-->

Metas

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Bom dia meus encantos!!!!!!! Tenham força sempre!!!!!!!

O REALISMO DE NOSSAS METAS

Uma das maiores lições da vida, é que nem tudo acontece da maneira que queremos ou desejamos, com paciência vamos descobrir que as outras pessoas não facilitam nossa vida exclusivamente porque estamos com problemas. Nem sempre, temos a compreensão por chegar atrasado, mesmo tendo decorridos problemas sérios em nossa família.
Compreender e aceitar isto sem dúvida é um grande passo rumo a uma vida mais tranqüila com aceitação de que transtornos são passíveis de serem contornados.


Os obstáculos devem ser encarados como o tempero da vida, neles está a verdadeira graça de se atingir objetivos. Assim é que prevalece nosso controle emocional e nós traz a frieza para se adaptar aos mais diversos contratempos.
Sermos derrotados em pequenas batalhas não significa o fim da guerra do dia a dia, pelo contrário, indica necessidade de aperfeiçoamento para atingir o caminho almejado, indica que ainda não estamos prontos para a vitória, indica que até o final faltam alguns passos.

Sermos derrotados em pequenas batalhas não significa o fim da guerra do dia a dia, pelo contrário, indica necessidade de aperfeiçoamento para atingir o caminho almejado, indica que ainda não estamos prontos para a vitória, indica que até o final faltam alguns passos.
Aprendamos com nossas vitórias, mas mais ainda com nossas derrotas, sabendo agradecer as novas oportunidades que surgem após as quedas ao invés de chorar o nosso infortúnio, mirando o horizonte de novos caminhos e de novas oportunidades no rumo de nossos objetivos.

Bom dia com alegria, paz e amor!!!! meus encantos!!!! Que Nosso Senhor ilumine nossa quinta feira com muita perseverança!!! Tudo de bom pra vocês!!!!!! Obrigado por vocês existirem e compartilhar comigo a alegria dessa quinta feira feliz e apesar de enfrentarmos tantas dificuldades, hoje eu convido vocês a sorrir.

Tenhamos FORÇA SEMPRE, espero que encontremos a chave capaz de abrir os corações e mudar tudo que esteja dentro deles.
Aprendamos que tudo leva seu tempo na nossa agenda do viver. Que hoje seja uma quinta maravilhosa, que em nossos corações o amor esteja sempre bem amado, desejemos o melhor que a vida tem mesmo para quem não conheçamos, porque em poucas palavras se pode ver que a energia que emitimos ao universo retorna em forma de vibração no dia a dia.
O bem que desejarmos hoje, amanhã há de retornar abençoando nosso dia, como uma festa em que hoje compramos os presentes, mas o deleite dos doces será em breve.

Tenha força sempre!!!






2 comentários:

Anna disse...

linda mensagem menina, melhorou o dia

Maria Reis disse...

AMIGA COMO VC ESTA LINDA E ACIMA DE TUDO IRRADIANDO FELICIDADE, QUE É O MAIS IMPORTANTE EM NOSSAS VIDAS!

UM GRANDE ABRAÇO!

Related Posts with Thumbnails