-->

Metas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

VOCÊ ESTÁ PRONTA (O) PARA LEVAR O PROGRAMA DE REEDUCAÇÃO ALIMENTAR A SÉRIO?

Responda uma pergunta básica. Você será capaz de manter a reeducação alimentar por toda a vida? Se a resposta for “não”, precisa reavaliar o que quer realmente e está em busca do que. Um resultado permanente depende de mudanças profundas e a longo prazo. Na reeducação alimentar não basta escolher alimentos com poucas calorias, eu particularmente procuro sempre alimentos que dão trabalho. Porquê?
Alimentos com alto teor de proteínas fazem o corpo trabalhar mais, as fibras ajudam a emagrecer porque junto com a água formam um bolo no estômago que sacia e faz com que a digestão seja lenta. Naturalmente queima-se mais calorias.
Quando passamos dos 30 anos, nosso metabolismo desacelera e fica mais lento, então, ai vem a dificuldade de emagrecer. Então, é fundamental manter uma freqüência de atividades físicas e uma alimentação funcional. Nós precisamos desta união, caso contrário ficará muito difícil.

Cardápios semanais sempre diferentes, pois, nosso metabolismo vicia e aí você para de emagrecer. Nosso organismo tem memória genética.
A ajuda de um especialista faz toda diferença, o segredo é aumentar as calorias consumidas por um mês, em seguida,diminuir novamente.
Mas cuidado não faça sozinha, pois,poderá comprometer a necessidade diária de proteínas,fibras, vitaminas,sais minerais…

Para você emagrecer e continuar magra é preciso buscar equilíbrio e saúde.
Um fator muito importante é o estresse, que ao invés de emagrecer, ele engorda, aumenta o nível de produção do cortisol, que eleva o colesterol no sangue.
O colesterol vai facilitar o acúmulo de gordura na região abdominal. Uma dica: RELAXE!!
Aumentar a malhação talvez não seja a melhor saída, ainda mais se estiver começando. O programa de exercícios deve ter uma rotina gradual. Acelerar muito o ritmo pode causar lesões e ai terá que ficar fora.
Subir na balança somente uma vez por semana.

 



Bom dia Pessoas encantadoras!!! abençoada quarta feira!!! NOSSA!!! a semana voou e nem percebi, estou tão disposta que nem vi passar, hehe e que eu continue assim por muito tempo!!!




3 comentários:

Lu Fernandes disse...

Nossa Angélica, que bom que gostou do blog, é claro que pode me seguir, te seguirei também.
Fique á vontade para me visitar quando quiser viu!!!
Emagrecimento pra mim é muito mais do que beleza física, é mudança de hábitos, de atitude, é qualidade de vida e tenho tentado leva isso muito a sério, pois aprendi a me amar primeiro.
Vou dar uma boa lida nos seus posts para te conhecer melhor viu!!
Bjs e boa quarta feira!

Anna disse...

oi menina passei pra desejar um bom dia pra ti, a semana passou voando mesmo né, qualquer dia vamos abrir os olhos e é dezembro de novo kkkkk
bom dia pra ti

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Realmente manter a dieta...não , a reeducação alimentar tem que ser para vida toda....
Acho que preciso reavaliar meus objetivos...
Uma quarta cheia de alegria pra vc tbm...
Bjus no coração....

Related Posts with Thumbnails