-->

Metas

sábado, 7 de maio de 2011

Bom dia!!!!!!! Sábado de sol!!!! que alegria!!!!!! Obrigado Senhor por mais esse dia!!!!!!!

Reflexão de Vida...

A Vida? o que é o que é?

Eu fico Com a pureza Da resposta das crianças
É a vida, é bonita E é bonita...
Viver! E não ter a vergonha De ser feliz
Cantar e cantar e cantar A beleza de ser Um eterno aprendiz...
Ah meu Deus! Eu sei, eu sei Que a vida devia ser Bem melhor e será
Mas isso não impede Que eu repita É bonita, é bonita E é bonita...
E a vida!
E a vida o que é? Diga lá, meu irmão

Ela é a batida De um coração Ela é uma doce ilusão
Hê! Hô!...
E a vida Ela é maravilha Ou é sofrimento?
Ela é alegria Ou lamento?
O que é? O que é? Meu irmão...
Há quem fale Que a vida da gente É um nada no mundo
É uma gota, é um tempo Que nem dá um segundo...
Há quem fale Que a vida da gente É um nada no mundo
É uma gota, é um tempo Que nem dá um segundo...
Há quem fale Que é um divino Mistério profundo
É o sopro do criador Numa atitude repleta de amor...
Você diz que é luxo e prazer Ele diz que a vida é viver
Ela diz que melhor é morrer Pois amada não é E o verbo é sofrer...
Eu só sei que confio na moça E na moça eu ponho a força da fé
Somos nós que fazemos a vida Como der, ou puder, ou quiser...

Sempre desejada Por mais que esteja errada Ninguém quer a morte
Só saúde e sorte...
E a pergunta roda E a cabeça agita
Eu fico com a pureza Da resposta das crianças
É a vida, é bonita E é bonita...
Bom diaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! E o sábado chegou e com ele eu amanheci assim... feliz... alegre... uruuuuuuuuu, levantei bem cedinho hoje e já vim aqui deixar meu carinho a vocês, de sábado é meio complicado, mas hoje vou caminhar na unesp!!!!!!! ebaaaaaaaaa!!!!!!! gente como estou progredindo!!!! Obrigado Senhor por ser tão bom pra mim... Sábado passado também fui e jaja estou indo, estou muito feliz pois meu medo está acabando a cada dia... bom quero dizer que a tarde venho visitar o cantinho de vocês, hoje vou passear, fazer comprinhas nada de ca sa, vou me organizar para deixar tudo certinho para a semana, estou me saindo muito bem com os meus resultados, já estou mais animada.
Segurança X Monotomia: Cuidado com a zona de conforto!
 
Sempre acreditei que nossa vida necessitasse de constante atenção, mesmo depois de conquistado o que sempre havíamos sonhado. Por exemplo, um parceiro bacana, filhos, trabalho compensador, casa, carro e por aí vai. Mas, depois de conquistada a tão sonhada estabilidade e segurança, nossa vida parece não ter mais o brilho e viço transmitido pela curiosidade e insegurança (boa) do desconhecido. A sensação de já ter conquistado muita coisa (o que é ótimo), não deve ser confundida com a idéia de que já se sabe tudo, ou de que não há nada mais para conquistar na vida. Isso seria como a morte. Seria como se não tivéssemos mais sonhos e pensando assim já não teríamos mais uma vida com emoção e vitalidade, ou até mesmo um sentido para viver.
Ontem lendo novamente alguns trechos do livro “O prazer de viver light” da Lucília Diniz que fala claramente a experiência da própria autora sobre esta situação.
“Um dia era sempre igual ao outro. Eu navegava em águas tranqüilas. Conhecia as ondas de cor. Achava que perto de mim já havia tudo aquilo com que as pessoas sempre sonhavam. Era seguro , estável. Mas, aos poucos, foi ficando monótono. Mar sem vento não leva a lugar algum. Tomei coragem, levantei as velas e saí daquela calmaria. Voltei a sentir a brisa no meu rosto e uma certa insegurança diante do desconhecido. Pus o meu barco na direção do vento para ver aonde ele me levaria. Se você escolhe bons caminhos na vida, o vento sopra a favor e o conduz ao lugar certo. Tinha certeza de que teria forças para superar cada desafio da travessia. O tempo foi me mostrando que eu não estava errada. Enfrentei tormentas, águas turbulentas, mares revoltos. Eu segurava firme o leme e não saía do rumo certo. Deixei em águas profundas o que não me servia mais. Resgatei do fundo do barco os objetos úteis, que estavam esquecidos num canto qualquer. Descobri outras paisagens, mais belas do que eu havia imaginado. Passei a sentir sensações novas. As emoções retornaram ao meu corpo. Pude desfrutar a vida e tudo de bom que ela tem a oferecer. Tornei-me uma mulher mais plena. E, assim, continuo navegante até hoje. Nada pior do que ficar em água parada, vivendo a vida sem emoção. As pessoas precisam ter planos, desafios, para continuar sempre evoluindo.“
Fique atento. Se a sua vida já não lhe transmite mais emoção e aquele típico frio na barriga é preciso parar um momento e analisar se não é hora de buscar novos horizontes. Lembre-se de que o universo gosta de movimento. Deixar sua vida na mesmice é um desperdício com você e com o mundo! Evitar a tristeza também é afastar a alegria! É preciso correr riscos (conscientes). Viva!
Meus amores eu me renovo quando leio os trechos desse livro, ele é meu livro de cabeceira, pois foi com ele e com a ajuda do maravilhoso "Nando Neri" que consegui emagrecer meus tão sonhados 13kg, não me canso de ler pois assim a cada dia eu tenho mais consiência, e disciplina para não vacilar. Hoje sou uma pessoa tranquila a respeito da "comida" não tenho problemas sei que tenho que comer, mas não que preciso me intupir de comidas que não tem precisão. Hoje penso muito antes de injerir alguma coisa, como nos meus horarios e minhas quantidades, os 5 Pilares para uma vida saúdavel realmente mudou minha vida!!!!!!!!!










2 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

lindo sábado flor e um maravilhoso findy bjs no ♥

Unknown disse...

tem dias em que a gente se sente triste,fragilisado,talvez seija o dia a dia,muitas coisas acontecem no nosso dia a dia,coisas boas,coisas ruins,as vezes nos decepicionamos com muitas coisas da vida.
mas a vida é um dom de Deus,e se formos parar pra pensar ela é maravilhosa.
vou citar apenas um exemplo: um dia eu tava muito infeliz,aconteceu algo que nem vem ao caso,mas eu me descepicionei com Deus,que idiota eu fui,no mesmo isntante ele me provou que ele sim é maravilhoso e me deu de presente uma grande amiga,e essa amiga entrou na minha vida e mudou tudo,hoje eu penso de outra maneira de como vivermos a vida,e isso eu devo primeiramente a Deus,e depois a uma pessoa linda,linda,uma pessoa maravilhosa e essa pessoa que adoro de coração como amiga se chama Angeica fernandes. obrigado minha amiga pela ajuda e força sempre.

Related Posts with Thumbnails