-->

Metas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

BOM DIA COM ALEGRIA!!!! MEU CANTINHO É REPLETO DE ALEGRIA!!!!

Bom dia encantos de pessoas!!!! segundona tudo de novo!!!!!!! ai que vontade de ficar na cama, sniff mas bora trabalhar, vamos começar a semana com o pé direito e com ele pedir a Deus muitas alegrias e vitórias durante toda semana!!!! Que ele possa nos iluminar para que aconteça somente coisas boas em nossas vidas e na vidas das pessoas que nos acompanham... Essa semana promete!!! pois mais uma semana virá com alegrias, academia, e com a minha R.A perfeitinha!!!! isso é bem melhor do que eu imaginava... Meu fim de semana foi perfeito e muito saudavel, tudo na risca, como eu me adaptei certinho e meu comportamento pra la de bom, até meu esposo me elogiou esse fim de semana, disse que achava que eu iria desistir rapido, ai eu disse, se acha que sou mulher de desistir???? nunquinha rapaz!!!!!! kkkkkkkkkkkkk

Respeito...

Muitas vezes não entendemos as pessoas, queremos forçá-las a ser como nós e não é assim. Todos temos nosso jeito e ele será próprio em cada um.
Hoje vou compartilhar uma mensagem para refletirmos mais uma vez sobre o respeito, elemento tão essencial.
Conta-se que vários bichos decidiram fundar uma escola. Para isso reuniram-se e começaram escolher as disciplinas.
O Pássaro insistiu para que houvesse aulas de vôo.
O Esquilo achou que a subida perpendicular em árvores era fundamental.
E o Coelho queria de qualquer jeito que a corrida fosse incluída.
E assim foi feito. Incluíram tudo, mas… cometeram um grande erro.
Insistiram para que todos os bichos praticassem todos os cursos oferecidos.
O Coelho foi magnífico na corrida. Ninguém corria como ele.
Mas queriam ensiná-lo a voar. Colocaram-no numa árvore e disseram:
“Voa, Coelho”. Ele saltou lá de cima e “pluft”… coitadinho! Quebrou as pernas.
O Coelho não aprendeu a voar e acabou sem poder correr também.
O Pássaro voava como nenhum outro, mas o obrigaram a cavar buracos como uma toupeira. Quebrou o bico e as asas, e depois não conseguia voar tão bem, e nem mais cavar buracos.


SABE DE UMA COISA?


Todos nós somos diferentes uns dos outros e cada um tem uma ou mais qualidades próprias dadas por DEUS. Não podemos exigir ou forçar para que as outras pessoas sejam parecidas conosco ou tenham nossas qualidades.
Se assim agirmos, acabaremos fazendo com que elas sofram, e no final, elas poderão não ser o que queríamos que fossem… e ainda pior, elas poderão não mais fazer o que faziam bem feito.
“RESPEITAR AS DIFERENÇAS É AMAR AS PESSOAS COMO ELAS SÃO! “
Saiba respeitar o próximo, saiba que cada um tem suas limitações, seu jeito. Não podemos forçar as pessoas a fazer o que queremos, pois num primeiro momento elas podem até fazer, mas depois podem acabar adoecendo. Pense nessa mensagem, empregue ela em sua vida!! Beijos no coração de cada um de vocês com muita perseverança!!!!!!! Que Deus ilumine a todos!!!!!! Uma excelente semana repleta de felicidades!!!!!!















3 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia, Amiga!
Realmente somos diferentes. O pior acontece quando fazemos comparações em relação ao talento dos outros, nos esquecendo dos nossos. Ai desastrema acontecem.
Vamos nessa semana focar em nossas capacidades e criar um mundo diferente.
Beijo no coração!

Anna disse...

oi Angélica, disseste tudo, ninguem é igual , o que funciona pra mim nsem sempre vai funcionar pra vc né
adorei o post
bjim

Em Busca da Felicidade disse...

Oie minha flor eu que agardeço o carinho viu. a quanto ao nome do seu esposo vc teve ter logado com o e-mail dele as vezes acontece isso, mas tudo bem viu tranquilo sei que foi vc. tenha uma ótima noite e um maravilhoso inicio de semana bjs no ♥

Related Posts with Thumbnails