-->

Metas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Felicidade é um estado de espírito...


Tudo o que fazemos produz efeito, causa algum impacto. É a tal lei do retorno: plante amor e colha felicidade. E a felicidade nada mais é que um estado de espírito. Se você dormir e acordar se lamentando, irá dormir e acordar confusa, insegura, agitada e temerosa. 

Felicidade significa, portanto, tranquilidade, serenidade e disposição. Se você permanecer desanimada e triste, não conseguirá reverter as situações difíceis. Só quando estiver em paz consigo mesma, você conseguirá enxergar a saída. Caso contrário, ficará rodando em círculos e vivendo exatamente a mesma situação, dia após dia.


Busque motivar-se e não permita que os obstáculos a coloquem para baixo. Transforme seu medo em fé, sua incerteza em coragem! Não deixe que a vida escorra entre os dedos, e não se torture diante da derrota e do fracasso. Aproveite o momento difícil para se encher de força de vontade e correr atrás daquilo que deseja conquistar
E quando você errar o caminho, recomece, pois só assim você se tornará cada dia mais apaixonada pela vida e ela por você. Atitude positiva é tudo. 


Bom dia com alegria!! Bom dia a todas que estão lendo meus post, seus comentários significam muito pra mim... Vamos embora rumo ao nosso objetivo, atitude positiva é tudo!!! Tudo mesmo. Muitas alegrias nessa quinta feira!!!!!!!!! Está na hora de valorizar o que você tem de melhor. Rumo ao sucesso!!!


Mais uma quinta feira para nossa alegria!!! Estou sendo correta comigo mesmo, mais uma semana de conquistas e vitórias, minha R.A está indo super bem, consigo administrar certinho meus horários e o que como, isso é bom pois com meus cardápios já vejo na hora se tem algo errado. Só não estou conseguindo caminhar ainda, e nem sei bem quando vou conseguir, minha coluna ainda não está nada boa... mesmo assim continuo lutando, o importante é que estou conseguindo superar todos os obstáculos.



















3 comentários:

Carol disse...

Bom dia!!
pensamento positivo é tudo!
lindo post
ótima quinta lindona
beijoo

Anônimo disse...

Como diz o ditado: quem semeia ventos...

Juliana Morini disse...

oi minha lindaaaa!!!!

que otimo q vc ta conseguindo seguir os horarios corretos e RA correta tambem...

Isso é bom demais!!!

E menina.... q palavras de alegria...

e vamus q vamus q hj é quinta feira PRA NOSSA ALEGRIA!! KKKK

bjnhuuuuuuuusssssss

Related Posts with Thumbnails