-->

Metas

domingo, 8 de maio de 2011

DOMINGÃO!!!!!!! DIA DAS MÃES!!!!!!!!

RETRATO DE MÃE...

Uma simples mulher existe que, pela imensidão do seu amor, tem um pouco de Deus,
e pela constância de sua dedicação tem um pouco de anjo;
que, sendo moça, pensa como uma anciã e, sendo velha, age com todas as forças da juventude;
quando ignorante, melhor que qualquer sábio desvenda os segredos da natureza, e, quando sábia, assume a simplicidade das crianças.


Pobre, sabe enriquecer-se com a felicidade dos que ama e, rica, empobrecer-se para que seu coração não sangre, ferido pelos ingratos.

Forte, entretanto, estremece ao choro duma criancinha, e fraca, não se altera com a bravura dos leões.

Viva, não sabemos lhe dar o valor porque à sua sombra todas as dores se apagam.

Falecida, tudo o que somos e tudo que temos daríamos para vê-la de novo, e receber um aperto de seus braços e uma palavra de seus lábios.

Não exijam de mim que diga o nome dessa mulher, se não quiserem que ensope de lágrimas este álbum: porque eu a vi passar no meu caminho.

Quando crecerem seus filhos, leiam para eles esta página.
Eles lhe cobrirão de beijos a fronte, e dirão que um pobre viandante, em troca de suntuosa hospedagem recebida, aqui deixou para todos o retrato de sua própria MÃE.


Feliz Dia Das Mães!!!!
Bommmmmmm diaaaaaa!!! Bom domingo!!! Feliz dia das Mães a todas minhas amigas blogueiras mamães... que Deus continue derramando alegrias e muitas bençãos em suas vidas... Aliás todos os dias é dia de todas né??? vocês já sabem que eu não tenho mais mãe, mesmo assim dedico esse dia maravilhoso a ela, pois sempre foi uma mulher guerreira, uma mãe amiga que nunca me desamparou, a ela eu sempre tirei meu chapéu e digo mais tudo o que eu fiz pra ela foi pouco diante da imensa gratidão e amor que ela sempre teve por suas filhas. Eu daria tudo para ter um abraço dela no dia de hoje, sei que ela está em um bom lugar rezo por ela todos os dias e jamais vou esquece-la.


Agora outra mãezona que eu não posso deixar de citar no dia de hoje é minha sogra Lourdes, ela é minha mãe também, sempre disposta a me dar conselhos, ajudar e sempre pronta, defeitos todos nós temos e as vezes não aceitamos o que as pessoas falam para nós, eu mesma quantas vezes fique brava com ela por ela falar demais, depois descobri que era para o meu bem, para eu melhorar minha atitude, as vezes agimos de tal maneira e pensamos que estamos certas, mas somente pessoas experiêntes, vividas sabem o que realmente é bom para nós. Hoje sou mais consciente e valorizo ela muito mais que antes... Ela merece todo amor, carinho e dedicação de uma filha que não é de sangue, mas tem muita consideração por ela como se fosse.

BEIJOS A TODAS MÃES DO MUNDO!!!!!!!!!!!






Um comentário:

Iza Barros disse...

“Ser mãe em tempo integral é um dos mais altos postos de trabalho assalariado na minha área, uma vez que o pagamento é puro amor.”
Feliz dia das Mães.
Bjks
Iza

Related Posts with Thumbnails