-->

Metas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Lindo dia Pessoas Maravilhosas!!! Um abençoado amanhecer... e com ele muita Paz, Harmonia e alegria!!! Vamos mais um dia rumo a nossas conquistas. Dizer a vocês que estou bem, sem dor seria uma mentirinha que estaria dizendo, mas mesmo com os obstáculos na minha frente jamais vou desistir de ser feliz e Viver... Tenho Fé em Deus que tudo é passageiro uma questão de tempo, tudo o que estou passando as perdas as conquistas me fazer perceber  o quanto cresci com tudo isso. Perder uma amizade dói... é ruim, mas ruim mesmo é perceber que nunca foi uma amizade sincera e verdadeira. A cada dia eu aprendo mais e jamais vou dar o gostinho de me verem infeliz... pois realmente eu não sou vazia e infeliz, tenho motivos de sobra para alegrar as pessoas que convivem comigo e a mim mesma.

Resista um pouco mais mesmo que a maioria seja contra, pois se você acredita que é o certo e que é o melhor para sua vida, então resista um pouco mais, acredite, realize, vá em frente...O segredo para o sucesso é acreditar, resistir, tomar atitudes e agir! O tamanho do seu apetite é o que determinará se irá alcançar ou não o que quer conquistar... Lembre-se sempre: O perdedor arruma desculpas, o vencedor cria oportunidades.  


Estou super animada com a minha reeducação alimentar, na verdade eu nunca deixei ela de lado, ela faz parte dos meus dias sim, eu aprendi a comer certo mesmo deslizando as vezes, meu único problema é essa enormeee vontade de doces... gente não consigo me controlar, tem semanas que até passo sem sabe, mas tem semanas que parece que se eu não comer está faltando algo, é mais forte que eu, estou lutando contra esses pensamentos até porque não posso comer doces por causa da diabetes então dona Angelica "CONTROLE","DISCIPLINA".

Estou sentindo falta das minhas caminhadas, pois estava caminhando todos os dias e estava me sentindo super bem, agora só Deus sabe quando vou poder voltar a caminhar, mesmo assim não vou desistir não, se o momento é de repouso, porque vou ficar escravizando a cabeça com pensamentos ruins, vamos pensar no futuro, que vou ficar boa e até voltar a fazer minhas caminhadas, academia porque não??? se não pensar positivo sempre, nunca dará nada certo na nossa vida.

Paciência... Determinação e Disciplina Sempre!!!





Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails