-->

Metas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Aprecie o momento...

Não há um lugar a se chegar,  mas sim um lugar a se viver. Maravilhosa tarde de sexta feira!!! Por aqui tudo perfeito, continuo com minha manutenção em dia, estou seguindo os 05 Pilares para uma Vida Saudável, estou indo a academia todos os dias e seguindo minha vida, pois só eu posso melhorar meus dias... Parei com a terapia, e com as medicações... não estava mais aguentando me entupir de remédios para dormir... estou mais calma e isso me deixa melhor, claro...




Se parar pra pensar, dizer 'sim' é bonito, mas dá um trabalhão danado. Dai a gente descobre isso e passa a usar o 'não' com mais frequencia. Não é um 'não' de negação. É um 'não, agora vou fazer outra coisa'. Pode até considerar uma fuga. Mas classifico como uma fuga saudável. Afinal, a vida gira em torno daquilo que move a tua energia. Por isso, atenção meninas e leitores de passagem! Foco naquilo que te faz bem. Que se as coisas acontecem, é por alguma razão - você irá entender melhor depois dos 30- Nada de doar seu coração antes de morrer. Espalhe amor com palavra bonita, música e poesia. Ou então pode acumular essas bonitezas pra fazer bom uso dela. 'Olhos de cigana obliqua e dissimulada' fica bonito só pra Capitu em romance inventado e não na nossa vida. E não pense que tudo fica sem graça sem essa festa de arromba. Saia com o objetivo único e simples de sorrir. Todo o resto é exclusivamente isso: resto.


Não ando muito urgente ultimamente. Ando no meu tempo.


Depois de um tempo a gente descobre que a vida fica interessante mesmo quando a gente amadurece e chega perto de ser quem a gente quase é. Agora eu sossego a perna e dou um tempo pro tempo passar de mansinho. Agora eu ando aos sábados pela casa sem pressa de nada. Agora eu perco meu final de semana molhando a grama e penteando o pé de de primavera. Agora eu penso em você, depois não penso mais porque volto a pensar novamente. Agora eu espero o trabalho dar certo, porque certas coisas não dependem da gente pra acontecer, elas são mesmo assim e não adianta ter pressa. Agora eu tenho um sorriso meio abafado e um jeito de dançar que quase tropeço. Desaprendi as palavras que são só palavras. Eu fico ali parada cheia de mundo em mim, um pouco cansada, um pouco nostálgica. Agora eu levanto antes. Agora eu levanto mais cedo, seguro a fé no peito bem forte, aperto a minha mão e me levo pra onde eu quiser.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails