-->

Metas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Beba e durma com os anjos


Aprendemos muito mais nos problemas do dia-a-dia do que nas alegrias...

Bom dia minhas amigas qeridas (os)... linda quinta feira... alegria, alegria, sorriam a vida é bela!!!!!!! e sempre será basta nós querermos... Quero pedir desculpas pelo post de ontem, já tinha postado ele, não sei o que aconteceu que postei novamente, meu blog está louco, como faço varios rascunhos e deixo pro pra terminar ele aparecu como rascunho e ai eu complementei e postei, ai vocês leram novamente, me desculpem mesmo, bom está frase ai em cima eu recebi de um grande amigo e ele me deu uma lição de vida, sabe aqueles dias que vc acorda sem disposição nenhuma para conversar, ver as pessoas, sorrir, pois é ele me disse tantas plavras lindas e verdadeiras que eu precisava ouvir naquele momento para erguer meu astral e ai entre uma dessas frases estava essa ai... Aprendemos muito mais nos problemas do dia-a-dia do que nas alegrias... e se pararmos para pensar é verdade mesmo, sofremos muito por antecipação, bem pelo menos eu... talvés por me entregar demais as pessoas, bom o bom de tudo isso que ele me acordou para vida e me animou.


Beba e durma com os anjos
O chá de maracujá age como tranquilizante e ajuda a combater a ansiedade e a insônia. Veja como preparar:

Em 1 xícara (chá), coloque 1 colher (sopa) de folhas de maracujá bem picadas. Adicione água fervente. Abafe por 10 minutos e coe. Beba duas doses ao dia, de preferência antes de se deitar.
Mais dicas para dormir com os anjos
- Beber um copo de leite morno à noite é uma ótima pedida. O alimento é rico em triptofano, um aminoácido precursor da serotonina, substância que induz o sono.
- Não jante e vá para a cama. Comer algo muito pesado antes de se deitar faz com que o organismo não consiga relaxar, fazendo com que o sono deixe de ser profundo como deveria.
 


Gente funciona mesmo, antes de postar essa matéria eu fiz a receita e pra mim funcionou legal. Essas outras dicas são ótimas tbm ajudam a gente a manter um equilibrio legal, tudo que eu consigo a respeito do sono eu estou ali atenta pois só eu sei o que sofri com as noites sem dormir, ficar a noite toda acordada querendo dormir e não conseguir, bom espero que gostem, eu pretendo ir ao cantinho de todos hoje tá?????? Desejo um lindo dia com mutas alegrias e que Nosso Senhor Jesus derrame muitas bençãos em seus corações e que vocês possam alcançar todos os desejos e sonhos... Lindo dia com muita harmonia Povão!!!!!!!!!!







3 comentários:

Anna disse...

adorei a dica do chazinho e irei fazer
bjim menina e bommm dia
agradeço teu carinho e a força ontem pelo msn , vc é dez menina

Daiana Feliciano disse...

Oláaa...obrigada pelas flores srsrs dicas boas vou testar tmbm beijocas,

Dieta e Prazer - Mey disse...

Vim conhecer seu cantinho e adorei o blog !! Bjs

Related Posts with Thumbnails