-->

Metas

domingo, 3 de julho de 2011

Domingo nublado...

Foi quando começou a não se importar tanto de sentir tanto medo, que ouviu o convite, ainda tímido, quase sussurro, do próprio coração, esse sabedor do que, de verdade, importa:

“Volta, com medo e tudo.”
Foi.
E começou a redescobrir que coragem, na maioria das vezes, é apenas voltar para o próprio coração. É apenas calar a ausência devastadora e infértil dele. É apenas sair do lugar para um ponto um pouquinho mais espaçoso e espalhador de sementes. É apenas seguir. Com medo e tudo. Meus amores estou sentindo um vazio enorme em minha vida, a dias que estou percebendo que estou me abandonando de vez... tem dias que não tenho vontade de levantar da cama para trabalhar, e quando consigo ir me sinto a pessoa mais estranha do mundo... não me sinto mais aquela pessoa forte e cheia de vida de antes, não tenho mais vontade de nada, tenho medo de tudo e de todos ao meu redor... voltei a ter que tomar os anti depressivos, meu psiquiatra disse que estou muito rebelde e preciso estar mais equilibrada então estou me entupindo novamente, mas estou conseguindo dormir melhor, a unica coisa que não deixei de fazer foi a academia, tem semanas q vou a semana toda, mas tem semanas q nao vou nenhum dia, mas estou conseguindo levar, graças a Deus ele da forças para meu esposo que está tendo muita paciência comigo e está me ajudando muitooo, obrigado Senhor, nessas horas que mais precisamos de apoio a maioria não está nem ai, todos tem seus compromissos e ninguém tem tempo para as bobeiras de uma pessoa sem equilibrio.

3 comentários:

Beth disse...

Minha querida, você é uma pessoa linda, forte, abençoada. Mas, é humana. E nós, humanos, somos suscetíveis a tantas coisas! Temos altos e baixos, sim. Somos corajosos, mas há dias ou temporadas em que nos falta aquela coisa que impulsiona, que defende, que ataca... Mas isso passa. Deus é por nós, o tempo inteirinho. E Ele está com você, sustentando-a nessa fase esquisitinha, para que você se renove e novamente fique de pé, com toda a positividade que possui e emana. Cuide-se sim, siga as orientações médicas, confie inteiramente no nosso Pai, esteja sempre em sintonia consigo mesma, acredite totalmente na sua capacidade de virar o jogo. Estou de mãos dadas com você. ISSO VAI PASSAR, você logo estará bem. Beijos minha companheirinha de estrada, beijos recheados de energia positiva, de carinho tá?
Fique com Deus! Força! Luz! Fé!
E paciência consigo mesma.
Beth

Anônimo disse...

Tenho certeza de que você vai superar essa fase. Aproveito para lhe desejar um Feliz Dia da Amizade.
Beijo no coração!

Anna disse...

tá sumida Angélica, aparece menina pra gente por a conversa em dia
bjim

Related Posts with Thumbnails