-->

Metas

quinta-feira, 1 de março de 2012

Boa tarde!!! Tuas flores...

Tuas flores ...

Deixa tua dureza derreter-se frente ao novo que te é dado dia após dia.
Aprende a ouvir as águas rolando nos seixos, elas trazem uma canção que o teu coração já conhece...
Vê, o vento que balança as folhas das árvores é o mesmo que toca tua fronte iluminada.
Acompanha o vôo do pássaro sob o céu e sente, o teu espírito é tão livre quanto ele.
Sente o silêncio abençoado da natureza e te permite comungar com ela a quietude, a paz que vai em teu ser.
Olha tuas flores, mistura tuas cores e cria teu próprio arco-íris.
Deixa teu coração presente em tuas palavras, em tuas decisões, em teus silêncios.
Deixa a saudade vir e avisar-te de um tempo precioso, onde viveste em liberdade, em alegria, e sente, ainda é tempo de ser feliz.
Relembra tua estória, o caminho que fizeste... Quanto aprendeste, quanto mudaste e, quanto ainda há por ser feito...O tempo não para, ele continua fiel a sua natureza.

Sê também fiel a tua e resgata tuas fontes cristalinas, tua alegria generosa, tua confiança no agora, tua dança, tua segurança em ti mesmo.

O mundo não tem outro propósito senão o de ensinar-te que és a alegria de Deus e para ti toda a criação é presente, todo amor é dado.

Descansa, teu jardim ainda é o mais bonito e floresce mansamente aos olhos Daquele que tem por alegria olhar, amar e cuidar de todas as tuas flores.

Ola pessoas!!! Depois de três meses longe desse cantinho que só me traz luz e alegrias, estou de volta e pra ficar. Muitos acontecimentos a maioria bons, uns nem tantos, mas devagar vamos ajeitando as coisas e com elas vamos vivendo em plena alegria. Saudade das postagens, das amigas do dia a dia me incentivando e me dando alegria, agora espero conseguir postar sempre e visita-las também. Vou tentar colocar a casa em ordem.
Não te enganes nas coisas que não preenchem teu coração. As aparências enganam porque são aparências e não realidade. A realidade não engana por ser a verdade. Não permitas ser levado pelos teus erros; eles, na realidade, apenas comprovam que estás enganado em tuas escolhas. A realidade de Deus repousa na verdade e chega mansamente a ti quando permites estar em quietude, em comunhão contigo mesmo. Vê, é neste estado que encontras o teu equilíbrio, o teu despertar. Cuida de ti, da realidade amorosa que te é dada a cada instante. Sê atento para com cada passo que dás e usa da tua visão, da tua intuição, e serás agraciado, pois não há engano quando a tua opção é estar em paz, verdadeiramente em paz.



Um comentário:

Beth disse...

É bom ver você por aqui, novamente tão inspirada e inspirando a quem passa por esse cantinho tão lindo.
Tenho andado um pouco mais ausente da blogosfera light do que gostaria, mas não largo de vez o meu bloguinho nem os meus companheiros de estrada, mesmo os que já não me dão mais o prazer da visita. Pudera, eu também tenho sido bem demorada a ir nos seus cantinhos.
Vim hoje em especial desejar uma Feliz Páscoa, seja mais uma vez esta data um marco de renovação da sua esperança, da sua fé, da sua confiança em si mesma. O seu renascimento para uma vida cada vez mais feliz, mais equilibrada, mais saudável, como merece. Beijos.
Beth
HTTP://aconquistablog.wordpress.com

Related Posts with Thumbnails