-->

Metas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Quer emagrecer? Durma mais e melhor... Bom dia com alegria!!!!

Alegria!!! sorriam a vida é bela!!! Lindo dia!!!! Pessoas Maravilhosas!!!!!! Que nessa terça feira mais um dia com amor, esperança, harmonia entre as pessoas, como está dificil viver hein??? só se fala em brigas, assaltos, marido matando esposa por ciumes, onde vamos parar né??? nós mulheres somos guerreiras e não podemos deixar abalar por esses caras que não tem amor próprio, são covardes, nossa em uma semana vi três noticiarios sobre agressão contra a mulher, aff!!!!!!
O filme Amor? de João Jardim lança luz sobre o tema da violência doméstica, especialmente contra a mulher, uma realidade presente em milhões de lares brasileiros e considerada uma preocupação para 56% das mulheres brasileiras. Calcula-se que, no País, metade das mulheres agredidas sofra sem pedir ajuda. Os agressores são maridos, companheiros, ex-companheiros ou namorados. Entre as que não denunciam, as razões são: dependência financeira (24%), medo de serem mortas caso rompam a relação (17%) ou vergonha de admitir a agressão (8%). Com a implantação da Lei Maria da Penha, a violência doméstica contra a mulher deixou de ser um crime de menor poder ofensivo. E, com a maior divulgação do tema, as denúncias estão crescendo. Houve aumento de 123% no número de queixas à Central de Atendimento a Mulher - Ligue 180, da Secretaria de Política para as Mulheres (SPM), na comparação entre 2009 e 2010.

Meus encantos!!! como estou feliz com minha pessoa!!! uruuu!!! sabem não imaginei que seria essa pessoa tão disposta, animada e determinada assim, pois é venci minha mente "gorda" e cheguei no meu objetivo com muita determinação, disciplina e paciência... isso mesmo, hoje minha qualidade de vida é totalmente diferente da vida que eu tinha antes... me lembro muito bem o quanto era diferente, não respeitava as quantidades muito menos a qualidade dos alimentos, mal caminhava e sempre colocava a "coluna" como sombra dos meus exercícios físicos, isso mesmo, bem antes que eu querer fazer algo já colocava a coluna como escudo ai minha mente fervia e não conseguia fazer nada, pois realmente doia.

Depois de tantas tentativas, estou eu aqui com 2 meses completados sem nenhuma falta na academia, alimentação tudo certinho, só faltava mesmo as noites de sono que não estava tendo mas que agora está melhorando todos os dias e voltando a reinar na minha alma... como é bom ter uma noite de sono certinha, sem ter insônia e pesadelos, a gente acorda mais disposta, não fica irritada, só faltada isso para eu estar completa.

DORMIR BEM EMAGRECE...

Não adianta só suar a camisa e fazer dieta a semana inteira. Para perder os quilos extras, é preciso dormir bem também! Ao adormecermos, a produção do hormônio da saciedade, a leptina, vai lá pra cima e a de grelina, o do apetite, cai consideravelmente.

O sono adequado permite que esse sistema fique mais bem regulado, limitado aquela vontade de atacar a geladeira no dia seguinte. Estou conseguindo dormirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, estou feliz...



4 comentários:

Anna disse...

oi lindona, vc é exemplo de determinação e vontade de vencer
bjim flor

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Olá Angélica
Cada vez que venho aqui, sinto uma imensa alegria. Sua perseverança é uma grande motivação.
Beijo no coração!

VAL- MG! disse...

Oi querida...!
Que sua semana tb seja mtooo abençoadaaa!
E que bom que vc está feliz com vc msm, acho q só assim , feliz com nós mesmos q somos capazaes de conquistar qq coisa...!
Bjs e vamos q vamos!!!!!!!

Juliana Sonhadora disse...

Como é bom entrar no seu blog e ler mensagens de amor, fé, esperança e paz!

Parabéns por compartilhar seus sonhos, projetos e mostrar que com garra e força conseguiremos realizar todos!

Deus lhe ilumine cada dia mais!
Beijos!

Related Posts with Thumbnails