-->

Metas

domingo, 15 de maio de 2011

O DIA DE HOJE!!! Maravilhoso Domingo!!!!!!!!!

Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite.

É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.

Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição.

Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício.

Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo.

Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido.

Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho.

Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus.

Posso lamentar decepções com amigos ou me
entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.

Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.

O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser.

E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim.

(((Charlie Chaplin)))

Lindo domingo meus amores!!!! amo ler esse poema de Charlie Chaplin, ele me ajudou toda vez que eu queria desistir, e não me canso de ler e estou compartilhando novamente com vocês!!!! Tenham um domingo iluminado, repelto de harmonia, paz e esperança.

A COLHEITA!!!

A natureza é mãe amorosa em qualquer lugar onde estejamos. A beleza divina está em toda parte, mas precisamos ter o olhar certo para ver tanta beleza.




No entanto, em alguns lugares a paz divina reflete em abundância e isto é reflexo das pessoas que no local habitam. Quando diversas pessoas se reúnem com o propósito de fazer o bem, o bem-estar do espírito é contagiante e reflete no clima e na paisagem de todo o local. É como um oásis em meio ao deserto da insatisfação com a vida.

A sensação de paz invade nossa alma, dopa nossa mente, inebria nosso corpo e nos deixa em estado de êxtase.



Entra-se num estado de inspiração divina, o sentimento das fontes sublimes da vida.


Na verdade, somos frutos dos meios aos quais nos identificamos, afinal estes meios são os geradores das sementes plantadas em nosso coração. Um jardim propício a ervas daninhas, tende a produzir plantas daninhas.



Façamos do nosso coração um jardim de flores do bem. Plantemos amor e este amor há de gerar novas sementes. Nossa colheita será sempre maravilhosa!

Se quiser conviver em um mundo de boas ações, terá que plantar as primeiras sementes.


Semear o bem faz bem!

LINDO DOMINGO!!!!!!!






Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails