-->

Metas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

ONZE DE MAIO!!!!!!!! UM MÊS DE ACADEMIA SEM FALTAR UM DIA!!! URUUUU!!! TÔ FELIZ DA VIDA!!!!

Faça atividade física para dormir bem. E durma bem para arrasar no esporte!!!

 Sono e exercícios parceiros de cama



Quem faz atividade física dorme bem e quem dorme bem arrasa no esporte. Para iniciar esse ciclo virtuoso, siga a velha e boa recomendação: exercite seu corpo pelo menos três vezes por semana. Soa o despertador. A vontade, então, é dar as costas e continuar na cama. Falta coragem para afastar o cobertor e a sensação é de um cansaço sem fim. Se isso acontece com você, é bem provável que a atividade física não faça parte da sua rotina. Pena, porque a ginástica ajuda mesmo a conciliar o sono e conseqüentemente a acordar inteiro. Praticar qualquer esporte, mesmo uma única vez por semana, aumenta em 37% o período de dormir daqueles que sofrem de insônia crônica.

Meus amores eu estou hiper feliz!!!!!!!!!! hoje completo 1 mês de academia sem faltar um dia!!!! uruuuuuu!!! parabéns pra mim!!!! eba!!!!! sabem eu sempre começava e desistia, na verdade eu sempre tinha a desculpa que doia a coluna, na verdade doia mesmo, mas não era motivos para abandonar, pois a fisioterapeuta disse que os exercícios ajudam a fortalecer a coluna, mas eu sempre fui acomodada, mas isso mudou, pois depois que encarei a realidade  e fiz minha matricula na academia, mudou totalmente meu estilo de vida... Tive que fazer algumas adaptações em casa, maridão não gostou muito, mas o que importa é minha saúde.

Hoje percebi que em um mês mudou muita coisa em meu comportamento, ando mais animada, mais disposta, não ando mais irritada como antes, tenho mais disposição, saio as 18:00hs do serviço e vou pra academia malho até as 19:30 ai meu esposo me pega e vamos para casa, melhorei tanto, claro que mudou toda a rotina mas o importante é que estou bem e melhor ainda bem comigo mesmo, voltei a me sentir linda, a cuidar de mim como antes. Ontem fui ao psiquiatra e ele notou as melhoras, e me elogiou, pois somente nós mesmo podemos mudar nossas vidas. E eu resovi mudar desde que dei um basta nas minhas atitudes erradas.

Bom dia com alegria pessoas encantadas do meu coração!!!!!!!!!!!!! linda terça feira repleta de harmonia!!!!!!! de encantos e alegrias!!!!!!!
Espero que...


Espero que você possa aceitar as coisas como elas são.
Sem pensar que tudo conspira contra você,
Porque parte de nós é entendimento...
Mas a outra parte é aprendizado...
Que você possa ter forças para vencer todos os seus medos
E que, no final, possa alcançar todos os seus objetivos
Porque parte de nós é cansaço...
Mas a outra parte é vontade...
Que tudo aquilo que você vê e escuta possa lhe trazer conhecimento
Que essa escola possa ser longa e feliz
Porque parte de nós é o que vivemos...
Mas a outra parte é o que esperamos...
Que você possa aprender a perder sem se sentir derrotada
Que isso possa fazer você cada vez mais guerreira...
Porque parte de nós é o que temos...
Mas a outra parte é sonho...
Que você nunca deixe de acreditar
Que nunca perca sua fé
Porque parte de DEUS é amor...
E a outra parte também!


UM ÓTIMO DIA...UMA ÓTIMA SEMANA!!!

Meus amores quero falar de uma amizade que ganhei a pouco tempo mas que parece que tenho ela a 100 anos, uma amizade sem intersses, um amigo companheiro de verdade, uma pessoa simpatica de um carisma imprecionante, gostaria muito que vocês visitassem o blog dele e dessem uma força, ele está começando agora, ele se chama Jurandir é um amigo super legal vocês vão gostar dele.


 




6 comentários:

Rosangela disse...

bOMMM dIAAAAAAAAAAAAAAAA
REALMENTE VC ESTA DE PARABENS
E ASSIM SUPERAÇÃO A CADA DIA
BEIJÃO

Daiana Feliciano disse...

Aí eu to arrasada! Faço hidrome caminhada desde que comecei a minha Ra fielmente agora torci o pe entao 1 mês parada segundo o médico e eu amo me mexer ,mas olha parabéns ainpela determinação depois de um tempo se torna tão gostoso Ne? Aí que saudade rsrsr beijocas no coracao

Anna disse...

parabéns menina, determinação e vontade não te faltam né, vc é vencedora
bjim e bom dia

Unknown disse...

oiiiiiiiii
ai amiga que alegria
que felicidade
fiquei tao contente porvc...

sem falar na foto
ta linda.. uma gata..

usar uma calça justa com um blusa curta é sensacional.. kkkk

parabens... bjooooooooo
linda
adoro vc!!!!!!!!

Bethynha disse...

uhuu parabens..acho que eu nunca consegui deixar de faltar nenhum dia em um mes..
sempre tem semanas que nao faço direito...mas esse mes ainda nao faltei..tomara que eu consiga que nem vc..um mes sem faltar um dia se quer...qndo a gente que a gente consegue ne
bjosss

Bruna Amâncio disse...

Olá linda,

Parabéns pela persistência , muito bom....vamos que vamos

Beijos

Related Posts with Thumbnails