-->

Metas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

A LOJA DO SENHOR!!!

Um dia entrei numa loja e vi um anjo atrás do balcão. 

Maravilhado com aquela visão divina perguntei-lhe: 
- Anjo do Senhor! O que vendes? 

E ele respondeu-me: 
- Todos os dons de Deus! 

Custam caro? - perguntei-lhe 
- Não! É tudo de graça, é só escolher. - respondeu o
anjo. 

Então contemplei a loja e vi pacotes de esperança,
vidros de fé, caixinhas de salvação, potes de sabedoria,
e tantas outras coisas. 

Tomei coragem e pedi: 
- Por favor ! Embrulhe um vidro de fé, muito amor de Deus, 
todo perdão Dele, bastante felicidade, e salvação eterna para mim e toda
a minha família. 

O anjo do Senhor anotou o pedido, separou os itens, e 
condicionou tudo num pequeno embrulho que cabia na palma da mão. 

Surpreso perguntei-lhe: 
- Como é possível caber tudo que lhe pedi, aqui nesse 
pequeno pacotinho? 

O anjo respondeu-me sorrindo: 
- Querido amigo, na loja de Deus não vendemos frutos, 
apenas sementes.



Lindo amanhecer de quinta feira!!!! Nada melhor pra começar essa quinta feira com uma linda mensagem. Meio de semana!!! Semana está quase acabando hehe e eu continuo na linha!!!! uruuuuuuuuuu, estou hiper feliz com minhas atitudes!!!!








Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails