!

Related Posts with Thumbnails