-->

Metas

segunda-feira, 14 de maio de 2012


Criar um estilo próprio é respeitar suas características físicas, suas vontades
e suas escolhas. É ser você mesmo. Mas com saúde. Sem agredir a si próprio e aos outros. É viver a sua personalidade. A mudança pode começar aí. Bom dia com alegria!!! Uma abençoada semana a todos!!! A partir do momento que voltei a postar e mexer com meus sentimentos acordei algo que estava adormecido dentro de mim, minha DETERMINAÇÃO, FORÇA DE VONTADE e minha DISCIPLINA.
Mais uma semana começando e eu sai super bem na semana passada, só cometi alguns deslizes que tenho certeza que essa semana não vou cometer, pois estou decidida a melhorar. Fiz minhas compras e voltei a ter em casa os light e integrais, isso vai me ajudar e muito. Resolvi optar pelas gelatinas light novamente, não falta mais na minha geladeira, assim deixo os doces somente no fim de semana e se sentir muita vontade. 
Essa semana também vou optar pelo arroz integral a semana toda, faz tempo que não como e vou comer somente carne branca, vou deixar a carne vermelha para o fim de semana quero ver se vou sentir algum resultado nas minhas escolhas e é claro que não vai faltar muitos legumes, frutas e verduras. Estou comendo de três em três horas e está me ajudando a controlar a enorme vontade de comer exagerado. 
Estou voltando a ter pensamentos magros novamente, isso é muito gratificante para mim, mesmo não estando gorda quero manter meu peso e ter uma qualidade de vida melhor. Meus pratos estão sendo bem variados e coloridos, vou voltar a postar eles, pois isso ajuda e muito. Primeiro passo é comer com os olhos e depois saborear cada garfada devagarinho, isso quer dizer degustar... Ter prazer em comer e não sentir fome. 


"Com conhecimento, energia e uma pitada de equilíbrio você viabiliza qualquer receita."



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails